quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Outfit Of The Day | Blog Changes & Red Tones


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

    Long time no see, é verdade andei assim uma semana sem publicar, mas precisei de fazer uma paragem, pois andava a sentir que já não me revia na imagem que o blog tem... E, por isso, parei uns dias para começar a definir um pouquinho aquilo que quero mudar este ano no blog e já começaram as mudanças! O olho mais meticuloso repara que mudei a fonte do blog, queria algo com linhas mais retas e simples que não fosse tão pequenina, pois sentia que a anterior era demasiado feminina para a minha personalidade.

     Para além disso, a mudança mais óbvia e que todos reparam assim que abrem o blog é a banner, mais à frente já vos explico o porquê desta banner e a razão de querer mudar, mas agora vamos seguir com um bocadinho de conversa acerca do look que estou a usar nesta publicação e que foi o meu ootd do dia de Natal para ir almoçar com os meus avós e ir até à beira mar com um ventania desgraçada!







     Como disse este foi o look que usei no dia de Natal e, por isso, não podia faltar uma peça de cor vermelha para chamar toda a atenção e entrar no mood que o dia nos dá. Posto isto, peguei nesta minha camisola vermelha cheia de pelinho que já tem uns 2 anos da MO (podem ver outro look em que a usei aqui) e mandei-a para cima da cama com o intuito de a usar, porém não estava a consegugir lembrar-me de nenhuma parte de baixo que fosse diferente e que pudesse usar com esta camisola... Até que abri a minha gaveta com as saias e lá no fundo encontrei esta com botões que o Miguel me ofereceu no natal do ano passado. Lá fui eu vestir a saia com a camisola para ver se gostava do efeito, mas algo não estava a funcionar... Tinha a camisola completamente para dentro, porém lá me lembrei de fazer esta espécie de dobrinha que criou mais dimensão ao look apesar de me tirar alguma forma na zona da cintura e adorei o resultado!

    Como estava imenso frio e um vento que parecia que me ia levar sempre que vinha uma rajada mais forte optei por usar umas collants pretas daquelas mais grossas e quentinhas que me tinham sido dadas no natal de 2016 e, ainda, por colocar o meu casaco preto com capuz (que, curiosamente, também foi uma prenda de Natal), não fosse a chuva querer aparecer enquanto não estava em casa resguardada!



Skirt & Coat - Stradivarius | Shirt - MO | Boots - Pull & Bear
Scarf - Zaful* | Earrings - Zaful* | Watch - Oriflame



     Regressando ao blog e à sua nova banner... O que me fez querer mudar? Ora, quando mudei a banner pela última vez já tinha em mente criar algo mais simples e que fosse apelativo, mas desde aí já passou mais de 1 ano... Logo, é de crer quando digo que já não reconhecia a minha personalidade naquele imagem de marca e que o que me estava a incomodar mais eram as setinhas rosas que lá estavam, pois nunca fui muito menina de rosa. Ok, os meus looks de verão dizem o contrário, mas é só isso que inclui rosinha na minha vida, normalmente sou mais menina de roxo e azul e desde a criação do blog que sempre assumi que os elemento de cor iria ser com roxo, porém isso já não estava a acontecer... Eu abria o meu blog e não gostava da primeira imagem que os outros viam, logo como poderia eu esperar que os outros gostassem de algo que depois não demonstrava ser a blogger por trás da escrita e parte criativa do blog?

     Na altura da mudança do ano (dia 31 e 1) comecei a pensar em novas banners, elaborei algumas e pedi opiniões acerca delas. Eu estava inclinada para algo mais clean, sem grandes desenhos, achei até que o melhor seria só meter o nome do blog, mas depois comecei a brincar com outras coisas e começou a dar asneira... Por entre troca de mensagens, a Dri na passada terça-feira mandou-me uma imagem do Pinterest que penso ser de um bullet journal e que me definia na perfeição, tinha uma abelinha na sua colmeia, sendo a colmeia feita de anéis aromáticos. Ora sendo eu de uma área com imensa química, tendo o nome de Maia, achei imensa piada a todo o design e fez-se luz! Fui buscar o design mais simples que tinha só com o nome do blog e adicionei-lhe este hexágonos que de certa forma parecem moléculas, mas ao mesmo tempo a colmeia da abelhinha! Agora sim, sinto que esta banner me reflete na perfeição e prossegui logo a mudar, pois estava mesmo a precisar de o fazer!






     De volta ao outfit, para pormenores extra calcei as minhas botas da Pull & Bear que aparecem look sim, look sim aqui pelo blog, mas que eu não me canso de as usar. No relógio com tons rosa dourados e às pintinhas para alinhar com a cor dos botões da saia. Nestes brincos que são muito outside da minha zona de conforto, porém adoro usá-los e sinto-me sempre on top of the world com eles! E, por fim, no cachecol cinza e preto que uso e abuso durante o inverno para me deixar quentinha e prevenir que fique doente, pois nenhuma estudante quer adoecer em plena época de exames não é verdade!?

     O que acharam desta nova banner? Conseguem rever-me nela? Mais mudanças virão, mas cada uma a seu passo, pois também me tenho de focar nos estudos! E, por falar nisso, é melhor voltar a estudar, que ainda tenho mais 5 cadeiras para fazer, mas uma já está! Adoro professores que nos dão boas notícias logo no primeiro dia do ano ahah

Beijinhos, Maia

19 comentários:

  1. Sempre gira! Os brincos são mesmo giros, no próximo assalto ao armário já sabes o que vou usar ;) e esse relógio? Quem deu? O banner novo ficou muito fofo, gosto! É todo ele tu ;) kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  2. Oh que conjunto bastante bonito
    adorei o lugar onde fotografas-te
    adorei o novo visual do teu cantinho
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look e das fotos, ficaram muito giras! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  4. u are so beautiful! Lovely styling, Great post dear, so nice and interesting, love it!
    Have a nice day! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  5. O banner ficou absolutamente perfeito lindo e parece-me ser a tua cara definitivamente, fizeste bem em manter os favos. Adorei o look princesa, estavas linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  6. Amei o post, suas fotos ficaram lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão giras, gostei do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá...
    Adorei ler o post e ver o seu look.
    Seguindo aqui, para não perder as novidades...
    Convido, você para ver lindas decorações de mesa posta com toalhas estampadas para casamento, para saber mais acesse o link abaixo:
    hhttps://jaquevirtual.blogspot.com.br/2018/01/festa-toalha-de-mesa-estampada-para.html
    Aguardo a participação, no link acima..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do teu novo banner! E estás linda, o look é bem giro :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Adoro o pop de vermelho na outfit.
    Gostei das mudanças por aqui!
    Bom Ano :)

    Beijinhos,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  11. I love this outfit, especially the red sweater. <3


    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do conjunto! Fica-te mesmo bem :D Quanto ao banner, acho que combina contigo <3

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  13. Oi! Mudar faz bem e ficou bonito. O look esta lindo e combinou com o clima. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderEliminar
  14. Que gira adorei o look

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. ficou bem giro o novo logo e adoro o look :D
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Um look simples e muito giro! adorei a primeira foto :*


    Beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar