sábado, 1 de julho de 2017

Today's New Trend | June


Hallo Maiazitas (e itos)!! É caso para dizer 'Long Time, No See', é verdade, junho foi um mês caótico e que ainda não me deu tréguas apesar de hoje começar, oficialmente, julho! Mas deixo as histórias deste mês para outra ocasião porque este sábado é dia de TNT - Today's New Trend, que já vem com uma semanita de atraso, mas não queria de forma alguma deixar passar, pois a tendência deste mês é me muito querida e já tinha as fotos tiradas e prontinhas a vir para o ar, só me faltava o tempo para escrever o post com calma e cabeça!

Penso que o desafio já não precisa de grandes apresentações, pois já sabem que a cada mês escolhemos uma tendência que nos parece estar bem em altas e damos o nosso spin, devo de admitir que este mês há estilos mesmo muito diferentes e, por isso, deu ainda um tom mais interessante a este mês! E sem demoras, a tendência deste mês como já viram nos outros blogs participantes é..... Os Off The Shoulder, ou seja, ombrinhos ao léu de uma forma mais genérica!




Como não sei que peça escolher para começar a falar sobre este look vou dar esse momento ao crop top com off the shoulders que, a menos que a memória me engane, comprei faz dois anos nos saldos de verão! Adoro a irreverência que lhe está aliada, pois combina um comprimento de mangas não muito usual, com um padrão de riscas que são feitas com traços e ainda é texturada, tem imensa coisa numa só peça, porém nada está a mais e tudo isto a torna especial! Lembro-me que me apaixonei por ela mal a vi na loja e mesmo hoje adoro que esteja no meu armário, pois não tenho nada assim e adoro usá-la quando vou sair por Coimbra.



Jeans - Bershka | Shirt & Bag - Stradivarius | Jacket - Zaful* | Shoes - Converse
Watch - Zaful* | Choker - Zaful* | Earrings - Dresslily



O relógio é o mesmo de sempre, adoro-o e é super raro sair-me do pulso! Admito que já tentei começar a colocar outros, mas regresso sempre a este! É o meu queridinho, apesar de me aleijar imenso quando um cabelo fica, sem querer, preso na bracelete. O casaco também não precisa de apresentações, não é novidade aqui pelo blog e vai continuar a aparecer imenso aqui por este lado durante este verão, pois é o meu go to sempre que estou prestes a sair de casa e dá um ar mais despojado a qualquer look. 



Para acessórios limitei-me a usar uns brincos com um toque azul para colocar mais um tom de azul neste look e também para dar um carinho às minhas orelhas, pois também precisam de atenção! Meti também este choker branco que recebi da Zaful (e vos mostrei recentemente neste post), esta tem sido outra peça, conjuntamente com um dos chokers rosa clarinho deste set que também me apaixonou imenso e que uso sempre que a ocasião chama por uma peça assim! O que acham?!



Calças pretas que são as minhas melhores amigas ultimamente, ainda me lembro do momento em que não tinha nenhum par no armário, não sei como era possível!! Por muito que adore calças coloridas há sempre alguma peça que chama mais por calças pretas! Meti também as minhas converse cinzentas para conferir um ar mais casual e a minha backpack para transportar tudo o que é necessário a uma pessoa para sobreviver! 

Espreitem também os looks das restantes participantes e deixem o vosso carinho pelos blogs delas!



Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. Que linda
    gostei bastante do look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Fica-te mesmo bem...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  4. Os looks deste mês foram bastante distintos, é verdade! Off the shoulder, não é muito a minha praia... gosto imenso de ver nos outros, mas em mim esquece :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro blusas off the shoulder, acho tão fofas e modernas! Adorei a combinação com a jaqueta jeans e all star, com certeza seriam minhas opções também :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look! Super casual mas super giro! Beijinhos http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso deste look ombrinhos ao léu! O crop top é super giro, e conjugaste-o super bem.
    beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  8. Tão gira, adorei o crop top! :)

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que gira! Gostei do look :)
    Beijinhos

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Linda como sempre! Gosto tanto desse choker!kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  11. Thanks for sharing this useful piece of information about.We are also provide in digital signature certificate.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar