terça-feira, 20 de março de 2018

Será Que A Primavera Já Chegou?!? | Passatempo


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Como vos disse na última publicação, com a chegada da Primavera iria haver um pequenina surpresa!! Acho que pelo título do post já perceberam que se trata dum passatempo. Penso que já não fazia um aqui pelo blog desde o de regresso às aulas em setembro, logo achei que seria a altura ideal para voltar a dar um miminho uma das minhas seguidoras!! Admito que tenho alguns passatempos em mente e até já ando a pensar no que vou fazer em junho aquando do aniversário do blog, porém hoje não é desse que se trata!! Se queres saber como participar e qual será o prémio continua a ler o post!!!







Tendo em conta que o tema deste passatempo é a primavera e os dias de solinho que teimam em não ficar conosco decidi que o melhor seria oferecer um conjuntinho de acessórios e, pois é nesta estação que começo a dar cada vez mais uso à minha grande coleção. E, ainda, uma bolsinha rose gold para guardarem os vossos acessórios e não estarem todos espalhados ou, caso queiram, também a podem usar para trazer dentro da vossa mala aqueles essenciais de maquilhagem para retocar qualquer aspecto se ocorrer algum problema durante o dia (ou seja, aquela vasta coleção de batons que se vai acumulando durante a semana e que só se retira ao fim de semana ahah).

Como podem ver pelas fotos decidi oferecer: um par de argolas prateadas, pois eu ando completamente viciada nelas (enquanto escrevo este post estou a usar um par delas ahah), um par de brincos a que chamo de studs que são bem simples e penso que dão aquele toque extra ao look sem parecer demasiado, um conjuntinho de 4 anéis também prateados, sendo que alguns são anéis midi (usam-se a meio do dedo) e, por fim no departamento dos acessórios, coloquei este choker branquinho, porque com o solinho, que eu espero que aí venho, a pessoa começa a ganhar alguma corzinho e o branco favorece sempre o bronzeado!






Após vos apresentar o prémio e mostrar todas as fotos relativas ao mesmo vem a parte mais chata que é as regras que têm de ser cumpridas para o ganhar. O passatempo está aberto para todos os habitantes de Portugal Continental e Ilhas. Começa hoje, dia 20 de março de 2018, e termina no dia 3 de Abril de 2018 às 23h59min, estando aberto durante 15 dias. O prémio não será logo enviado, por isso, caso ganhes não fiques stressada, porque nunca mais chega! 

Para participarem têm de preencher o formulário abaixo e cumprir as seguintes regras obrigatórias:

Deixar o vosso e-mail para que seja possível contactar caso ganhes.
Deixar um comentário noutro post aqui do blog.
Partilhar o passatempo de forma pública no Facebook identificando um amigo.

Regras Extra:

Seguir o blog pelo GFC (ícon azul na barra lateral que diz Seguir)
Seguir o Instagram (@carolinalexmaia)
Deixar o vosso like na página de Facebook do blog.

Todos os links necessários se encontram no formulário abaixo, assim como detalhes extra que sejam necessários para um correta participação.




Espero que tenham gostado da surpresa!
Beijinhos, Maia

7 comentários:

  1. Adorei a iniciativa do sorteio. Vou participar.
    Já agora. Segui. ♥️

    Www.beautifulnqueen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que ótimos miminhos! Gosto especialmente da choker <3 Boa sorte a todos!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Bons miminhos. Boa sorte a todas :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Participo e comentei Quinta das Lágrimas https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2018/03/a-sunny-winter-sunday-morning-in-quinta.html?showComment=1522367091733#c2898111721156771982

      Eliminar
  5. Participo. comentei Quinta das Lágrimas https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2018/03/a-sunny-winter-sunday-morning-in-quinta.html?showComment=1522367091733#c2898111721156771982

    ResponderEliminar