quinta-feira, 27 de julho de 2017

Um Biquíni Sensacional Para Este Verão?! | Zaful

O biquíni perfeito para a praia com a Zaful!

Hallo Maiazitas ( e itos)!! Prontos para uns dias de praia fantásticos com a Zaful?

Nos últimos dias até têm estado umas temperaturas bem interessantes aqui pela minha zona, porém está tanto, mas tanto vento que é quase impossível ir à praia sem comer um valente prato de sopa de areia. Eu sei que já devia de estar habituada, pois todos os anos é sempre assim aqui pelos meus lados, porém ainda não caí em mim em como que essa é a realidade... Tudo isto para dizer que ainda não pude estrear os protagonistas deste post aqui nas praias, mas um deles já saiu à rua por ares lisboetas. Ora bem, hoje trago-vos um novo post em parceria com a Zaful, mais especificamente sobre 3 biquinis/fatos de banho completamente lindos que tive a oportunidade de mandar vir de lá. Para além destes 3 meninos, ainda comprei uma mala para a minha mãe, porém prometo que a vou 'roubar' por umas horitas para depois vos mostrar aqui pelo blog num look, mas para a próxima tenho de mandar vir é uma mala para mim! 

O biquíni perfeito para a praia com a Zaful!

Biquíni Vermelho

Cuecas com padrão paradisíaco



Vou começar por falar naquele que já viu a luz do dia fora do meu armário! Mal o vi no site fiquei logo perplexa por combinar uma cor tão forte como o vermelho com o laçarote e os ruffles na parte superior e, ainda, um padrão bem tropical e a chamar por férias paradisíacas na parte de baixo. Posso dizer que este deve ter sido a peça de praia mais cara que alguma vez mandei vir destas lojas chineses, mas não me arrependo nada, pois fiquei completamente apaixonada quando o recebi. 

O material é excepcional para biquínis, seca bem rápido e não fica marcado com o sal da água, porém tem copas, ou seja, aquela esponjinha na parte de cima, que não pode ser removida, pois não tem nenhum buraquinho para retirar, mas, felizmente, não é o enchimento circular, tem uma forma mais triangular o que acaba por tornar a peça muito mais favorecedora!

Em termos de tamanho, escolhi o L e tenho sempre algum receio, pois tenho maminhas pequenas e um rabiosque/ancas bem avantajadas e corro sempre aquele risco de me servir num sítio e não noutro, porém com este biquíni não foi o caso. A parte de baixo fica perfeita, assenta mesmo como deve ser e não marca o rabo, já a parte de cima, sendo um L estava destinada a ficar grande, porém adoro a forma como assenta, claro que cobre mais do meu peito do que muitas meninas gostariam para bronzear, mas eu acho que dá um efeito mesmo muito giro!





Agora temos aquele fato de banho que já viram em todos os hauls e fotos de verão das bloggers e youtubers pelo mundo fora, mas em minha defesa, quando o meu chegou ainda não tinha visto nenhuma blogger portuguesa com este menino, mas depois foi um boom. Todas o compraram! Não as culpo, é bem giro e vão fazer um figurão na praia com ele vestido! Porém também sou honesta, já o era para ter encomendado antes, pois foi uma peça que o meu boy me viu a cuscar no site e disse logo 'manda vir esse, vai-te ficar muito bem', porém não o encomendei na altura e agora lá segui o seu conselho e não me arrependo nada! Penso que na altura me custou 15 dólares, mas agora ainda está mais barato!

O material é do mesmo género do anterior, sendo ótimo para o preço que paguei por ele e tem duas camadas de tecido, ou seja, estás duplamente protegida para que não se veja nada quando te molhares, porém acredito que isso provoque um retardamento no tempo de secagem ao sol. Os acabamentos estavam todos muito bem feitos e sem nenhuma linha de fora, apenas tenho de cortar a etiqueta, pois está colocada num lugar em que se nota por entre as tirinhas das laterais.

Por fim, também mandei vir um tamanho L, sempre com os mesmos receios e, novamente, correu tudo bem, está certinho para o meu tipo de corpo e acredito que em meninas com mais peito que o meu, as mamocas acabei por ficar de fora na parte lateral do fato de banho, pois é estreitinha. Ah e trazia daqueles enchimentos circulares dos quais eu não gosto nada e que vão imediatamente para o lixo! Nunca fui fã de enchimentos em biquínis, pois gosto de me molhar e depois estou montes de tempo com tudo molhado na zona do peito porque as esponja nunca mais seca! No, not for me! Assumo o meu peito pequeno com orgulho!






Este é aquele fato de banho que me deixou mais triste, quando o vi no site fiquei tão in love, adorei mesmo tudo neste menino, desde a sua textura mais diferente conferida por um tecido que não aparenta ao primeiro olhar ser de praia, às costas bem abertas, ao buraquinho no estômago e, por fim, ao detalhe mais fofo de sempre - o laçarote! Penso que também está uns cêntimos mais barato do que quando o comprei, sendo que o preço também foi de 15 dólares, porém neste modelito têm muito maior disponibilidade de cores, havendo todo um arco-íris para satisfazer as escolhas de todos, mas eu decidi apostar num preto para não correr o risco de não ficar bem com o meu tom de pele!

Como referi o material não parece ser de fato de banho, aliás é mais grosso do que o material de fato de banho e não aparenta ser meio plastificado, porém é bem grossinho e tem uma qualidade incrível, o que compensa o facto de só ter uma camada de tecido. Este menino também trazia aquelas esponjas circulares, mas incluía dois buraquinhos na parte de cima para os remover o que acaba por ser fantástico.

Avaliando tamanhos, foi um desastre... Também mandei vir um L, ora bem, em termos de comprimento está ótimo para o tamanho do meu tronco, na zona do peito também assenta muito bem e com este não haverá tantos problemas para pessoas com mais maminhas, pois é mais subidinho da parte de lado do peito e assim esconde tudo. Agora começam os problemas... como referi eu tenho um rabiosque maiorzito em comparação com o resto do meu corpo e quando escolhi um modelo mais subido e cavado nessa parte achei que estaria safa de não me servir aí, ora bem, enganei-me imenso, pois como tenho as conhecidas 'love handles' de quando era mais nova, este modelo ainda as assentua mais, porque vinca bem a minha gordura. Para além disso, na zona do buraquinho na barriga está-me bem larga, sou capaz de lá meter a minha mão e ainda sobrar espaço! Como é possível que mais ou menos na mesma zona do fato de banho me fique apertado num sítio e largo no outro?! 

Já têm o vosso biquíni perfeito para este verão? Se ainda não, tratem de o encontrar! Caso tenham, para o ano cusquem a Zaful, pois pode ser que encontrem o tal por lá!
Beijinhos, Maia

27 comentários:

  1. Adorei o fato de banho. Super lindo !!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.co.

    ResponderEliminar
  2. Amei o fato-de-banho preto, é uma pena que não te tenha ficado bem!! É mesmo super giro! E também mandei vir um fato-de-banho com o mesmo padrão do verde, e adoro!!

    Beijinhos, Mónica.

    ResponderEliminar
  3. adoro o da palmeira! infelizmente o meu nao deu no meu corpo :/

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. modelos lindos! adorei os dois maios, tanto o preto qt o com folhagem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Adorei os fatos-de-banho *.*

    Beijinhos
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  6. adorei o post, mandei vir o fato de banho das folhas e estou mortinha para que ele chegue!
    Beijinhos.

    BLOG | TRUE COLORS

    ResponderEliminar
  7. O bikini é tão lindo! O massacre dos tamanhos existe mesmo. Ainda bem que tem esponja triangular, o meu em triângulo tinha esponja redonda, felizmente dava para tirar. Tens de me deixar experimentar o preto como body pode ser que fique bom! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. Adorei todos mas, aquele que conquistou o meu coração foi o vermelho!
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. De facto são todos muitos giros só é pena o último ser assim tão largo na barriga e apertado no rabiosque :/

    ResponderEliminar
  10. São todos lindos, também tenho o verde ahah.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei os biquinis e os fatos de banho, são lindos, quero imenso comprar o verde! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei-os a todos, boas escolhas! Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. São sim eheh :)

    Adoro o das folhas :D

    NEW TIPS POST | Build Your NEUTRAL MAKEUP KIT at a LOW PRICE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Por acaso encomendei algumas peças da Zaful e adorei! Fiquei inclusive surpreendida, porque são de tão boa qualidade! Apaixonei-me pelas tuas escolhas boneca! :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do primeiro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Achei lindo os 3 modelos, pena o tamanho não ter dado certo

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  17. gosto imenso do bikini vermelho e do fato de banho preto, são mesmo giros :)
    ainda não experimentei nenhum bikini desses sites mas está para breve ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tão liindos! O meu favorito é mesmo o verde *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito das tuas escolhas e tenho pena que o preto não tenha ficado bem porque é super bonito. No meu caso, as minhas medidas são o inverso das tuas e tenho sempre receio de mandar vir pela net porque acho que irá ficar pequeno em cima e largo em baixo.

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  20. Que pena que o preto não sirva bem! É muito giro! Eu comprei um biquini com o padrão do teu fato de banho, é lindo e tem imensa qualidade :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoro o das palmeira, e o vermelho, são realmente muito bonitos

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar