segunda-feira, 3 de abril de 2017

Verniz The Body Shop | Review

Verniz The Body Shop | Review | A Maiazita

Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem!?
Hoje trago-vos mais uma review aqui para o nosso cantinho e de um produto que nunca tinha experimentado! Aliás até ir morar para Coimbra nunca tinha sequer entrado numa The Body Shop e agora sempre que vou ao shopping quando estou lá entro para ver as novidades e possíveis produtos em promoção, como foi o caso deste!
Estávamos num dos últimos dias de saldos e entrei porque o meu boy me tinha dito, vai ver se preferias o cheiro a morango ou o que eu te dei... Lá fui eu cheirar e cheguei à conclusão que ele acertou mesmo bem e estava eu a mirar as coisas quando reparo que os vernizes estavam a 1,99€ e como precisava de mudar a cor das unhas lá me apaixonei por uma das cores disponíveis!

Verniz The Body Shop | Review | A Maiazita

Verniz The Body Shop | Review | A Maiazita


A cor em questão é o Got The Blues com o nº 620 (só o nome é mega giro) que é assim um azul clarinho com um toque alilazado perfeito para os dias de primavera por ser um tom mais claro e, como eu uso imensa roupa azul, combina quase sempre com os meus outfits!
 Eu diria que a embalagem tem um tamanho normal, trazendo 6,8mL de produto com uma tampa prateada mesmo linda e depois o recipiente de vidro, mas parece daquele vidro resistente (até porque já me caiu ao chão e não partiu uffff).
O pincel sinto que seja daqueles mais normais, não tem os cantos mais arredondados para se adaptar mais à unha, nem é daqueles muito largos, o que é bom para mim, visto ter unhas muitos longas, mas bem fininhas e, por vezes, com esses pincéis faço uma bela pintura na pele também ahah 


Verniz The Body Shop | Review | A Maiazita

Verniz The Body Shop | Review | A Maiazita

Verniz The Body Shop | Review | A Maiazita

Depois de admirarem a cor do verniz nas minhas unhas, o que acham? A cor nas fotos está bastante semelhante à real cor dele e sinto que conjugou muito bem com a minha pele pálida de inverno! Em termos de aplicação foi muito simples, com uma camada já tinha uma pigmentação considerável, mas, como sempre, coloquei duas para não haver problemas e durar mais uns dias nas unhas. Não criou qualquer tipo de bolinhas, visto que apliquei camadas bem finas e durou cerca de 4 dias até começar a ver as primeiras lascas (lavar a loiça não perdoa ahah).

Gostavam de ver a review de algum verniz em especial? E quais é que me aconselham a experimentar?

Beijinhos, Maia

P.s. Qualquer pintura fora das unhas foi completamente propositada ahah Não há cá enganos :P

11 comentários:

  1. Nunca usei nenhum verniz da marca, mas a cor é linda!
    Já estou a acompanhar o teu instagram :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que a Body Shop já tinha vernizes, tenho de passar lá para ver eheheh :p

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A cor do verniz é super linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dessa marca nunca usei nada
    mas a cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é mesmo linda! Tenho que começar a ter mais em atenção a esses vernizes porque fiquei curiosa :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo este azulinho :) Confesso que lá nunca comprei verniz.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca experimentei, mas a cor é super gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. hahaha minhas unhas também descascam muito quando lavo louça, é uma tristeza! Nunca usei esses da The Body Shop, mas me parecem de qualidade e a cor é linda! Pra primavera é mesmo ótimo :)

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu uso gel mas a cor é maravilhosa!! beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. Tenho um verniz da Body Shop numa cor laranja que me saiu no calendadário de Natal e também gosto muito dele! :D
    Já agora, tenho andado a adorar essa cor de verniz que estás a usar :)
    Beijinhos da Sofia *

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar