sábado, 17 de março de 2018

Spring Wishlist With Zaful



Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Supostamente a Primavera começa para a semana e eu até tenho uma surpresa preparada para vocês, mas sinto que o São Pedro não está com vontade de nos dar uns belos dias de solinho para iniciar esta estação da melhor forma... Posto isto, uni-me à Zaful para vos trazer uma wishlist com 5 pecinhas que ando a desejar e acho muito interessantes para quando a temperatura decidir subir e a chuva for embora!!

Admito que foi complicado escolher as peças para vos trazer uma wishlist coesa, pois ando a vestir-me de uma forma muito variada, tão depressa meto uma peça mais edgy repleta de zippers e preto como coloco algo mais girly e cheio de florzinhas! Quem mais é assim?! Aliás, acho que isso se nota bem pelos últimos outfits que tenho colocado aqui pelo blog, porque não anda a ser lá muito coesa com o meu estilo. A pessoa gosta de experimentar coisas diferentes e anda a sentir que tem de conjugar um lado mais juvenil com algo mais put together, mas sem faltar aquele look fofinho para ir jantar com o namorado e acho que esta wishlist vai mostrar imenso isso ahah







Sei que já todo o mundo tem imensas camisola off the shoulder, eu própria já tenho a minha bela coleção, mas mais uma não faz mal a ninguém! ahah Vá, na realidade não tenho nenhuma que seja assim, ou seja, que tenha riscas verticais e que tenha o off the shoulder como uma segunda camada de tecido. Normalmente, escolho mais peças em que o off the shoulder é justinho ao corpo e não algo mais feminino como é o caso deste top. Porém, sinto que a tonalidade das riscas que tem lhe confere aquele ar extra para ser uma peça que me cativa, pois parece que é um tecido mais velho que veio diretamente do armário da minha mãe ahah


Aqui está aquela peça que eu nunca me veria a usar no passado, porém agora até acho que têm a sua piada!! Não sei, faz-me lembrar uma camisola que aquelas mães mais novas usam devido ao padrão e às mangas, mas depois como tem aquele corte mais curto e com um decote mais profundo sinto que já se torna mais juvenil. Ah e claro, os ruffles todos que tem fazem-me acreditar que é uma peça bem romântica e que era capaz de usar quando fosse ver o pôr do sol à praia nunca dia mais chilly. Que me dizem? Também vêem isso?


Esta é aquela peça que deve sair mais fora daquilo que me veria a usar atualmente, porém quando a vi na loja online criou-se um ligeiro desejo dentro de mim! Opah, eu sei que já tenho uma saia de suede preta e com um fecho à frente, mas esta é diferente, pois tem aquele cinto que lhe dá um toque extra fantástico! Ah e são vários fechos, sendo que o principal se encontra na diagonal e eu acho esse detalhe bem interessante. Já me imagino a fazer mil e um looks com uma saia tipo esta, mas primeiro tenho de acreditar que não é too much para um dia na universidade!! Compro?!?


Eu adoro tudo neste top!!! Desde a cor vermelha super vibrante pela qual eu ando completamente apaixonada (acho que das últimas 5 peças de roupa que comprei, 3 foram vermelhas!! Isto não é normal!) até ao detalhe do nó que tem à frente! Admito que não sei ao certo como uma camisola assim me ficaria no corpo, mas há algo nela que me cativa e faz querer adiccionar ao carrinho da Zaful!! Aposto nesta peça?! Ah e claro, tem umas mangas super giras! Acho que na primavera há dias em que a pessoa nunca sabe bem o que usar, pois na hora de almoço está um valente calor, mas de manhã está frio e penso que esta camisola era ideal para esses dias, pois com um casaco por cima e estava pronta para sair de casa!


Esta sweat com capuz é aquela peça que me faz falta, pois há dias em que não tenho grande vontade de me vestir e sinto que ao ter esta espécie de colour block fica logo uma camisola mais arranjadinha. Existem algumas variações desta camisola com diferentes cores, porém ando muito virada para vermelhos, rosas clarinhos e, claro, cores mais neutras como estas, porque depois gosto de usar estas camisolas com as minhas calças coloridas para criar um contraste interessante no meu outfit de quem teve 5 minutos para se vestir ahah Quem mais tem aquela peça em que pega sempre quando não sabe o que vestir?

O que acharam da minha wishlist de primavera? Qual é a vossa peça preferida? Ficaram curiosos com a surpresa que aí vem?!
Beijinhos, Maia

25 comentários:

  1. Cada vez mais essa loja tem coisas mesmo giras, adorei a tua escolha
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esta loja nunca desilude! Gostei bastante da sweat
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua wishlist, principalmente da saia. E se quiseres muito o croptop vermelho tens um bastante idêntico na Bershka :p

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas escolhas, principalmente da saia!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Gostei especialmente da saia! É linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as tuas escolhas, vão fazer outfits lindos! A minha peça favorita foi a saia!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. oh adoro todas... grandes escolhas :)

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  8. Uhh fiquei bastante curiosa com a tal surpresa!! E a minha peça favorita é, sem dúvida, a camisola vermelha, adoro o estilo dela!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. Ameei a colour block hoodie!
    Convido você a conhecer o meu cantinho www.paraisopessoal.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei de tudo, as peças são muito giras. Obrigada pelo post.

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das escolhas. A saia é linda! :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei a tua wishlist, a muito tempo que ando para mandar vir coisas de lá

    ResponderEliminar
  13. Adorei tudo, especialmente a saia e o top desportivo!

    ResponderEliminar
  14. Já apetece usar estas peçinhas, adorei a escolha e adoro a loja :)

    ResponderEliminar
  15. Essa saia preta é muito gira, gostei das escolhas

    ResponderEliminar
  16. gostei muito das camisolas , mas a saia é muito gira

    ResponderEliminar
  17. Even your little ones can enjoy their vacations while playing their favorite games with 3ds Emulator Android apk and you can also accompany them and bring alive the special moments of your childhood after using a 3DS emulator for Android devices.

    ResponderEliminar