sexta-feira, 14 de abril de 2017

Summer During Spring | Zaful Wishlist



Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje supostamente não haveria post, mas como esta semana o tempo esteve tão fantástico eu fiquei cheia de vontade de me dedicar ao blog e, por isso, hoje trago uma wishlist em parceria com a Zaful e recheada de pecinhas fantásticas para estes dias quentes que tanto nos fazem lembrar o verão e os dias de praia! Este ano ando muito virada para vermelhos e amarelos nestes dias quentes e sinto que pelas minhas escolhas isso se vê imenso!! E as maiazitas? Qual tem sido a vossa peça tendência para estes dias de verão na primavera?




Estes brincos são mega lindos e como disse ando viciada em vermelho nestes dias quentes! Sem dúvida que com o cabelo num belo rabo de cavalo bem alto e com estes brincos a cair pelas orelhas juntamente com uma cover up branco com apontamentos ligeiramente vermelhos que ia ficar um look top! Na realidade não tenho nenhum brincos assim com tassels, mas acho que têm imensa piada e podia muito bem vir morar aqui para casa devido a serem algo tão diferente!


Continuando o mood dos vermelhos - esta mega lindo romper vermelhão cheio de flores que é um padrão que eu amo imenso na primavera, verão, inverno, outono, ora bem sempre ahah Este padrão e riscas devem ser os meus dois amorzinhos! E apesar de já ter um vestido com um padrão floral vermelho no armário, este romper cativou-me imenso e parece ser mesmo giro para usar com as temperaturas bem altas e ficar bem fresquinha! Que acham?!


Vá, mas como não sou apenas de cores fortes, decidi incluir uma daquelas peças que usaria com umas calças bam! Adoro estas peças com este estilo assim mais larguinho e folhado em baixo, acho que dão um ar muito mais lindo a um top simples oversized! Imaginem com umas calças com um padrão bem primaveril e umas sandálias e prontinha para um dia de faculdade sem ter de me preocupar em estar mega colorida!


Sou honesta, ainda não aderi à moda dos slip dresses, mas este ficou com um lugar especial no meu coração! Adoro, adoro, adoro os patches das rosas no vestido, têm umas cores lindas e que combina na perfeição com a minha vontade de usar vermelhos nos dias quentes. Já consigo imaginar este vestido por cima de um bikini numa ida à praia e com umas fotos mega lindas ali ao pôr do sol! Vocês já aderiram a esta tendência?


Repetindo a ideia do vestido anterior, imaginem este vestido num pôr do sol ou então numas fotos num campo de flores amarelas com aquele sol mais alaranjado a tornar tudo ainda mais lindo! Adoro imenso este vestido, faz-me lembrar aqueles vestidos de meninas do campo que vemos nas séries ou até mesmo nos filmes mais antigos. Para além disso, adoro aquele detalhe do tecido na zona dos ombros e peito acho que dá logo outro ar ao vestido. O que acham? 


Por fim, aquela peça mais extravagante de todas as que escolhi - uma mala com um crazy print! Eu gosto destas malas mais pequeninas para usar nos dias quentes em que não vou até à praia, visto não necessitar de muita coisa, e uma com este print todo mega California iria deixar qualquer look mais simples a preto e branco logo mais fantástico! Dar aquele up que o look estava mesmo a precisar! Têm uma mala assim mais doida? Eu tenho mas são daqueles de usar as costas!


Como podem ver todas as minhas escolhas têm uma vibe muito flowy e floral! Estou extremamente inclinada para mandar vir pelo menos uma destas peças, conseguem adivinhar qual é?!

Não percam a Zaful Summer 2017 Promotion UP tp 70% OFF e caso usem o código ZafulVilian vão ter um descontinho na vossa encomenda! Aproveitem! :D

Beijinhos, Maia

9 comentários:

  1. Great post, Dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  2. Amei a tua wishlist, principalmente a carteira (tãooo fofa)!
    Ajudei com os links :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ando a namorar esse vestido dos girassóis à um tempo pelos mesmos motivos que tu! Também gostei imenso do romper e da mala!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que ate agora tem sido uma loja que me tem surpreendido bastante
    adorei cada escolha tua

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que listinha mais maravilhosa! Estou encantada com esse modelinho vermelho ombro a ombro, até abri o link pra garantir o meu. Essa loja arrasa!!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. gostei de todas as tuas escolhas :) especialmente o vestido borbado com as flores
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. great post!beautiful dresses!

    There are many beautiful dresses.glamchase wedding dress 2017 prices in england reviews You will love it!
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar