terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sammydress Tem as Malas Mais Giras!! Não Acham?!?


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo pronto para uma wishlist com a Sammydress?!

Hoje é dia de vos trazer um post em parceria com esta loja online e como o meu aniversário está quase, quase, quase aí decidi incorporar nesta wishlist um tema de prenda que não me importaria mesmo nada de receber no próximo dia 9 eheh. Falo então de uma mala nova, eu tenho muitas, é uma verdade, porém sinto sempre que falta aquela mala para uma certa ocasião, também são assim?! Para além de todas estas malas lindas, a Sammydress também tem vestidos para o verão lindos e agora estão com uma promoção, Sammydress summer 2017 Promotion. Ah e se usarem o código SammydressChen têm um desconto de 10% na encomenda, o que poderia haver de melhor?! Agora é só perderem-se no site e fazerem as vossas encomendas!



Clutch Étnica

Esta clutch tem duas razões para estar nesta wishlist: primeiro não tenho qualquer tipo de clutch no meu armário, da última vez que precisei de usar uma tive de pedir emprestada à minha colega de casa, e segundo tem um padrão bem giro e que eu adoro por completo. Penso que um look bem simples, com um vestido de uma cor única como preto iria ficar muito bem complementado com esta clutch por ter tanto detalhe, um conjunto de cores bem bonitas e um padrão fantástico. Para quem preferir outras cores, cliquem no link, pois existiam mais opções!

Mochila Preta

Ora bem, eu já tenho uma mochila destas assim mais pequenas e também ela preta, porém a minha mãe anda muito inclinada para que eu compre uma nova e ela fique com a minha antiga, mas até agora ainda não teve grande sorte, pois eu estou completamente apaixonada pela que tenho agora e vai ser complicado dizer-lhe adeus! Por outro lado, vejo opções como esta e fico do género 'talvez deva dar à minha mãe a outra e comprar uma tão gira como esta', porém o negócio teria ficado logo fechado se os detalhes fossem prateados e não dourados, pois é mais usual usar acessórios prateados e acabo por ser muito picuinhas e depois já não a iria usar tanto! On a side note, desta linha existe uma azulinha bebé super super gira e que também não me importava se viesse parar a minha casa!

Mala Bourdeaux Com Flores

Aqui está uma mala que não seria nada usual eu comprar, mas que quando vi fiquei bem apaixonada. A cor é simplesmente linda, assim como os bordados de flores que tem, também admiro o facto de nos dar a oportunidade de a usar de duas formas, ou na mão ou a tiracolo, por último, adoro que tenha umas pecinhas em baixo para que protege o fundo da mala e, assim, dure mais tempo sem se rasgar. Eu sou uma perita em não colocar as malas nos sítios apropriados e de forma correta, logo tenho de admitir que isto é um grande plus para mim! Também tenho de salientar que um look bem simples do dia a dia ficaria bem completa e com aquele toque de 'assim estou mesmo bem' quando se juntasse esta mala! Que acham?!

Mochila Com Patches

Esta mochila também não é nada dentro da minha zona de conforto, porém às vezes gosto de inovar e no inverno, como ando muito de preto e cinzento e cores mais escuras, acho que esta mala com uns patches mais extrovertidos e bem diferentes ficaria lindamente a complementar esses looks. Para não falar que mochilas são muito mais práticas para levar para a faculdade, especialmente em dias de chuva em que já temos o guarda chuva e a pasta universitária nas mãos, assim ficamos livres e com tudo o que é mais importante protegido da chuva! Sim, pessoal, não sou de levar malas para a faculdade, sou muito mais menina de mochilas, aliás, neste momento, não tenho nenhuma mala que seja mesmo dita como mala de mulher ahah

Mala Com Correntes

Por fim, tenho uma mala muito algo que já existiria no meu armário ahah Esta não existe, porém o Miguel ofereceu-me uma preta com correntes faz dois natais e eu adoro-a imenso, sempre que preciso de uma mala preta pequenina lá vou eu atrás dela e, por isso, acredito que não haveria mal algum se lhe desse uma prima para ter companhia e também para que não a estrague tão rapidamente, pois tem valor sentimental e, como já devem ter percebido, eu tento guardar essas coisas o maior tempo possível! Posso dizer-vos que já vejo uma mala assim com umas skinny jeans, um top preto e um colar mais excêntrico e ficaria tudo muito perfeito! Como usariam uma mala deste género?!

O que acharam desta wishlist? Também andam à procura de uma mala nova? Já espreitaram a Sammydress?
Beijinhos, Maia

19 comentários:

  1. Omg são todas tão lindas !!!!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Essa loja tem cada uma mais linda que outra
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu precisava de muuitas malas novas:) a sammy tem coisas liiindas!

    ResponderEliminar
  4. so nice bags!
    f4f?
    https://www.instagram.com/isidora_arodisi/
    https://highheelpoodl.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mochila! É mesmo gira e adoro o padrão tão verão!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Tem mesmo! Tenho aquela mochila preta simples e é fantástica, a qualidade é top *-* além de ser super gira!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Aii quantas! São lindas! Adorei a preta com correntes. Acho que vou ter que comprar, com esse desconto maravilhoso <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. São lindas! amei a mochila com patches.
    já me tornei seguidora para não perder as novidades. Beijos!

    https://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Realmente são bem giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que lindas amei todas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que giras, adorei a última ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da mala tipo mochila gostava mesmo de ter uma assim :)

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar