terça-feira, 24 de abril de 2018

Outfit Of The Day | Blue Denim Skirt & Tassel Earrings


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Como sabem, recentemente, recebi uma encomenda da Zaful e hoje venho mostrar-vos um look com mais duas peças que o carteiro trouxe eheh. Admito que foi um pouquinho complicado construir um look com estas peças, pois estava à espera de estar um dia mais quentinho e queria ter usado todo o conjunto de ganga, porém os dias no fim de semana decidiram dar a volta e lá veio uma chuvazinha e um bocadinho mais de frio e, por isso, acabei por decidir ir por um rumo de look de primavera com manga comprida e sem casaco. 

Outro dilema com este look foi o local das fotos, pois queria algo do género uma menina no meio de um campo de flores, mas o spot que tinha em mente já não tinha grandes flores e, por isso, acabei por ter de aproveitar ao máximo um quintal com umas árvores e meia dúzia de flores amarelas de forma a criar este ar mais simples e ingénuo. O que acham? Consegui dar a volta a este problema ou devia de ter procurado por outro campo de flores?





A saia que estão a ver neste look é da Zaful e faz parte de um set de saia com um top de alças super fofo que podem encontrar clicando aqui! Como o tempo me deu a volta acabei por usar, unicamente, a saia do conjunto, mas posso dar-vos a minha opinião sobre o tecido e a forma como o conjunto assenta na mesma, pois já o experimentei em casa e espero conseguir trazer-vos toda a beleza deste set num ootd durante o verão!!! Eu encomendei um L da versão em ganga clara, mas, atualmente, eles já vendem uma versão de ganga escura e outra amarela. Admito que em termos de cor estava à espera de um azul mais clarinho, porém não fiquei completamente chateada com esse detalhe até porque este conjunto de facto traz uns calções embutidos na saia para prevenir qualquer problema com uma rajada de vento!!! Acho isto um grande plus!!! Outra coisa que tenho a apontar é que o L me ficou um pouquinho largo e, normalmente, eu uso este tamanho nas saias da marca, logo caso pretendam encomendar e tenham um corpo semelhante ao meu não se esqueçam deste pormenor!


Shirt - Pull & Bear | Shoes - Seaside | Skirt - Zaful*
Earrings - Zaful* | Watch - Dresslily* | Scarf - Stradivarius


Para além do set, também recebi estas argolas com tassels multicoloridas em tons pastel da Zaful e que podem encontrar aqui! Quando os recebi fiquei espantada com o seu tamanho, pois esperava que fossem bem mais pequenas, mas depois de as colocar fiquei completamente apaixonada com o up extra que dão ao look!!! As tassels vieram bem feitas e muito bem presas e não tenho a apontar nada em relação à forma de construção, pois não vieram com defeitos e até acho interessante o facto de serem argolas abertas!

Eu quando me vesti não coloquei logo estas tassels e, então, fui buscar este lenço em tons azuis e vermelhos com tassels da minha mãe que é da Stradivarius, porém com o passar do tempo em que estava a tirar as fotos percebi que o lenço não ficava aqui nada bem, pois estava a entrar e crash com os tons dos brincos e, por isso, retirei-o e as restantes fotos ficaram, a meu ver, muito melhor! O que me dizem?! São da minha opinião ou deixavam ficar o lenço?!




Para acabar o look coloquei esta camisola de manga comprida e justinha preta da Pull & Bear e que, como sabem, é a minha melhor amiga nos dias mais frescos, mas que quero uma camisola mais agarrada ao corpo. Acho que deu um ar muito clean ao outfit, especialmente depois de tirar o lenço! Para alinhar com o preto da camisola e com o dourado das argolas, meti este relógio preto que está a precisar de uns furos para o conseguir meter mesmo justinho ao meus pulso, mas ando sempre com preguiça para isto ahah

Por fim, coloquei as únicas sapatilhas que tinha pela minha terra natal, pois achei que seria o ideal para quebrar o ar mais arranjado que sinto que esta camisola justa dá e, ao mesmo tempo, seriam fáceis de tirar caso quisesse tirar fotos pelo meio das flores descalça. Sim, eu sou um bocadinho estranha e gosto de fazer destas coisas ahah

O que acharam deste look? Usavam?! E das duas peças da Zaful?!
Beijinhos, Maia


6 comentários:

  1. bonita :) um jardim verdinho é sempre um bom local para fotos.

    E a capa do cão também é da zaful? ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah bem pensado até podia ser, mas foi um diy que a minha mãe fez de uma camisola minha de quando era pequena ahah

      Eliminar
  2. Oh essa saia é mesmo linda, gostei bastante do conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tão gira :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A saia é um amor e as fotos ficaram lindas! ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. tao cute!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar