domingo, 30 de outubro de 2016

Review | Gliss Spray Condicionador


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?! 
A tipologia do post de hoje já não era abordado por aqui desde os meses quentes de verão, logo achei a altura ideal para vos dar a minha opinião sobre o meu salvador agora nos dias em que o casaquito é obrigatório para sair de casa!! Como sabem eu tenho o cabelo comprida o que leva a que ele crie muitos nós e seja muito complicado de desembaraçar. No verão comprei este produto para proteger o cabelo das pontas espigadas, porém ele tem-me é dado muito jeito agora com o tempo ventoso, logo foi uma ótima aposta! 




A marca diz que é um spray condicionar não oleoso com 8 preciosos óleos que vai nutrir o cabelo e repará-lo profundamente com a queratina líquida e ainda regenerá-lo desde o interior. Prometem também 95% de pontas espigadas e um desembaraçar fácil e imediato.

Este produto é bifásico, logo podemos observar a divisão dos dois líquidos que o compõem, sendo necessário agitá-lo antes de utilizar para o misturar e obter um líquido de aspeto cremoso que vai proporcionar um maior poder de atuação. Para além disso, pode ser aplicado tanto em cabelo seco como em cabelo molhado!



Como podem ver por estas imagens já usei metade da embalagem e, por isso, penso já ter uma opinião bem formada sobre o produto. O seu preço ronda os 4,50€, porém eu comprei em promoção no Pingo Doce o que é sempre uma mais valia para experimentar novos produtinhos!

O cheiro dele é caraterístico, muito adoçado, mas eu adoro, o que é estranho visto que sou mais de cheiros frutados e florais leves. Pela introdução que fiz ao produto, podem perceber logo que ele remove qualquer nó que exista no meu cabelo, tem sido o meu salvador contra os casacos e a ventania e, de todos os que experimentei, é o que melhor resultado tem nesta componente!

Não vos posso dizer se realmente reduz 95% das pontas espigadas, porque não sou nenhuma maluquinha para andar a contar o número que tenho de espigos no cabelo, porém ele nutre imenso o meu cabelo que tem uma tendência extrema para ser seco e posso confirmar que diminui a aparência de pontas espigadas no verão.

É um produto mais que aprovado e vou continuar a experimentar os produtos desta gama, pois parecem-me muito bons. Já usaram algum?? Qual recomendam?!

Beijinhos, Maia

13 comentários:

  1. Já experimentei e, de facto, é muito bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Também uso um óleo da mesma marca, não este, e tenho adorado!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar um dessa marca mas a embalagem e roxa e adoro bastante mas esse não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tambem adoro este produto foi o meu favorito deste verão, sempre que o cheiro relembro momentos do verão eheh.
    Utilizo-o muito ainda e noto diferença no meu cabelo e dá mais brilho também :)
    Já te segui, passa no meu blog e se gostares subscreve :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca utilizei nenhum, mas fiquei bastante tentada a fazê-lo. Obrigada pela dica :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. Uso há algum tempo e adoro!! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas já foi já para a lista de coisas a comprar :)
    Obrigada pela partilha!
    Beijinho

    Facebook | Novo Post - A minha Wishlist de Novembro

    ResponderEliminar
  8. Gostei da review, nunca experimentei este :)
    xoxo
    www.prettyinppink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Louca para experimentar, pareceu ótimo nos seu post.
    bjks
    http://itgirlsbrazilbydaicoelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá Maia!
    Nunca experimentei, mas já ouvi falar muito bem dele! Fiquei curiosa por testar!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar