quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Christmas Wishlist


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Hoje é dia de vos trazer um post que já não faço faz imenso tempo! Aliás, acho que a última wishlist que fiz aqui para o blog já foi no verão!! Ui! Mas bem, hoje decidi pegar em todas aquelas coisinhas que fui vendo pelas lojas físicas, aliá-las àquilo que preciso mesmo de novo e criei uma wishlist de natal mais virada para roupa para vos trazer. Este post, para além de servir de inspiração para aqueles que me irão dar prendas, serve também para vocês descobrirem algumas coisas que existem em loja e que gostava de oferecer aos vossos familiares e amigos, mas que não se lembraram que eles podiam precisar! Vamos então descobrir aquilo que podia vir parar a minha casa neste Natal!







Bem, quando fui ao congresso no Porto tive um ligeiro desastre chamado 'os meus sapatos preferidos estragaram-se'... Ora, estava eu muito bem a voltar para a casa que tínhamos alugado quando meto, sem querer, um pé numa poça de água e, de um momento para o outro, sinto o meu pé todo molhado!!! Levanto o pé para ver se entrou água pelos lados e nada, viro o pé para ver a sola do sapato e qual não é o meu espanto quando reparo que a sola quebrou completamente e havia uma racha gigante que deixava entrar toda a água imaginável para dentro do sapato.... Posto isto, estou mesmo a precisar de uns oxfords novos no meu sapatinho para este ano!

Para além disso, se seguem o blog faz algum tempo, sabem que no outono do ano passado comprei uma mochilinha preta pequenina que é a melhor companhia que tenho para levar as minhas tralhas diárias para a universidade. Porém, já está a ficar um pouco para o  velhota e, a juntar-se a isso, a minha mãe anda com muita vontade de ma roubar e ficar com ela. Logo, bem que podia vir parar cá a casa uma novinha para me deixar tanto a mim como à minha mãe bem felizes no início do ano que se avizinha!



Não é novidade nenhuma que eu sou completamente apaixonada por peças vermelhas e grenás e, sendo o Natal uma das épocas predilectas destas cores, não é de admirar que na minha wishlist estejam peças bem vibrantes! Nenhuma destas escolhas é nova, nem tem algo de doido dentro dela! As jardineiras vi-as na loja quando fui em busca de uma prenda para dar ao Miguel, apaixonei-me logo por elas, pois no fim do verão estive muito muito muito perto de comprar umas em preto, mas depois desisti da ideia, porém estas vermelhas e de bombazine estão a fazer-me ficar com ainda mais vontade de apostar nelas! Outra peça que mal vi em loja comecei a chatear todo o mundo sobre ela foi este gorro preto com os dois pompons que parecem as orelhinhas de um urso, aliás até já disse várias vezes à minha mãe que ela me tinha de fazer um assim, porém ainda não tive tal sorte! Pode ser que ela veja isto e decida dedicar-se a fazer um para meter debaixo da nossa árvore.

Desde que o Outono começou que tenho umas quantas peças na minha lista de coisinhas que preciso de renovar no meu armário e já percorri por todo o lado por umas calças que tenham a tonalidade perfeita de grená, sejam de boa qualidade e me façam querer muito comprá-las para substituir as minhas atuais calças grenás que já tem uns bons 4 anos!! Precisam, urgentemente, da reforma, pois eu adoro usá-las. Quanto a esta camisola, ainda no fim de semana passado comentei com o Miguel que ando apaixonada por este tipo de tecido desde o ano passada, mas que nunca consigo dar os 20€ que custam em preço normal na loja e que quando os saldos chegam já nunca as vejo por lá! Pode ser que este ano lá me aventure em comprar mais uma camisola vermelhona!



E chegamos à última secção desta wishlist de Natal! Já o ano passado pedi à minha mãe um robe para usar em casa nos dias mais frios, principalmente em Coimbra faz-me imensa falta quando tenho de vir ao andar debaixo fazer o jantar e sair do quentinho de meu quarto, mas não tive sorte com a coisa e fui usando aqueles casaco de fato de treino que tinha velhotes cá por casa. Mas... por obra de alguma coisa estranha, dos 4 casaco que tinha para essa função, neste momento só sei do paradeiro de 1 (um!!!!!!) e o frio aperta e eu ando sempre a tremelicar... Logo, bem que podia vir cá parar a casa um robe ou então um casaco destes mais quentinhos e fofinhos que não me iriam deixar ter frio de forma alguma!

Outra coisa que entra dentro da mesma justificação é a necessidade de um pijama mais quentinho para conseguir andar por casa sem ter de vestir 20 camadas de roupa!!! Eu sou uma maluquinha por coisinhas do Mickey e da Minnie, inclusivê cheguei a fazer uma camisola com o Mickey, e quando vi este pijama cinza (uma das cores que tenho usado mais), com a Minnie, super fofinho e, ainda, com um belo de um desconto fiquei logo todo 'eu queeeero!!' Mas depois, fui ao site online e descobri que também tinha pijamas assim quentinhos do Snoopy e eu desde pequena que tive uma ligação com a banda desenhada Peanuts, lembro-me de aquilo vir num jornal qualquer e eu pegar no jornal só para ler essa parte!! Posto isto, fiquei muito confusa sobre o facto de preferir um pijama com o Mickey e a Minnie ou um com o Snoopy e toda a crew do Peanuts.

Bem, acho que já não escrevia tanto num post faz imenso tempo! Devo de estar mesmo inspirada ou, então, com pouca vontade de estudar para as duas frequências que tenho nos próximos 4 dias! Alguma das coisas que estão neste wishlist de roupa também fazem parte da vossa?! Eu admito que também adorava receber um telemóvel novo, pois o meu está a falecer a cada dia que passa e, ainda, uma lente nova ou acessórios para a minha máquina fotográfica.

Beijinhos, Maia

10 comentários:

  1. Adorei a wishlist! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também quero ver se compro uns oxford este ano linda, pena os teus terem-se estragado :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  3. São sempre bom estas opção de saber o que comprar
    gostei da mochila
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tua wishlist :). As mochilas da Stradivarus são muito giras.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Beautiful wishlist dear! Thanks for sharing! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  6. Amei TUDO da tua wishlist, difícil dizer o que mais gostei!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei especialmente dos pijamas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. gosto de tudo e tb n m importava ahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Peças bem giras e úteis!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. I want a wireless HP printer for wireless printing favor. Wireless printing technology permits the users to print the files wirelessly simply. It makes users feel free and is the best way to get the pinout of any file easily. In the initial stage, I have opened 123.hp.com/envy6255 in my special chrome browser and have typed the model number of my wireless printer in the shown box of 123.hp.com.

    ResponderEliminar