sexta-feira, 11 de agosto de 2017

O Meu 1º Dia com 20 Anos em Fotos!!!



Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?! Prontos para mais um fim de semana?!

Como devem de ter reparado ontem não houve post aqui pelo blog, pois quarta foi o meu aniversário e mal meti os pés na Internet e o dia de ontem seguiu o mesmo caminho, porém não queria deixar-vos sem publicação e, assim que tive um tempinho, vim escrever um post em jeito de photojourney, mas com um cariz mais de lifestyle, contando-vos assim como foi o meu primeiro dia com os 20 anos. Tenho de admitir que adorei o feedback que tive nos meus últimos dois posts, não estava mesmo nada à espera que num blog maioritariamente de moda e beleza fossem gostar tanto de ler algo mais pessoal e sobre as minhas experiências. Ah e para aqueles que comentaram que nunca deram sangue, aconselho-vos a fazê-lo, caso possam, como é óbvio e depois partilhem como foi a vossa experiência, pode ser que assim ainda mais gente queira dar também! E agora vamos lá seguir para o tema fundamental deste post!







Como podem ver pelas fotos o dia começou bem cedo, tirei o rabiosque da cama eram umas 7h30 da manhã para ir buscar os meus amigos da minha cidade natal e rumar com destino à praia de São Martinho do Porto de comboio. O dia não esteve assim extremamente quente, estava até algum frio à sombra, mas com uma temperatura em que era possível estar na praia, porém uma ventania que não se podia... Felizmente, fomos preparados com chapéus de sol e para-vento, mas, mesmo assim, as nossas toalhas estavam a ficar, constantemente, cheias de areia e o almoço foi deveras interessante, pois, a cada trinca, havia aquela sensação de grão de areia na boca. Já não fazia praia em S. Martinho faz alguns anos, mas, normalmente, até vou até lá ver as vistas todos os anos e, como é óbvio, quando faço lá praia é o dia ideal para andar dentro de água e aproveitar o mar calminho que não existe na minha área, só é pena todas as algas que estavam na zona de rebentação, mas nada que não se consiga evitar rapidamente!




Acabámos por não tirar assim muitas fotos artísticas, mas ainda houve direito a uma pequena sessão fotográfica antes de apanharmos o comboio de volta à terrinha e uma tentativa de uma foto muito tumblr, em que o nosso fotógrafo (thanks morzinho) ainda tentou dar umas dicas para ficar perfeito, mas mesmo assim acabou um bocadinho torto, porém fica a memória de todos os risos entre tentativas! O comboio ainda se atrasou um bocadinho, como sempre, já na ida se tinha atrasado, mas a este ainda documentei a sua chegada, pois, para além de ter a máquina na mão, não estava todo escrito/pintado! Depois de lá estarmos dentro, o pica bem queria que fossemos parar a Leiria, mas com algum jeitinho acabámos na paragem certa!





Por fim, foi hora de jantar em minha casa com a família e os amigos, é muito raro ter todo o meu pessoal junto e, mesmo neste dia, faltava a minha família de Coimbra, porém em Setembro há celebração com vocês! Sim, houve direito a muita comidinha boa e ainda muitos doces! Não sei se é comum por esse lado, mas em minha casa é muito raro o bolo de aniversário ser na realidade aquele típico bolo de anos, encomendamos sempre um mil folhas deste género, pois é um bolo que todos adoram em minha casa e até os meus amigos já esperam por este momento ahah

E agora que venham mais momentos de felicidade e que os 20 anos sejam ótimos e recheados de coisas boas e momentos fantásticos com todos os que adooooooro!! E, claro, darei o meu melhor para relatar quase tudo por aqui e muito mais! E peço desculpa por este post sair com 1 dia e umas horitas de atraso e digam-me nos comentários se querem ver as prendinhas que tive a grande sorte de receber no meu aniversário, que eu farei o meu melhor para o post não sair com um mês de atraso como no ano passado!

Para quem já fez anos este ano espero que tenham tido um dia tão bom como o meu e para quem ainda vai fazer desejo-vos que tenham um ainda melhor!!
Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. Muito parabéns o teu dia foi mesmo recheado de coisas boas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Pelas fotos parece que foi um dia muito feliz e gostei imenso das fotos! Beijocas *

    ResponderEliminar
  3. owin <3 Foi mesmo um dia excelente! Foi pena a areia e vento em excesso e os meus azares da noite, mas se não fosse assim não tinha piada! Espero poder passar muitos mais aniversários ao teu lado e o resto já disse pessoalmente e no instagram :P e faz favor de esperar pelo resto da nossa prenda! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha linda! Espero que tenhas tido um dia espetacular!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Foi um dia em cheio! Parabéns, querida, espero que te tenhas divertido <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Great post :)
    Kisses,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo aniversário, que aproveite bem os 20 anos :D Imagino que tenha sido um dia muito especial com seus amigos, e adorei aquela foto com vocês fazendo o "love" com as mãos *-*

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tão gira! Parabéns atrasados querida!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasado! \o/
    As fotos ficaram lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das fotos, é sempre bom guardar essas fotos!
    Beijinho grande e parabéns atrasados!

    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar