terça-feira, 1 de maio de 2018

Outfit Of The Day | Como fotografar mais um look na praia?!?


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?

Sei que o tempo já voltou a estar chuvoso com umas aberturas ligeiras de sol, pelo menos aqui pelos meus lados é assim que está, porém no domingo anterior ao passado ainda estava uma temperatura muito aceitável e consegui convencer os meus pais a me tirarem umas fotos no nosso passeio de família até à praia!! Comecei por tirar as fotos num local, mas depois fomos andando pela extensão costeira e reparei que a maré estava extremamente baixa e, por isso, as rochas estavam todas à mostra com ligeiras poças de água pelo meio e decidimos descer até lá para tirar umas fotos mais ao meu estilo e que achei que combinaram em termos de cores na perfeição com o outfit que estava a usar! Que me dizem?! Tenho razão ou ando a ver coisas?!? 






Acho que dá para ver na perfeição que eu me sentia no meu elemento com este look!! Desde que comprei estas calças nos saldos de inverno da Stradivarius que sinto que foram uma ótima forma de me voltar a fazer a usar mais azul!!! Sempre fui muito menina de calças coloridas ou calças pretas, mas claro que tinha aquele par de calças azuis para quando fosse necessário... Só que eram todos num tom de ganga escuro e eu não me sentia totalmente bem com elas! Quando vi estas meninas em loja foi logo aquele amor à primeira vista e ainda bem que as comprei!!! Adoro a tonalidade do azul, os bordados floridos que têm também lhes dão um ar muito diferente e, claro, o facto de não terem bainha no fim também as torna muito especiais!! 

Desde que as comprei que idealiza usá-las num look como este quando chegasse o verão! E, obviamente, aqui está ele! Eu já vos tinha trazido um outfit bem de inverno com elas, mas sinto que estas meninas chamam por roupa de tempo quente e, por isso, queria muito conjugá-las com uma crop top branco... Ora que se sucedeu o dilema de não ter nenhum comigo na terrinha natal e, por isso, tive de me virar para uma t-shirt super simples branca da Primark e dar-lhe um nó em baixo para a conseguir encurtar! O que acham foi uma boa ideia?! Podem ver o outro look com estas calças clicando aqui.


Jeans & Bag - Stradivarius | Shirt & Necklace - Primark | Jacket - Springfield 
Earrings - MO | Shoes - Pull & Bear



Embora estivesse calorzinho também estava um ventinho e quando o sol decidia ser coberto pelas nuvens ficava um bocadinho frescote, logo tive de me fazer acompanhar por um casaco... Achei que a melhor opção para este dia seria este casaco da Springfield que também comprei em saldos já no início da criação deste blog, mas que tem uma particularidade de que eu adoro! Tanto pode ser usado como neste look em versão curta ou posso-lhe colocar uma faixa extra que o faz dar pelo meio da coxa (como podem ver neste look aqui).

Para acabar o look em perfeição achei que a melhor opção seria colocar umas sapatilhas de cor clara e fui buscar estas velhinhas da Pull & Bear que os meus pais me ofereceram quando fiz 19 anos... Já vou a caminho dos 21, logo já fizeram muito bem o seu trabalho ahah Admito que ainda as adoro tal e qual como no primeiro dia! E achei que alinhava aqui bem por serem claras e terem detalhes dourados que penso combinarem muito bem com a cor dos bordados das calças.




Por fim, chegou o momento de colocar os acessórios... Admito que esta foi a tarefa mais complicada, pois sabia que queria acessórios dourados, porém não tenho comigo o meu relógio dourado funcional, apenas um que está sem pilha (na realidade, devo ter uns 5 relógios sem pilhas, mas tenho preguiça de as ir meter ahah), logo tive de escolher não usar relógio e ohhh como isso me parece estranho!! Depois sabia que queria usar estas argolas douradas da MO que comprei nos saldos de inverno, pois têm uma bolinha em tons brancos e azuis que penso ligar muito bem com o resto do look... 

E agora vem o dilema do colar!! Meti um não gostei, meti outro não gostei, depois lá encontrei este perdido no meio da minha tralha e reparei que a pedrinha da layer mais subida é quase igual às pedrinhas das argolas e soube que era a escolha ideal! Faltava apenas uma mala onde coubesse a minha máquina fotográfica para que não tivesse de andar com duas malas atrás de mim e estava tudo pronto a mais uma aventura, logo peguei nesta azul que também comprei nos saldos de inverno na Stradivarius (na realidade foi o Miguel que me ofereceu, mas shiuuu, ninguém precisa de saber ahah).

O que acharam deste look?! Usavam?!
Beijinhos, Maia



16 comentários:

  1. Super gira :) A praia é sempre um local fantástico para fotografar :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Um look super descontraído e bonito, ótimo para fotografar num passeio! Adorei o local das fotos :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh que look bastante simples, adorei o lugar que fotografastes
    Beijinhos
    Novo post (Review Top Coat Revlon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos e o look, está super giro, simples!! Ameii a mala!! E nunca fotografei na praia mas é uma coisa que quero imenso experimentar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Achei ótimo para um passeio num dia bonito como esse!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. super cute :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Super giro o look! E São Pedro é lindo :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  8. Que gira! Gostei mesmo do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Lindo look
    Lugar e blog
    Beijos
    Omundode-marina.blog

    ResponderEliminar
  10. Bonitas fotos e a modelo também é gira!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Jeans bordados, ADORO!
    E as fotos estão muito giras =))

    Um beijinho e boa semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Super gira! Amei as calças. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Usava pois, adoro looks assim, simples mas giros :)

    As fotos ficaram lindas!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acertas-te no look com esse nó na t-shirt, ficou mega giro ;)
    Que ideia boa!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. This is really great work. Thank you for sharing such a useful information here in the blog.
    duck life 4
    vex 3

    ResponderEliminar