segunda-feira, 28 de março de 2016

Banggood | Haul



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas! Tudo bem?!
O mês passado fui contactada pela Banggood para escolher umas coisinhas do site deles e, na altura, até fiz uma wishlist de coisinhas de lá que podem ver aqui! E hoje estou aqui para vos mostrar as pecinhas que recebi deles! Infelizmente, ainda falta uma, mas essa só deve chegar daqui a um mesito, mas eu depois mostro-vos, porém estas já chegaram e eu quero partilhar com as maiazitas! :D




O primeiro recebido que vos mostro é esta espécie de soutien para usar por baixo daquelas camisolas com costas mais fundas e, assim, ficarmos todas giras eheh Bem se têm maminha grandes e uma área de peito mais larga, não comprem esta peça! Eu tenho cerca de 80cm nessa área e serve-me na perfeição, acredito que ainda estique mais uns 5cm, mas não mais que isso! A peça traz almofadas, mas, honestamente, vou retirá-las, porque não gosto como me ficam, porém é bem fácil tirar! Ah e o tecido é bem grosso! Gostei!



Também mandei vir mais um lenço, mas este com cores mais primaveris para alegrar os meus dias! Bem com esta peça fiquei um pouco desiludida, pois na foto parecia ser mais grosso e com mais estrutura, mas, honestamente, até lhe tenho dado imenso uso e acaba por ser mais usável na primavera ao não ser tão grosso!







Eu já queria imenso uns brincos deste género, mas encontrá-los a venda em Portugal só a preços absurdos e então decidi apostar e mandar vi-los da banggood, não podia ter ficado mais feliz! São mesmo super giros e, novamente, são muito mais a minha cara ao vivo do que no site! Em termos de acabamentos para o preço estão muito bem feitos! E ficam super giros! Mal posso esperar para os usar com os meus coques!

Para além dos brincos em prateado, ainda mandei vir este anel ajustável! Para mim tem de ser tudo ajustável porque tenho dedos muito fininhos e serve-me na perfeição! É bem brilhante e está muito bem feito! Foi uma vitória :D



Este colar é mais giro em pessoa do que no site! Foi aquela peça que meti no carrinho para gastar todo o dinheiro oferecido e estava um pouco reticente sobre se iria gostar ou não e foi uma ótima escolha! As cores conjugam todas muito bem, claro que para o preço não se podia esperar grande qualidade, mas, muito honestamente, só acho que a corrente é que é de pouca qualidade, pois o resto tem ótimos acabamentos!

Não se esqueçam de participar no giveaway!

Beijinhos, Maia




11 comentários:

  1. Adorei tudo! :)
    Beijinhos*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são tãoo bonitos!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. This is absolutely a great read dear! I like this a lot.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YouTube Channel

    ResponderEliminar
  4. Gostei das peças!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O lenço e os brincos são tão bonitos! Fizeste boas escolhas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Adorei o lenço e os brincos! Ótimas escolhas. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Os brincos são tão lindos *.*

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só coisas giras ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Escolheste coisas lindíssimas! Adoro o lenço e o colar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar