domingo, 23 de outubro de 2016

Recebidos | Fapex


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Como já podem ter percebido pelo título do post hoje venho mostrar as coisinhas que recebi da Fapex! Recentemente entrei em contacto com eles e como o meu número de seguidores ainda não é muito elevado foi me dada a hipótese de receber alguns miminhos em formato de amostra cá em casa! Digo-vos que quem me atendeu foi muito querido e sempre pronto a tratar de tudo o que fosse preciso, fiquei muito impressionada e deu-me mais vontade de encomendar coisas de lá novamente!





Ao ser um pacote de amostras achei que seriam uma meia dúzia de embalagens diferentes, não podia estar mais enganada!! Chego eu a casa a uma quinta feira às 23h30 para encontrar em cima da minha cama uma grande caixa de cartão, fiquei logo entusiasmada para saber o que era! Abri e vi lá dentro um sacão cheio de amostras, pareci uma criança a espalhar tudo em cima da minha cama e a cuscar com a minha mãe como se fossem prendas de natal!! Fiquei mesmo feliz para experimentar todas coisinhas que pude receber da Fapex, brevemente irão ter umas quantas reacções a estes produtos!!

Beijinhos, Maia


18 comentários:

  1. Também recebi amostras da Fapex e tive tal e qual a tua reação ahahah, eles são uns queridos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa loja depois quero saber o que achas-te de cada produto
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. que sorte! é tão bom receber esses miminhos não é??
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  4. Tantas amostras!!! Fiquei muito curiosa para ver esses reviews :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ai, adorei!! Tanta coisa boa!! Estou mega curiosa para ver os reviews disso tudo :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom receber miminhos, sejam em formato de amostra ou o produto "normal"...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que miminhos tão bons! Qualquer dia arrisco-me a fazer uma encomenda :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisinha boa para experimentar! <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Parece ser bastante bom! É bom recebermos algo assim de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  10. Tantas amostrinhas! É tão bom experimentar produtos novos :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Maia!
    Os produtinhos parecem ótimos, testa tudo e conte para nós!
    As fotos ficaram muito lindas <3

    Um BibgBeijo!
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oieee,

    Uau, quantos produtinhos rsrsrs Testa e nos conte o que achou, estou curiosa!

    SUper beijo.

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    ResponderEliminar
  13. Jesus! Tanta coisa, eu ficaria louca!
    Eles entregam no Brasil?

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  14. Fico à espera de novidades sobre os produtos :))

    ResponderEliminar