quarta-feira, 19 de abril de 2017

Outfit Of The Day | Tribal Shirt, Jean Jacket & A Forest Mood


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!
O tempo a semana passada esteve mesmo muito bom e como estava pela minha terrinha natal aproveitei para ir dar uma volta até a praia com o meu namorado e no caminho de volta ao centro da cidade passamos sempre pelo meio da floresta e, por isso, foi só mais uma razão para vos trazer as fotos do look daquele dia que é daqueles totalmente a minha cara durante o verão! Realmente, cada vez noto mais que assumo dois tipos de roupa, uma mais feminina e cheia de flores e coisinhas fofas e outro mais extrovertido e boho, mas, curiosamente, sinto-me muito eu em ambos - tenho o coração dividido eheh





Se eu vos dissesse a quantidade de vezes que tive de me levantar do meio da estrada porque passavam carros enquanto tentávamos tirar aquela primeira foto, iriam ficar impressionados!! Mas valeu a pena, adoro imenso a foto e a forma como ficou, peço desculpa fofinho por te fazer estar em posições e lugares estranhos pela foto ideal!! Mas ora bem, se me seguem pelo instagram (carolinalexmaia) este foto já não é novidade nenhuma!



Apesar de estarem previstos 27º para este dia, eu preferi sair de casa com casaco porque sabia que a minha mãe queria ir ao supermercado e todos sabemos que esses sítios tendem a estar sempre com temperaturas mais frias, logo o meu lindinho casaco de ganga da Zaful lá foi atrás de mim outra vez para completar o look. Ainda andei a ver se tinha alguma camisa que ficasse bem ou outro casaco, mas só gostei de ver um preto de malha e com esse iria estar cheia cheia cheia de calor!



Jeans - Stradivarius | Shirt - Primark | Jacket - Zaful* | Shoes - Converse
Choker - Rosegal* | Watch - Zaful* | Earrings - Dresslily*


O top que estou a usar já viram que comprei recentemente na Primark no último post e neste dia foi a melhor opção que poderia ter escolhido, pois com todo o calor e abafadíssimo como estava se tivesse usado manga a 3/4 ou um tecido mais grosso ia parecer muito doidinha! Aliás neste dia passámos pela praia, como disse, e já estava bastante cheia de gente! Eu fiquei parva, acho que nunca tinha ido até à praia durante as férias da Páscoa e, por isso, nunca tive esta noção de as pessoas aproveitarem logo os primeiros raios de sol que aparecem!



Os acessórios já são os do costume: o meu relógio prateado da Zaful que tem sido o meu companheiro sempre e que ainda funciona muito bem, os brincos da Dresslily que fazia parte de um set mega giro e que, por serem azuis, combinam com imensos dos meus outfits e também um choker da Rosegal que corri todo o cantinho do meu quarto à sua procura e quando, finalmente, já tinha desistido vou a abrir o bolso da minha mochila e estava lá dentro esquecido (moral da história: é assim que eu perco muitos dos meus acessórios, tenho de ter mais cuidado!)


Ainda meti umas calças pretas, mais umas, sim estas são novas, mas continuam a ser pretas, logo nem se repara que são uma novidade ahah Mas na realidade adoro imenso estas calças, são bem subidinhas como eu adoro e aconchegam todos os recantos do meu corpo da forma que eu gosto neste tipo de calças! E ainda juntei os meus converse cinza que sem perigo de chuva voltam a ser um dos meus calçados de eleição para me levar a todo o lado!

O que acharam deste look?! Usavam?! 

Beijinhos, Maia

20 comentários:

  1. Adorei o outfit!! Tenho uma camisola igual heheh
    Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Valeu a pena! As fotos ficaram super giras, assim como o look. Gostei muito :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro o look!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. O look está lindo e as fotos mais ainda! Eu ia ficar nervosa de fotografar no meio da rua, mas amei o resultado. Principalmente a foto sentada no chão e a outra com o fundo verde, lindo! Já aproveitei pra te seguir no Instagram :D

    Beijinhosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Absotulely loving this look casual yet chic.
    My blog: RumelaTheShopaholic

    ResponderEliminar
  6. adoro look assim bem confortavel e despojado, adorei a camisa jeans

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Que gira, adoro a camisola! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. I Love this simple and clean look.

    :) xoxo

    http://chameleonic360.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  9. Love it when the weather turns out well! This outfit looks so comfortable!

    www.rdsobsessions.com

    ResponderEliminar
  10. Esse top tem mesmo um toque primaveril :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  11. Que look giro e confortável! E as fotos também estão muito bonitas :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Jaqueta maravilhosa e coringa. Adorei, amo a vibe conforto. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  13. Amei o look! Essa conjugaçao de cores suaves e estilos ficou perfeita. :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar