segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Outfit Of The Day | Sparkling All Year Round


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

O tempo frio é, sem dúvida alguma, sinónimo de meias quentes, casaco de pêlo e cachecóis, logo o outfit que vos venho mostrar hoje não pode ser assim tão inesperado!! Desde que comecei a usar este casaco clarinho que ando sempre a pensar em 1001 formas de o voltar a usar, pois é super quentinho e não me deixa sentir frio quando o uso... Admito que quando comecei a criar o look que vos mostro não o idealizei com o casaco clarinho, mas depois coloquei um preto e achei que estava demasiado escura... Posto isto, olhei para o meu canto desarrumado do quarto que tem os casacos que usei durante a semana (eu tenho preguiça de meter estes casacos mais pesados nos cabides... ups!), vi lá esta riqueza, decidi dar-lhe uma hipótese e, no final, adorei ver!! 





Quando comecei a construir este look tinha a certeza de uma coisa: queria usar as minhas meias cheias de brilhantes prateados! Comecei a pensar em todas as saias que tenho e que poderiam ficar bem sem haver clash  de tons nos brilhantes e lembrei-me desta que recebi durante o verão da Rosegal. Acho que nunca a tinha usado com estas meias e mal vi as duas coisas conjugadas percebi logo que iam resultar muito bem, dando um look muito composto e cheio de fofura!! Só tenho pena que as meias não tenham os brilhantes mais evidenciados nas fotos, pois na vida real notam-se imenso quando o sol lhes estar a bater! Parece que estou a cintilar como uma estrelhinha e quem é que não gosta disso!?




Em termos de acessórios, decidi escolher a via dos tons prateados, pois tanto as meias como a saia têm detalhes nesse tom e, apesar de até não me importar de misturar tons e de o fazer imensas vezes sem me dar conta, tento sempre ter algum cuidado com isso quando escolho looks que poderei vir a colocar no blog e, por isso, rumei para usar um relógio prateado da Yves Rocher e, ainda, esta mala preta com os detalhes em correntes que foi uma das minhas prendas de Natal faz uns 2 anos... Porém, o penduricalho super fofo que tem está a começar a desfazer-se, mas, segundo a minha mãe, facilmente consigo arranjar o que se está a descolar caso vá a um sapateiro, logo só preciso de uns minutinhos para levar a minha bebé a ser arranjada!



Shirt, Boots & Collants - Pull & Bear | Skirt - Rosegal* | Scarf - Zaful*
Bag - Zara | Earrings - Rosegal*



A camisola que estou a usar é num tom azul muito bonito e que adoro ver com a cor deste casaco clarinho! Aliás, já a puderam ver aqui pelo blog conjugada num outfit em que também usei este casaco (a sua primeira aparição por estes lados ahah) e que podem ver aqui! Admito que foram os 2€ mais bem gastos que alguma vez dei e tenho imensa pena de não ter comprado mais, pois estou sempre a usar a blusa preta e já me chegou a acontecer querer usá-la e não a ter lavada!! Pode ser que consiga encontrar mais umas pechinchas destas neste saldos quando, finalmente, conseguir ir ao ataque!

Em termos de sapatos, usei estas botas pretas que têm uns cut-outs e que ando a usar imenso, especialmente, quando uso vestidos e saias, pois acabo por não ter o problema de encontrar as meias ideais para não se verem pelos buraquinhos e criar um efeito um pouquinho mau... Com os collants isso nunca irá acontecer, pois fica fofito verem-se ali, ou pelo menos eu acho isso! O que acham?! Devo deixar de ligar a isto e até experimentar usar umas meias mais crazy de modo a que se vejam pelos buracos ou acham isso extremamente foleiro?






Por fim, usei um par de brincos que já não usava faz imenso tempo. Até achava que estavam perdidos sem nunca mais os voltar a ver, pois sou perita em deixar os brincos por todo o lado e depois nunca sei do seu paradeiro! Mas vá, isso ainda não aconteceu a estes, pelo menos por enquanto ainda não, vou esperar que não aconteça, pois são super giros e dão um ar completamente diferente a qualquer look!! Ainda coloquei este lenço preto e branco, pois estava bastante frio no dia em que tirei estas fotos e preferi jogar pelo seguro para que não ficasse doente com facilidade!

O que acharam deste look?! Usavam?! Qual é a vossa peça preferida?
Beijinhos, Maia

19 comentários:

  1. Oh que conjunto mais lindo
    adorei o lugar onde fotografas-te
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco e a saia!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindo esse look.

    http://www.blogsecretplace.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look. Fica te super bem

    Beijinhos
    http://dailyfoxblog.com/
    MUAHH**

    ResponderEliminar
  5. O conjunto esta adoravel e sim essas meias ficam tao giras com essa saia!
    beijinnho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito giro o look e o cenário também :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look.

    Beijinhos :)

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. que look mais lindo! amei o modelo da saia com botinha e o cachecol combinando com tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, estás muito linda!

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que saudade de usar um look fofo e quentinho como o seu! Adorei a saia, e adoro saia, meia calça e bota. Usaria todos os itens <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A saia fica-te muito bem, mesmo muito bem 😉
    Gostei muito dela..

    ResponderEliminar
  12. Que linda que estás adoro a saia.
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Sempre tão fofinha! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso de ver esse tom de azul com o preto :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  15. Que look fofo, adorei
    As meias são muito giras

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  16. Toda linda, adorei!
    Já sigo o blog :)*

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar