segunda-feira, 8 de maio de 2017

Recebidos | Zaful & Yoshop


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia de vos trazer umas coisinhas que recebi da Zaful e da Yoshop já em Março (acho eu), mas como veio uma coisa de cada vez, de sites diferentes e eram os itens restantes de duas encomendas que tinha feito acabaram por ir ficando para mostrar mais tarde, porém hoje é o dia de vos contar umas coisinhas boas e menos boas sobre estas peças que acho que devem ter em atenção da próxima vez que encomendarem de lá.

Hello Little Bees!! How are you?!
Today's post is to share with you a few things I received from Zaful & Yoshop in March, but that came one at a time, from different stores and they were the remaining items from the orders I had made... But today I share with you some good things a slightly worst ones about these pieces that you should have in mind the next time you order!





Watch - Link Here

Ultimamente tenho apostado em mandar vir relógios das parecerias, tanto pode correr bem e chegar a funcionar na perfeição como pode ser um desastre completo e nunca dar as horas e só servir para decoração... Este foi um daqueles que funciona na perfeição! Já o tenho desde Março e até agora ainda não deixou de funcionar, nem atrasou a hora, nem nada de nada! Tudo para ser um ótimo produto né? Porém está-me extremamente largo, nada que não se resolva com uma ida a um relojoeiro, mas irei pagar mais dinheiro pelo furinho do que paguei pelo relógio, logo a preguiça ainda supera! Eu encontrei este menino na secção de homem da Yoshop e apaixonei-me!

Lately I have been buying watches from the blog partners, it can go quite well or completely wrong and the watch will never work.. This one came in perfect condition! I have it since March and so far is hasn't stopped working! It has everything to be a good watch, but it is quite large for my wrist because it is from the man section at Yoshop.




Skirt -  Link Here

A saia foi uma aventura, adorava todas as cores, mas não sabia qual escolher, quando fiz a encomenda apostei na azul, mas se tivesse sido hoje escolhia a cinzenta! Tem um efeito plissado muito giro e o tecido é uma espécie de malha que vai dar imenso jeito no Inverno! Sim, porque eu encomendei esta saia em Janeiro ou algo assim e esperava que lá para Fevereiro já a ter nas minhas mãos, porém isso não aconteceu e só chegou a minha casa em plenos 30º na Primavera! Vai ter de ficar guardada até o frio voltar, pois é bem quente e não me vejo a usá-la com calor! Veio da Yoshop e tem uns acabamento muito bom e o material também é fantástico!

The skirt was an adventure, because I loved all colours, but when I made the order I bought the blue one, had it been today and I would have chosen the grey version! It has a pleated effect and it sweater material, so it will be quite good to use during winter! You might call me crazy because I bought a winter skirt in april, but the truth is that I order this skirt back in January and it only came now! Sadly, I will only be using this well made skirt from Yoshop in November/ December.



Brushes -  Link Here

Por fim, temos um kit de pincéis da Zaful que encomendei com a intenção de ter pincéis em duplicado para os olhos e não ter de andar sempre com eles em viagem e assim teria um conjunto para Coimbra e outro para a terrinha. O que me levou a querer adquirir este kit foram os detalhes num dourado arrosado meio acobreado (enfim, vejam, é complicado de descrever) e o facto de alguns deles serem brancos e assim tenho uma melhor noção de quando estão a precisar de ir ao banho ou não ahah Como podem ver existem várias cores de cerdas, os mais suaves são os castanhos, de seguida os brancos e depois os mixed colours. Também posso dizer que os que já usei ainda não largaram pêlo.

Lastly, we have a brush set from Zaful that I ordered having in mind my wanting to stop travelling with my eye brushes and to have 2 different sets, one in each city! I bought this one because of the rose gold details and the fact some of them have white bristles which makes it easier to see if it is dirty or not! 


Agora vem o momento menos bom, pois como podem ver pelas reviews os produtos são bons! O serviço deles é que nem tanto!

Ora bem, na Yoshop encomendei 6 coisinhas, sendo que 3 delas vieram juntas e chegaram super rápido, mas depois começou a descambar... Recebi notificação cerca de 1 mês depois em como o relógio estava a vir e com uma diferença de 1 dia que a saia também, mas até este dia ainda não recebi qualquer notificação sobre a 6ª peça e indo ao site ainda diz que não foi enviada! Apesar de as peças que vos mostro hoje terem sido enviadas com 1 dia de diferença, elas chegaram a minha casa com 15 dias de diferença, sendo que entraram em Portugal ao mesmo tempo!!!

Quanto à Zaful, eu tinha feito uma encomenda com 4 peças e as outras 3 vieram loguinho, mas esta nunca mais vinha, questionei a marketeer sobre a razão da demora e ela respondeu-me que havia probabilidade de o item estar esgotado e para eu escolher outro do mesmo valor. Eu achei isto uma completa mentira, pois passado mais de um mês o conjunto ainda estava no site e a dizer que estava disponível de imediato, logo reclamei com ela a dizer que queria era mesmo aquele artigo e que não escolheria outro. Qual não foi o meu espanto quando 3 dias depois de lhe dizer isto, o item em causa foi, finalmente, enviado!  Entretanto mudei de parceira nesta loja online e até agora não tive qualquer problema deste género!

Now the not so great things about the service:

I bought 6 things from Yoshop, 3 came quite quickly, but after a month I received a notification about the watch, a day after I received  about the skirt, but until this day I have not received any notification about the sixth one being sent! Although both pieces I share with you today were sent with a day a part and entered in Portugal the same day, I received them with 15 days difference!

From Zaful I ordered 4 things, 3 came quickly, but the last one was taking a long time, I asked my marketeer about the reason and she said the item might be sold out and that I should choose another one. I thought this was a lie, because after a month the brush set was still online and available immediatly, so I said I would no accept another item, due to needing that specific one. After 3 days (3 DAYS!!)  of me saying that, the set was sent!

Beijinhos, Maia

13 comentários:

  1. Nossa adorei cada um dos teus recebidos
    adorei o kit de pincéis

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A saia é mesmo muito gira e os pincéis parecem-me óptimos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Os pincéis parecem-me bons mas essa confusão já não era bom pra mim! Passava-me logo :/

    ResponderEliminar
  4. Também recebi uns pincéis da Zaful e são super suaves :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Os pincéis parecem ser ótimos.
    Só é pena este tipo de situações...

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    5 BLOGGERS FAVORITAS

    ResponderEliminar
  6. Os pincéis parecem ser ótimos , a saia é super gira! Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fez ótimos pedidos! Quero também pedir uns pincéis destes sites, até vou checar o link. Achei a saia muito bonita, com tecido de malha bem diferente :) Uma vez também pedi relógios, mas para a minha sorte sempre vieram funcionando :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O relógio é tão giro :D

    https://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. qt coisa bacana! adorei o kit de pinceis e o relógio super moderno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. gosto mt do q escolheste :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já pensei imensas vezes em encomendar esse kit de pincéis, mas tenho algum receio em relação à qualidade...

    Beijinhos, Beatriz ❤
    Cat Lover

    ResponderEliminar