sábado, 29 de abril de 2017

What Have I Been Buying?! | Beauty Edition


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Como foi o vosso mês de Abril?! Preparadas para Maio?! Para a semana começa a queima aqui por Coimbra e estou ansiosa para ver a minha caloirinha trajada, só me traz memórias de quando eu trajei há um ano! Mas bem hoje vim foi mostrar-vos 4 produtinhos que comprei recentemente de beleza e afins e que estava mesmo a necessitar, pois com o calor a minha pele e o meu cabelo dão em doidos e tenho de reforçar nos cuidados! Também sente isto com o calor? Ou é mais na primavera?


 


O primeiro produtinho que vos venho falar é da Oriflame, custou cerca de 4€ e é uma máscara que aplicamos durante 10 minutos e prometo ajudar a limpar e retirar os pontos negros e as borbulhas. Eu quando vem o calor parece que me rebentam imensas borbulhas de um momento para o outro, mas depois andam uns 15 dias para passar e não regressam mais até ao ano seguinte, mas para ver se o tempo de espera de 15 dias é diminuído decidi experimentar esta máscara que comprei à Pati (consultem o facebook da Oriflame dela aqui)



Normalmente, uso uma gama de Keratina em shampoo e condicionador, mas como acabou e decidi experimentar outros produtos, acabei por querer incorporar a keratina na máscara de cabelo e, por isso, pedi à minha mãe para estar atenta a quando este produto entrava em promoção para depois me comprar e assim ela o fez! Ainda não a usei muitas vezes, mas ando a intercalar com uma de hidratação da mesma marca e o meu cabelo anda muito menos seco!



Como a esponjinha que andava a usar já estava bem velhinha, a ficar muito nojenta e eu sentir que aquilo só me iria fazer pior à pele, decidi passar por uma H&M e comprar esta menina que duas das minhas colegas de casa me recomendaram e pelo preço de 2,99€ não posso dizer que seja uma má escolha, pois até que é bem mais macia do que a minha anterior e vem na embalagem mais cute de sempre, bem como a sua cor, é mega linda!!



Por fim, decidi apostar num shampoo seco da Batiste no cheirinho floral e que custou 2,75€, pois como ando sempre de viagem, a passear o shampoo seco que já tenho neste momento e a recear que um destes dias abra a minha mala e a embalagem tenha explodido, sujando tudo o que lá tenho dentro e causando um grande desgosto. Até agora já o usei algumas vezes e tem um cheirinho fantástico, porém deixa algum resíduo branco quando aplico que custa um bocadinho a retirar.

Beijinhos, Maia

28 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    adoro os shampoos secos da batiste :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai alguns dos produtos que falas-te eu não conhecia
    mas outros sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Agora deixaste-me curiosa com essa esponja da H&M, que pelo menos metade do preço daquela que utilizo de momento!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Essa esponja da H&M é linda! Costumo aplicar o meu CC cream com as mãos mas deu vontade de comprar só por ser tão cute! Também já usei a linha de keratina da Tresemmé e é fantástica! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Que amor a esponjinha! A embalagem é super fofa, a H&M tem produtos lindos e ótimos. Quero muito testar um desses shampoos a seco, mas aqui no Brasil são beeem caros, então sempre fico adiando a compra. Hoje também passei uma máscara pra retirar pontos pretos, mas não gostei, achei legal essa sua que vem numa embalagem normal de creme. Deve ser boa!

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu costumava adorar o condicionador dessa gama da tresemme, deixava o cabelo super suave!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido falar imenso dos shampoos secos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Acho que vais gostar muito :D

    Adoro a esponja e essa é só das minhas máscaras favoritas :D
    Ótimas comprinhas!

    NEW FASHION POST | And You?! Do You Wear Red or Are You Afraid?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Só experimentei até agora o champô da Batiste. Ele é bom, mas em situações mais extremas o champô seco da klorane é melhor.
    ***

    ResponderEliminar
  10. Essa esponjinha vem mesmo numa caixa adorável <3

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia nenhum produto, gostei da mascara da the semmé
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Adorei essa esponjinha, Beijos !

    💻 Blog | Fatos celestial
    📷 Instagram | @fatoscelestial

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Adoro porque tem um Unicórnio! <3
    Beijinhos


    https://unionlineweb.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  14. Oi, gostei das comprinhas, quero muito testar este shampoo a seco.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  15. Também comprei uma esponja igual a essa mas ainda não experimentei, só molhei para ver se cresce e cresce mesmo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adorei a esponja está super fofinha, preciso de arranjar uma!!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo teu blog minha querida, está maravilhoso! Apaixonei-me pelo packaging da esponjinha do unicórnio, que lindo! Já te estou a seguir!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  18. Primeira vez por aqui e já estou apaixonada pelo seu cantinho, adorei os produtos, já usei essa máscara e gostei bastante! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  19. adorei os produtos


    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  20. Olha a minha máscara e o meu champô seco ahah

    E essa esponja é só a coisa mais fofa do mundo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
  21. Adorei os produtos, já testei a máscara e amei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  22. Great products! Thanks for sharing!

    xx

    ResponderEliminar
  23. Esta é a primeira vez que tive a oportunidade de visitar o teu blog e, posso desde já dizer, que estou a gostar muito. Continua com o bom trabalho.
    Já tive a oportunidade de experimentar alguns destes produtos e adorei os resultados. Fiquei super curiosa quanto a essa máscara e adorei a esponja. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  24. Eu sofro mais no inverno do que na primavera/verão parece que a minha pele não lida bem com frio! Oh meu Deus, essa imitação da beauty blender é só a coisa mais amorosa de sempre.

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar