sábado, 16 de janeiro de 2016

The Best Of 2015!!


Oláá Maiazitas (e itos!)!!! Tudo bem?!?
Ontem foi dia de matemática... até agora só houve mesmo um exame ao qual acho que vou ter de ir a recurso, sadly... mas segunda vou ter aquele que me deixa mais medrosa, porque não gosto nada daquela cadeira!! Mas logo se vê!
Falemos do post de hoje -  decidi trazer-vos as 5 publicações mais vistas no ano de 2015 e as 5 publicações que mais gostei de escrever e partilhar convosco! 

Hello Little Bees! How are you?!
Today I decided to bring you a little recap of 2015. I looked ate our statistics and founda out these were your 5 favourite posts from last year and I am also going to tell my top 5 favourite posts to write and share with you!
Your Top Five!!



Uma das vossas publicações preferidas foi a review que fiz ao meu verniz preferido do verão passado! As reviews  e vernizes são algo que não abordo muito neste blog, mas fico muito feliz quando vejo que gostam disso e talvez traga mais no futuro!



Nos vossos favoritos também aparece este outfit que me deu montes de trabalho a meter no blog, mas que aparentemente compensou todo o meu esforço! (isto é o que dá tentar publicar quando se está de férias numa aldeola...) Mas o ponto alto deste look para mim foi o facto de combinar peças que nunca veria juntas antes de vestir, mas que adorei e recebi um ótimo feedback!



Aqui temos outro look no top 5, desta vez uma parceria que fiz com a Pati do blog Patsilvarte. Eu adorei todos os nossos closet invasion, é bem divertido olhar para o armário de outra pessoa e tentar criar algo que se identifique conosco!! Espero que neste ano existam mais umas quantas publicações com a Pati!! 





Por último, no vosso top 5 aparecem duas publicações de photojourney, que eu admito: são os meus posts preferidos de escrever! Simplesmente adoro dar o meu melhor a fotografar as paisagens lindas dos sítios que tenho a oportunidade de conhecer e de depois vos dar a conhecer todos estes lugares e partilhar momentos felizes que lá vivi.

My Top Five!!



Esta publicação tem um carinho especial para mim... Toda a minha vida me debati entre o meu amor pelo meu lado criativo e pelo meu lado mais ligado à saúde. E tenho de admitir que há momentos em que gostava que o meu lado criativo estivesse mais presente e este é um ótimo exemplo para mim deste meu lado e por isso tive muito orgulho quando partilhei convosco!



Aqui apresento a minha primeira parceria! Foi um momento pelo qual eu tenho muito orgulho, porque se não fosse pelos meus leitores eu nunca teria esta oportunidade e adorei todo o processo, espero que este ano me traga mais e novas oportunidades!



Este deve ter sido o meu outfit preferido que tive a oportunidade de divulgar convosco! Incorpora peças com texturas diferentes, padrões diferentes e cores que eu adoro! Era algo que não teria a coragem de usar antes de criar este blog, mas o melhor feito deste meu cantinho foi desenvolver a minha capacidade de inovar e ter looks mais arrojados e fora daquilo que considero o meu conforto.
E tenho de agradecer imenso ao Miguel por me aturar e ter tido paciência para me tirar todas estas fotos durante o ano que passou!



Esta publicação foi escolhida por uma razão muito especial - em 2015 eu fiz 18 anos! Para muitos isso é um marco importante e para mim também, se bem que preferia não ter feito 18 anos, quero ser criança toda a minha vida!! eheh 
Tive um dia que adorei, usei uma roupa mais arrojada que tinha no meu armário guardada à espera do dia ideal para a usar e senti-me muito bem comigo mesma!



Por fim, trago-vos um post que teve imenso significado para mim! Usei-o para agradecer todo o apoio que tive da minha melhor amiga e para lhe agradecer todas as tardes que passámos a trabalhar juntas aqui para o blog. Se não fosse por ela provavelmente não teria criado um blog sozinha em que partilhasse cada vez mais com as minhas maiazitas! 
Porém este post também é especial, no sentido em que me faz lembrar de como eu não gostava de dizer que tinha um blog quando o criei e que agora me orgulho imenso de ter este cantinho e de o partilhar com todos os meus amigos e de poder dizer que todos eles me reconhecem como BLOGGER!

Peço imensa desculpa por este post gigante! Mas queria imenso partilhar tudo isto  com as minhas maiazitas (e itos) !!

Kisses, Maia


39 comentários:

  1. Eu gosto imenso de todos os posts que tens de outfits! Ficam sempre tão bem. O mapa mundo estava fantástico, não tenho jeito nenhum para pintar, só para desenhar haha.
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Pontos Negros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Isso significa imenso para mim! É muito fácil de fazer!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei este post, e dou-te os meus parabéns por aquilo que conseguiste atingir! Desejo-te isto e muito mais!! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia o teu blog o ano passado mas pelo que vejo parece ter sido um ano de ótimas publicações!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Que este ano andes por aqui e que continue a ser assim!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito de ver o teu outfit dos anos e adoro fotos de paisagens!

    ResponderEliminar
  5. As fotos das paisagens estão muito giras!
    E que venha 2016 c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  6. 2015 parece ter sido um ano cheio de coisas boas, que 2016 seja igual :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Espero que o teu 2016, seja melhor ainda <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Imagens maravilhosas arrasou amei.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo teu comentário no blog, ainda bem que gostaste dele e do post da minha colaboradora! Adorei o post!
    Xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que legal, sempre bom lembrar de coisas que gostamos muito de fazer. Os seus looks ficaram lindos, você tem bom gosto :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  12. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar
  13. Great & beautiful post!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  14. Parece que foi um ano em grande :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito dos looks, ainda não conhecia o teu blog mas já segui, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

  16. it seems like you had an awesome year. Hope this 2016 brings you more!
    x,abril
    The Color Palette

    ResponderEliminar
  17. Também estive no Piodão e adorei! A paisagem é linda de morrer!
    Não conhecia o teu blog, mas já vou seguir! :)

    Passa pelo meu blog e vê a última entrevista do meu projeto: A Maria quer conversa! http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/2016/01/a-maria-quer-conversa-com-o-duarte.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei a ideia, de passar em retrospectiva o blog! Tens fotos lindissimas!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar