terça-feira, 27 de março de 2018

Outfit Of The Day | Green Coat with A Black Heart


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!
Este semana que passou foi um bocadinho atarefada (casos práticos para entregar, ajudar uma amiga minha com umas gravações na quarta, avaliação na quinta, imensas palestras na sexta sobre dermofarmácia e depois fiquei por Coimbra no fim de semana com o Miguel) e, por isso, acabei por não conseguir trazer um post na passada sexta ou sábado, porém hoje regresso com as fotos do look que usei no domingo que passou em que o sol nos decidiu premiar com algum do seu esplendor, embora um pouquinho envergonhado. 

Quem mais já está tão fartinha deste tempo que se tem feito sentir?! Parece que vem um dia de primavera e uns 5 de inverno chuvoso e triste que não dão para fazer grande coisa... Felizmente, agora estou de férias em casa, mas quando estou na faculdade é horrendo, porque faz imensa chuva e vento, logo se tiver o azar de estar a chover quando faço o percurso a pé casa-escola já fiquei logo toda molhada....






Neste dia percebi que ia estar um solinho que até seria bom para sair à rua de saia, logo peguei nesta da Rosegal que recebi já no verão passado e que continuo a adorar! Admito que deve ter sido das saias que mais usei nestes últimos meses, pois como é preta e simples (apenas tem este detalhe do fecho à frente) acaba por coordenar bem com quase tudo! Admito que o único dilema que tenho com ela é o facto de ser bem curtinha e, por isso, tenho de ter um extremo cuidado para garantir que não mostro nada de mal a ninguém! E olhem que já tive uma bela história com esta menina nesta semana que passou, mas nada de especial ahah

Como sabia que iria querer usar o meu casaco da Bershka, decidi meter esta camisola justinha de meia gola que comprei na Bershka faz já algum tempo, mas que continuo a adorar tanto como quando a encontrei naquelas prateleiras dos produtos de mid season sale ahah Não sei, eu até comprar esta camisola não era muito menina de peças cinzas, mas depois a coleção começou a aumentar cada vez mais e de tonalidades diferentes! O que me dizem?! Também vos acontece isto?! Não têm nenhuma peça duma cor e depois de um momento para o outro compram uma atrás de outra?!



Skirt - Rosegal* | Coat  & Shirt - Bershka | Tights - Primark
Shoes & Bag - Stradivarius | Earrings - Rosegal* | Watch - Yves Rocher


Como mencionei existiam duas peças que eu sabia que queria usar neste dia: os collants aos corações e o casaco verde! Admito que aquela que me estava a deixar com mais questões eram os collants, pois, inicialmente, pretendia usar uma camisola às riscas e achei que poderiam entrar os dois padrões em 'guerra', mas depois lá encontrei esta camisola cinza perdida e pude voltar ao meu plano número 1. O Miguel já me ofereceu estas meias quando eu estava no primeiro ano da universidade (nota: de momento estou no terceiro ahah) e, na altura, coloquei dois looks por aqui em que os usei, mas desde esse momento nunca mais os trouxe até ao blog. Na realidade, até já os usei algumas vezes no entretanto, porém não tantas vezes como gostaria!!!

Quanto ao casaco foi aquela peça para que o look não ficasse tão enfadonho e tivesse alguma cor! Claro está, que isso só acontecia quando o tinha vestido, porém acho que dava aquele toque que estava em falta para tornar um look, que ao primeiro olhar parece casual, em algo mais arranjadinho e que usaria facilmente para um date com o namorado ahah Admito que vocês já devem estar fartas deste casaco, pois tenho-o usado em imensos outfits, ando mesmo a adorar usá-lo! É aquela peça que me fez introduzir a peças mais compridas a que eu fugia normalmente.




Em termos de acessórios decidi colocar peças prateadas devido ao fecho da saia e, por isso, meti o meu tão usado relógio prata que a minha avó me ofereceu e que está a começar a necessitar de ser trocado, pois já começa a estar um pouquinho gasto e, ainda, estas argolas prateadas da Rosegal que tenho usado nonstop. As argolas também são mais uma daquelas peças que depois de ter coragem para comprar as primeiras, nunca mais me saíram das orelhas!

Para finalizar calcei os meus oxfords que recebi no Natal da Stradivarius e que durante esta semana que passou foram o meu par de sapatos eleito! Acho que só não os usei na quarta feira porque me encontrava de calças de ganga azul e achei que seria too much, logo meti um par de sapatilhas. Por fim, para que as minhas coisas tivessem um local para andar arrumadinhas decidi meter esta mala preta da Stradivarius que comprei nos saldos de inverno e que é a minha mala de dia-a-dia para a faculdade!

O que acharam deste look?! Usavam!? O que mudavam?!
Beijinhos, Maia

26 comentários:

  1. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo neste look, mesmo!

    Beijinhos grandes,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre dos teus Outfits :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo no conjunto!! A saia e o casaco são lindos!
    PS: tenho uns collants iguais xD São um amor!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Adoro o conjunto, fica-te muito bem! Esse casaco é mesmo bonito, acho que vais fazer outfits mesmo giros com ele!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. Aqui no Brasil começaram as épocas mais frias e chuvosas e estou feliz por conseguir usar looks parecidos com os seus! Quase comprei uma saia igual, mas vermelha, mas não tinha meu tamanho. Nem preciso dizer que adorei *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Essa saia é linda, fica bem com tudo! :D Estavas muito gira, gosto imenso do look.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, estavas muito gira! Essas meias são muito fofas! E o casaco é lindo!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Amei amei esse look! O casaco é mega lindo e as meias dão um toque tão fofo ao look!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor do casaco e estou fã da saia (obcecada por fechos de correr!).

    ResponderEliminar
  12. Gosto bastante da saia!! Só é pena eu não gostar de me ver com saias, existem tantas giras!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  13. As meias são tão fofas e adorei as fotos :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Amei essa meia!!! Ficou muito fofa!
    O look tá lindo!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o casaco e as meias :)
    Ficou um outfit muito jeitoso ;)

    ResponderEliminar
  16. Amo a saia! E as collants, tenho vários padrões desse estilo, mas nenhuma com corações :o

    ResponderEliminar
  17. estou apaixonada pelo teu casaco!!!! estas linda, e ja agora, no sorriso fazes me bue lembrar a rapariga de GOT! ontem vi o filme me before you e fizeste me mesmo lembrar! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o outfit! Aquele casaco dá-lhe um encanto especial!

    ResponderEliminar
  19. Adorei o outfit! Aquele casaco dá-lhe um encanto especial!

    ResponderEliminar
  20. Todo o conjunto está muito bem escolhido. Adorei, dá ar moderno e fofo

    ResponderEliminar
  21. Muito gira! E o casaco tem uma cor que adoro!

    Também já estou farta deste tempo invernoso! A Primavera está mesmo teimosa e não quer aparecer! :D

    Beijocas e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Amazing post, dear! You look adorable!
    Hugs ♥
    LianaLaurie

    ResponderEliminar