segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Today's New Trend | Xmas With Bell Sleeves


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Como foi/está a ser esta quadra festiva por esse lado?! Espero que tenham recebido imenso carinho da vossa família e amigos, comido muita comidinha boa e, claro, tenham recebido aquela prenda que mais queriam para este Natal! Mas bem, como vos disse faz hoje um mês, a última edição do desafio TNT - Today's New Trend sai nem mais nem menos que no dia de Natal!! E como prendinha para as bloggers participantes decidimos que a tendência que iríamos usar neste último look seria aquela que mais nos apaixonou durante o ano de 2017!! Conseguem adivinhar qual poderá ter sido tendo em conta a foto que escolhi?!

Admito que escolher esta trend foi um pouco complicado, pois pensei em imensas e até fotografei dois looks que ponderei usar como participação neste mês, mas depois (em conjunto com a Pati) achei que a melhor tendência seria, sem dúvida alguma, as bell sleeves! Acho que esta tendência foi várias vezes a votos, mas nunca conquistou a maioria, logo acabou por nunca ver as luzes do dia, porém hoje decidi pegar nesta minha camisola que a minha tia me ofereceu faz quase um ano e trazer um look com estas mangas que acho simplesmente lindas e que tornam qualquer camisola mais simples num statement do outfit.






Como disse a minha tia ofereceu-me esta camisola em Fevereiro de 2017 e até ao dia de hoje nunca a tinha mostrado aqui pelo blog, mas já a usei umas quantas vezes! Adoro a tonalidade mais clara de cinza que tem, pois sempre que a uso sinto que dá mais luminosidade ao look, mesmo quando é um com tonalidade mais escuras, como é o caso do que vos trago hoje! Para além da tonalidade da camisola, adoro a golinha que tem! Nunca fui muito de camisolas de gola alta, sentia-me sempre apertada e não gostava nada, mas esta gola alta é baixinha e não é assim muito justa, o que dá logo um montão de pontos extra à peça!

Por fim, a camisola tem a particularidade de ser justinha na parte de cima das mangas, mas na zona do cotovelo abre para um manga em forma de sino linda e super super grande! Admito que, por vezes, isto é um pouco mau, pois se não tiver cuidado acabo por meter a manga dentro da água quando lavo as mangas ou da comida enquanto cozinho (sim, eu sou muito desastrada!). Se há algo que eu adoro nesta tendência é a elegância da manga, que neste tipo de camisola mais casual dá logo outro ar, porém admito que não é a única peça no meu armário com este tipo de mangas à boca de sino!







Como já estamos em pleno Inverno, quando sai de casa com o meu pai para irmos tirar estas fotos tive, obrigatoriamente, de colocar um casaco mais quentinho para sobreviver a volta a pé que ainda dei para conseguirmos encontrar assim uns locais mais bonitos para tirarmos as fotos! O casaco que estou a usar é da Stradivarius e, curiosamente, foi a minha prenda de Natal dos meus pais do ano passado eheh

Meti, ainda, um cachecol em tons cinzas, brancos e pretos para dar aquele abraço de quentinho que faltava ao look para garantir que não tinha frio na zona do peito e, assim, não ficava doente tão facilmente! O mais chato de meter estas peças é que depois nas fotos tenho de as despir para mostrar com mais detalhe o que tenho por baixo e fico ali uns minutinhos cheia de frio e o meu fotografo fica a parecer um cabide ahah Bloggers, digam-me que isto não me acontece só a mim!





Jeans & Boots - Bershka | Shirt - Pull &Bear | Coat - Stradivarius 
Beanie - Primark | Watch - Oriflame | Scarf - Zaful* | Earrings - Acessorize


Para dar alguma cor ao look decidi pegar nestas minhas calças grenás/cor de vinho que quero imenso substituir, pois dá para ver que já começam a estar um pouquinho para o largas na zona da barriga, pois estão a perder a elasticidade e, ainda, já estão a ficar sem alguma cor... Digamos que os 4 anos ou mais que já devem ter são suficientes para que elas precisem da reforma, porém adoro imenso a sua cor e ainda não consegui encontrar umas que me deixassem 100% satisfeito com a tonalidade. 

Para além das calças, meti ainda este gorro dentro da mesma cor que comprei recentemente na Primark e que até vos mostrei no último haul aqui pelo blog! Admito que antes deste dia ainda não o tinha usado, pois andava com algum receio de me ver com o cabelo tão curtinho de gorro e não gostar da forma como ficava! Mas acho que posso estar descansada, pois, pelo menos, eu gosto!! E acho que fica super fofo e, assim, nuca fico com a cabeça fria, ando sempre quentinha e posso esconder aqueles dias em que o cabelo não está tão giro eheh






Em termos de acessórios, decidi jogar com tons dourados, pois, normalmente, ando quase sempre com prateados e, por isso, peguei neste relógio super fofo em tons dourados/arrosados que me oferecem nos meus anos faz uns 2 anos e, ainda, nestes brincos com uma pedrinha branca suja e com um rebordo dourado que acho que combina muito bem com as tonalidades do relógio. Quando uso gorros não gosto de colocar brincos e quando os uso prefiro que sejam assim pedrinhas mais pequeninas e que passam mais despercebidas. E, por fim, coloquei estas botas também bem velhinhas pretas com uns apontamentos dourados, para me dar mais alguma altura e completar todo o look! 

E, assim, terminamos este desafio do TNT - Today's New Trend!! Gostaram de acompanhar todas as tendências e looks que fomos criando durante todos os meses deste ano?! Para quem perdeu alguns dos looks vou deixar abaixo todas as combinações que criei durante estes 12 meses que se passaram! Ah claro e deixo abaixo os links para os blogs das outras meninas que participaram e as fotos dos seus looks!






O que acharam dos looks dos outros 11 meses?! Notam a grande diferença de estilos que eu acabei por usar?! Será que 2018 nos vai presentear com outro desafio?!

Beijinhos, Maia

15 comentários:

  1. Que saudade de roupas de inverno! Adorei o look.

    Feliz Natal!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Adorava também participar nesses projetos! 2018 quero trazer mais looks para o blog e arriscar-me mais em novas tendências :)

    Beijinhos!! Where I Belong

    ResponderEliminar
  3. Por aqui FELIZMENTE a minha quadra festiva foi passada bem, com saúde, perto das pessoas que amo e em paz :)
    Gostei do look.
    Resto de bom natal para ti.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Tão gira! A camisola é super gira e as fotos ficaram muito bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que fofa, adoro o gorro :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o gorro :)

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. O look é super adorável e cosy! Gostei imenso! FeliZ Ano Novo! :)

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão gira! :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei a camisola cinza e o gorro, :D duas peças super fofinhas!
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Adoro o outfit! Acho que esse gorro fica-te mesmo mesmo bem! :)
    Bom ano 2018! :D
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. I GENRALLY ASSOCIATE WITH MY CLOSEST COMPANION IN INDIA :-
    The women of my companion are the ones who have aced the work of art of erotica to the aggregate. They perceive completely what their customers need and the way they can be fulfilled through the effective fine art of erotica. Furthermore, they rehearse some of their own techniques which they have created providing their offerings to their always expanding buyers. All our impartial Bangalore escorts have beat rate kind of customers which they present with a totally remarkable strategy. The customers incorporate over the top tastefulness officials, film and TV characters, sports exercises people and legislators. Serving this kind of buyers is truly a now not a simple assignment
    http://www.honey.ind.in
    CONTECT NO :-9205915046, 08123770473
    ADD:-MG ROAD IN BANGALORE
    ZIP CODE :-560001

    ResponderEliminar
  12. opatao giraaaaa! dos meus looks preferidos teus. adoro as cores e as peças!
    <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que look lindooo, bem inverno mesmo, adorei a touca, achei maravilhosaaaa! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  14. Informative Post. Thanks for sharing it.

    ResponderEliminar