quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Beauty Haul | Xmas Edition


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Eu bem sei que hoje seria mais dia para publicar o tão esperado 'What I Got For Xmas', mas ainda não tive tempo para tirar as fotos às coisinhas que recebi e cheira-me que, à semelhança do ano passado, ainda vai demorar um pouquinho até conseguir criar esse post, mas não se preocupem que ele acabará por vir parar aqui ao blog eventualmente!! Este post vai ser um haul de produtinhos mais virados para a maquilhagem que comprei agora no mês antes do Natal e que queria ter-vos mostrado antes do dia de Natal, mas acabei por não o conseguir fazer, pois fiquei sem tempo para escrever a publicação, mas aqui está ela!! Vamos então descobrir as coisinhas que comprei de beleza recentemente e as minhas primeiras impressões!





Pela ordem cronológica, o primeiro miminho que comprei foi esta máscara de pestanas da Oriflame que apanhei em promoção e encomendei à Pati do blog Patsilvarte. Não sou muito menina de usar máscara de pestanas, na realidade desde que comecei a usar lentes de contacto que só uso este produto de maquilhagem quando estou de óculos... Pode parecer estranho, mas como vejo bem enquanto estou a meter, sinto que vou aleijar o meu olho sempre que meto isto... Enfim, manias e coisas estranhas que se passam na minha cabeça!

A máscara é da linha The One, tem o nome de 5 in 1 Wonder Lash e penso que esta seja uma edição especial de celebração que reúne cores mais natalícias!! O que me chamou mais à atenção quando mandei vir esta máscara foi o 'pincel', pois tem um lado com cílios mais compridos que vai dar aquele comprimento extra às nossas pestanas (e que eu não gosto nada de usar nas pestanas inferiores, pois fico com umas perninhas de aranha completas ahah) e ainda um outro lado com cílios mais curtinhos que ajudam a separar as pestanas. 

Admito que da primeira vez que peguei nesta máscara e tirei o brush de dentro do tubo senti que o ia partir, mas na realidade tudo ficou bem resolvido, pois tem imensa flexibilidade! Acho que esta máscara dá um comprimento bastante considerável, mas não penso que a parte que é suposto afastar as pestanas faça o melhor trabalho. Porém, admito que as minhas pestanas não costumam ficar assim com muito grumos e todas coladas, logo posso não ser a melhor pessoa para avaliar esta caraterística.




Agora um produto completamente natalício que a minha avó me ofereceu foi este gel de banho com cheirinho a baunilha branca da Yves Rocher! Todos os anos a minha avó gosta de me oferecer um dos produtos da linha de Natal desta marca e eu acabo por optar sempre por um gel de banho, pois o cheirinho dos produtos da marca perdura imenso tempo na minha pele e este não falha nesse aspeto!! Sinto que o cheiro deste produto é muito suave, não sendo algo que se sente de longe, mas um cheiro extremamente natalício!

Admito que andei a adiar começar a usar este produto para que a embalagem ficasse inteira e super branquinha para as fotos, porém a minha ideia principal para o pedir à minha avó foi para o levar para Coimbra. Gosto de ter embalagens mais pequeninas lá, visto o nosso chuveiro ser minúsculo e mal ter espaço para este tipo de produtos!



À nossa querida Catarina encomendei duas coisinhas d'O Boticário! Aliás encomendei 4, mas duas delas eram prendas de Natal que já dei aos respetivos novos donos e aproveitei as promoções que estavam a decorrer para encomendar este batom matte para mim que é da linha Make B. Penso que ainda não tinha experimentado nenhum produto da marca que fosse desta linha, mas assim que tiver uma opinião mais formada sobre o assunto virei dar-vos o meu parecer! 

Para já tenho a dizer que a cor se chama Red Wine, mas não aparenta ser um vermelho vinho, mas sim um rosinha, porém antes de encomendar tinha procurado pela cor em outras reviews na Interner e já tinha compreendido que isso iria acontecer! Ainda não o usei e, por isso, não sei dar uma opinião inicial sobre o produto nem sei dizer se a cor nos lábios aparenta ser a da embalagem ou se se altera com a cor dos lábios da pessoa, mas posso dizer que, até agora, nenhum dos batons matte d'O Boticário me deixou decepcionada. 



Por fim, a última coisinha que aproveitei do catálogo d'O Boticário foi este verniz numa cor que eu diria ser extremamente natalícia! Mal olhei para a cor que aparece no catálogo que fiquei apaixonada e depois reparei que é suposto ter um efeito gel e, por isso, ainda fiquei mais curiosa com o produto! Encomendei a cor Dark Rouge da linha Make B, mais especificamente, da colecção Modern Asia e assim que a encomenda chegou a minha casa eu fiquei apaixonada pela cor! Era ainda mais bonita ao vivo e tudo aquilo que eu podia pedir para uma cor que diz Natal. 

Aliás, fiquei tão contente com a cor que pintei as unhas com este verniz no próprio dia! Para além da cor ser linda, posso dizer que gostei bastante da consistência do verniz e da embalagem dele, pois é pequenina, mas traz uma quantidade muito boa de produto e que me vai durar algum tempo. Tendo em conta que já pintei as unhas com ele já tenho uma opinião acerca deste menino e posso dizer que vou voltar a colocar esta cor nas minhas unhas no futuro. Gostavam que fizesse uma review super completa dele?

E como miminho para quem segue o blog, se fizerem uma encomenda à Consultora d'O Boticário C. Oliveira recebem um desconto de 5% usando o código AMAIAZITA5. Agora é só cuscarem o catálogo d'OBoticário e fazerem as vossas comprinhas a um preço mais bonitinho para iniciarem o ano novo da melhor forma!!

Beijinhos, Maia

13 comentários:

  1. Gostei muito de ver os produtos que recebeste :). Aguardo ansiosamente por essa What iv got for Chrismas.
    A caixa do verniz do Boticário é tão fofinha :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com a máscara!
    Infelizmente não sou grande fã desses batons da linha Make B.! Gosto mais dos da linha Intense!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Oh quanta coisa
    depois faz revisão da mascara de pestanas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Queria muito que tivéssemos Oriflame e Yves Rocher aqui no Brasil, sempre vejo as blogueiras portuguesas mostrando e fico com vontade de testar! A Make B temos e quase nunca compro, são lojas meio caras, mas os produtos são ótimos. Essa coleção asiática parece tão fofa <3

    Bom final de ano :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parecem ter sido umas belas compras, os produtos parecem ser fantásticos!
    A caixinha do verniz é tão fofa!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. O batom é muito lindo perfeito para esta altura do ano!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com esse gel de banho. Deve cheirar tããão beem :P E o batom super giro!
    Obrigada pelo comentário. Estou a seguir.
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  8. what a fabulous post dear love these sweet product keep posting..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderEliminar
  9. Esse verniz tem realmente um tom muito bonito, de resto tb adorei os outros produtos. bjs

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisinha boa! Esse gel de duche deve cheirar mesmo bem. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
  11. Tanta coisa gira! O gel de banho da Yves Rocher deve ter um cheirinho maravilhoso!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar