segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A Yellow Romper & Two Majestic Backgrounds


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem!?

O post de hoje vai ser, novamente, um pouquinho diferente daquilo a que estão habituados aqui pelo blog, pois vou tentar combinar um post referente ao look que estou a usar com algo um pouco mais nostálgico como é o facto de estar prestes a regressar a Coimbra para mais um ano de Universidade, nem acredito que já estou prestes a começar o 3º ano, parece que ainda ontem tinha descoberto a melhor mudança da minha vida e agora já tenho 2 anos de curso feito e vou, pelo que dizem os mais velhotes, começar as cadeiras mais especializadas! Se alguém descobriu este fim de semana que vai ser meu colega em Ciências Farmacêuticas, não hesite em contactar para retirar algumas dúvidas e se me virem pela faculdade digam algo, aviso já que existem umas quantas bloggers dentro daquelas paredes!!!







Mais um dia de volta às praias que são, normalmente, o background dos meus posts com um tempo fantástico e que eu adorava que estivesse sempre assim, pois no dia anterior a tirar estas fotos quase que chovia exatamente no mesmo lugar! Nas vossas terrinhas isto também acontece, num dia está de inverno e no outro de verão? Aliás nem precisa de ser em dias diferentes, eu moro numa zona litoral e muitas vezes está um dia incrível na cidade e, assim que nos aproximamos da praia, fica tudo enevoado e tristonho, lá viramos nós os pés e regressamos para a cidade! Isto não é algo muito comum por Coimbra, costuma estar sempre o mesmo tempo de manhã à noite, tirando um ou outro dia em que de um momento para o outro começa a chover imenso!


Romper - Bershka | Shoes - Pull & Bear | Bag - Stradivarius
Choker -Zaful* | Glasses - Parfois





Passando agora para falar do look, penso que esta é a primeira prenda que me ofereceram este ano nos anos que aparece aqui pelo blog! Assim que abri a prenda adorei o que vi, o padrão era lindo, especialmente as suas cores e era uma peça que tinha uma cor de fundo muito diferente daquilo que uso e, como sabem, um desafio é sempre aceite! Para além disso, é uma peça off the shoulder que, infelizmente, caso não tenha cuidado lá me sobre para um decote em barco, e olhem que isto não é muito comum nas peças que tenho com esta tendência!! Mas falemos da parte que me deixou mais intrigada, o facto de ser um macacão ou playsuit ou romper (ou o que lhe queiram chamar ahah), sempre que experimento peças deste género encontro sempre um problema: são demasiado curtos e, como tenho coxas mais cheinhas, acabam por me ficar muito mal, porém com este não tenho nenhum desses problemas e fez-me ter, novamente, esperanças de encontrar mais peças destas de que goste e me fiquem bem!






Como para irmos da praia até à cidade e vice-versa temos de passar por entre a floresta/pinhal decidimos estacionar o carro na beira da estrada e ir em direção aos vários trilhos que existem à beira do ribeiro que passa por entre a mata e, como podem ver, existe uma paisagem bem verde recheada das mais variadas árvores que, infelizmente, faz uns anos caíram devido a uma tempestade o que acaba por conferir assim uns obstáculos a quem quer percorrer os caminhos, porém também confere um ar mais autêntico ao local que está recheado de barulhinhos de animais e chiar da madeira e aquando das marés mais vivas e com o um vento favorável ainda se alia o barulho do mar e das suas ondas que dá todo ar mais imponente a este lugar. Tenho de admitir que tenho imensa sorte no local onde nasci, pois me dá a oportunidade de ter todos estes elementos aliados e acabo por ter imensas saudades disto quando estou por Coimbra a ouvir as ambulâncias e helicópteros a passarem por cima de minha casa.






Para todos aqueles que estão muito perto de embarcar numa nova aventura de entrar no ensino superior desejo que consigam aquilo que mais querem e que corra tudo bem com a jornada que vão iniciar. E se vão morar para outra cidade preparem-se para muitas novas amizades, histórias para contarem mais tarde e guardarem no vosso coração! As saudades dos pais, avós e amigos da terrinha vão existir, não vale a pena negar, mas também posso dizer que depois de encontrarem a vossa família universitária tudo se torna muito melhor!! E não se esqueçam que as pessoas especiais estão a apenas uma chamada de distância para melhorar qualquer dia inicial que possa estar a correr menos bem e aproveitem os primeiros dias para conhecerem um bocadinho da vossa nova cidade, pois, após as aulas iniciarem seriamente, o tempo fica mais apertadito!

Sejam bem-vindos a uma das melhores aventuras das vossas vidas! E se sentirem que não encontraram o curso ou o lugar ideal não desistam de sonhar e lutar pelo vosso melhor!
Beijinhos, Maia

15 comentários:

  1. eu amo roupas amarelas, esse macaquinho está uma fofura demais, eu amei o look!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Adorei o macacão é mesmo giro <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Estás linda, linda, linda! Realmente, os recantos em que decidiste fotografar são maravilhosos e o macacão fica-te a matar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  4. O macacão é tão giro!! Quero!! E as fotos estão giríssimas!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas e esse macacão OMG, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também acho esses modelos meio curtos, mas sempre uso se gosto! Adorei o modelo e as fotos ficaram incríveis. Aqui no Brasil já tive várias aulas em comuns com o curso de Ciências Farmacêuticas (Aqui chamamos só de Farmácia) e adoro quando chega na parte de cadeiras específicas do curso x) Boa sorte!

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O macacão é lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Pensava mesmo que o macacão era da zaful :o É mesmo giro!

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. boa sorte para o teu terceiro ano :)
    vou agora para o segundo e estou cheia de expetativas para mais um ano incrível
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o macacão e essa cor é perfeita para o verão e salta muito à vista!!

    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade de ganhar vários prémios fantásticos. A participação é mega simples. Vais adorar!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O amarelo é uma cor cheia de alegria nós devíamos de ter pelo menos uma peça de roupa no nosso armário. E boa sorte neste ano vai correr tudo bem .
    Beijinhos
    https://iamaunicat.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão mesmo bonitas, adorei!
    Essas palavras de incentivo no final também estão tão... awwn <3
    Tudo de bom para ti!

    Já viste o meu último vídeo em Quarteira e Vila Moura? Então CLICA! Obrigada ^-^


    Mau Maria! (Blog)

    ResponderEliminar
  13. Que lugar lindo! Boa sorte para o novo ano e aproveita porque são dos melhores anos da nossa vida, dou mais valor agora que já deixei xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Thanks for such a continuous great postings.We are also provide in digital signature certificate.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar