quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Outfit Of The Day | Blue Scenery & New Pieces


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, pois vou seguir uma ideia que o Miguel do blog Pieces Of Me fez durante o ano de 2017 em que aproveitava um post de outfit para responder a algumas tags para que foi nomeado. Na realidade já fui nomeada para a tag a que vou responder em Setembro do ano passado pela Inês Martins do blog Dreamcatcher, mas só hoje obtive um conjunto de imagens que achei que fariam sentido relacionar com uma tag! 

Mas em que consiste esta tag?! Ora bem, já jogaram ao jogo do 'Eu nunca'? É algo desse género, em que tenho umas quantas frases às quais vou ter de responder com Eu Já Fiz ou Eu Nunca, excepcionando a última em que tenho de responder com sim ou não! Para além disso, digo já que não vou nomear 4 pessoas no fim, mas podem sentir-se à vontade para responder caso queiram e que, para além de responder à tag, vou falar um pouquinho do outfit que estava a usar neste dia.






Nem sei se começo por falar do look ou se pela tag!! Sinto que como já comecei com uma intro tão tag related é melhor seguir e falar um pouquinho sobre aquilo que estou a usar... Ora bem, como vos disse no post anterior, vou dar o meu melhor para vos ir mostrando as coisinhas que comprei no saldos e agora que reparo... Todo este look foi comprado em saldos!!! E se tivesse de adivinhar diria que até a minha roupa interior foi comprada em saldos durante os últimos anos! Wow!! Sou mesmo uma mega viciada em saldos!!! ahah

Mas bem, falando das coisas que foram compradas nesta última época de saldos. Os brincos que estou a usar que já mencionei a história deste set no último post e que basicamente fiquei com 3 pares de argolas novas a 1€ cada par, mas que negócio!!! E as calças, que são toda outra história... Já estava eu na caixa para pagar as comprinhas que tinha feito na Stradivarius quando olho para um monte de calças e reparo neste bordados lindos! Fiquei apaixonada, saí da fila, deixei lá o Miguel e fui ver se havia o meu número, só haviam 38s e eu, normalmente, saltito entre 38 e 40, então lá peguei num 38 e fui ao provador, fiquei estupefacta! Eu admito sem negar que sou muito mais pessoa de calças pretas ou de calças coloridas, mas depois de me ver com estas calças de ganga fiquei 'wow, afinal tenho de voltar a dar uma hipótese à ganga clara' e, claramente, que foi isso que fiz e trouxe estas calças para casa por menos 10€ do preço original! Que acham?




Jacket - Bershka | Shirt - Pull & Bear | Jeans - Stradivarius
Earrings - MO | Shoes - Converse


Então vamos lá começar a responder à tag... A primeira frase com que me encontro é a perguntar se alguma vez já fiz um intrarail. A resposta é eu nunca, mas é algo que adorava fazer um dia, seja intra ou inter, pois sou uma apaixonada por viagens como já devem ter percebido pelas publicações aqui pelo blog ahah. 

Seguindo para a próxima: se já participei nalgum concurso... Sim, já participei em alguns concursos, porém nada de muito conhecido, mais coisas relacionadas com a escola ou aqueles quizzes que costumam haver.

A próxima frase questiona-se acerca de já ter conhecido a pessoa que mais admiro... Ora esta pergunta é complicada, pois, na realidade, eu não consigo dizer por palavras quem é a pessoas que eu mais admiro, apenas sei que existem algumas pessoas que têm um local mais importante no meu coração, sendo que, obviamente, já as conheci a todas.

Se alguma vez caí na rua... Bem, que lance a primeira pedra quem nunca caiu na rua, pois eu, claramente, já o fiz várias vezes... Sou um pouquinho trapalhona, isso é uma realidade e, por isso, é normal que facilmente me aconteçam coisas destas!

Se já desmaiei... Sim, já desmaiei, mas foi algo que só me aconteceu uma vez, felizmente! E tive uma sorte do caraças, pois estava a sair do banho comecei a sentir-me mesmo muito fraca e depois só me lembro de acordar em cima da cama. Felizmente, tive muita sorte, caí para a cama quando perdi os sentidos e não para cima dos móveis do meu quarto!

A próxima é um valente eu nunca!! Se alguma vez estive em coma alcoólico. O Miguel gosta de dizer na brincadeira que eu só gosto de bebidas alcoólicas caras, o que não deixa de ser verdade, logo sendo estudante universitária não há cá budget para beber coisas caras e também não tenho grande vontade de saber o que é entrar em coma alcoólico, fico-me bem na ignorância!

Outra cuja resposta também é bastante fácil -  se já experimentei drogas. Não nunca experimentei drogas, chega-me muito bem ter de falar over and over again sobre os efeitos farmacológicos e não farmacológicos das mesmas nas minhas aulas, não os preciso de sentir.

Se já me vinguei de alguém que me fez mal... Nunca o fiz, pelo menos daquilo que a minha memória se lembra, mas não meto as mãos no fogo para quando era criança e alguém me empurrava ou tirava algo das mãos, muito provavelmente fazia-lhe o mesmo logo a seguir, logo é um 'desde que tenho consciência das coisas, nunca o fiz'.

Se já tive um acidente... Felizmente, nunca estive envolvida num acidente aparatoso, logo vou responder que não, mas já me bateram no carro o ano passado. Porém não foi nada de especial, nem ninguém ficou aleijado, só o pobre do carro que depois precisava de pancada para fechar o porta bagagens.





Para além das peças de saldos novos, podem ver que estou, novamente, a usar a peça dos saldos do ano passado na Bershka e posso dizer-vos que no sábado passado encontrei lá outra peça linda que amei e a minha mãe foi uma fofa e pagou metade! Assim que estiver arranjado, pois as mangas eram um cadito demasiado longas para mim trarei muitos, muitos, muitos posts com esta nova peça aqui para o blog, mas até lá vão ficar no suspense!

Ainda me encontrava a usar uma daquelas camisolas justinhas de gola alta que compre na Pull & Bear no saldos de verão, mas que nem dá para ver muito bem nas fotos, pois estava imenso, imenso, imenso vento frio que tive de estar quase sempre de casaco vestido para tirar estas fotos e aquelas em que me aventurei a tirar o casaco ficaram, infelizmente, desfocadas.




Se já andei de avião... Sim, já andei de avião, mas só fiz duas viagens para fora do país em que foi necessário ir de avião, porém tenho de ver se começo a colocar dinheirito de lado, pois quero ver se começo a investir mais nestes momentos que ficam para a vida.

Se já bebi demais... Acho que se pode regressar àquela pergunta lá atrás. Gosto caro, raramente bebo, porque não tenho dinheiro para andar a esbanjar em bebida, logo nunca bebi demais ou, pelo menos, que eu considere demais, pois tenho sempre noção do que estou a fazer.

Se já confundi uma pessoa com outra... Claramente, que já confundi!! Eu sou perita em fazer isto, então quando tenho os óculos com a graduação a precisar de ser trocada ainda é mais comum fazer isto!!! Aliás já disse acenei a uma pessoa, essa pessoa acenou-me de volta e quando cheguei ao pé dela percebi que não a conhecia de lado nenhum! Ups!

Se já me perdi num país/cidade estrangeiro... Bem quem me segue desde o meu 12º ano, sabe que quando fui a Paris que todos nós nos perdemos e acabamos por ser 'salvos' por uma senhora emigrante que também era portuguesa! Logo, sim já me perdi numa cidade estrangeira.

Se já tive uma experiência paranormal... Nop, nunca tive! Só de ver filmes que falem sobre essas coisas fico um pouquinho meeh em relação ao assunto, logo prefiro não os ver!

Se já roubei... Nop, nunca roubei nada! Isto é um tema que me deixa muito chateada, percebo que existam pessoas que não tenham dinheiro para comida e talvez pensem em roubar comida, porém não são esses que acabam por roubar, mas quem até tem dinheiro e só o faz por pura vaidade de querer algo mais caro ou por quem o faz para sentir a adrenalina de o fazer. Enfim...

Se já apaguei alguma coisa do facebook por ter poucos likes... Nop, nunca o fiz nem pretendo fazer! Claro que já apaguei coisas do facebook e de outras redes sociais, mas foi sempre porque já não me identificava com aquilo que lá estava! E, infelizmente, tenho pena de ter apagado fotos do facebook de quando era mais gordinha para o esconder das outras pessoas e das opiniões que isso poderia causar. Se fosse hoje, não as tinha tirada, ser assim foi uma parte de mim e eu tenho imensas memórias boas desses dias!

Se já traí alguém... Não, nunca o fiz! E, honestamente, apesar de perceber as situações complicadas em que alguns desses casos acontecem, nunca senti que fosse o caminho a seguir.

Se já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou, mas não o fiz... Sim, muito provavelmente já o fiz. Não sou pessoa que corta assim alguém da minha vida de um momento para o outro, vou tentanto perceber se x pessoa realmente deve fazer parte da minha vida ou não.

A última pergunta questiona-me sobre o facto de ter respondido com sinceridade a todas estas perguntas e, obviamente, que a resposta é que sim! Peço imensa desculpa por não ter respondido a esta tag da forma como ela foi idealizada, pois não me revejo nesse tipo de posts, mas agradeço à Inês por me ter nomeado para responder e ter aguardado 5 meses para obter uma resposta ahah

O que acharam do outfit?! Usavam!? E se quiserem responder à tag estão completamente à vontade!
Beijinhos, Maia

11 comentários:

  1. Essa Tag é muito parecida a uma que tenho no blogue. Gostei muito.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei do conjunto , quanto a tag já conhecia e adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post ( Review Sapatilha Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei desta TAG e bom para conhecer a Blogueira

    http://blogbonecadolaco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gosto sempre de ler esta tag! Também tenho mais nãos que sins nestas perguntas. Estavas tão linda princesa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me desse post do Miguel e achei que tinha sido um twist muito original e parece que inspirou muitos outros bloggers! Acho que responde-mos praticamente as mesmas respostas nesta tag, haha. Gosto imenso do look, as calças são mesmo giras, fizeste bem em arriscar!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o casaco! As fotos estão giríssimas!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tag muito interessante :)
    Estás lindíssima adorei o look!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. gostei de ler mais sobre ti :D e adoro as fotos!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá! Quero começar por dizer que adorei a forma como trabalhaste a TAG, porque a tornaste bastante interessante e eu adorei ler as tuas respostas.
    Adoro de morte as tuas calças, são muito lindas! Este ano não dediquei muito do meu tempo aos saldos e aquele que dediquei não rendeu nada porque não encontrei nada que realmente gostasse.

    Gostei imenso do teu post. Obrigada por teres respondido!
    Beijinhos grandes,
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/2018/01/se-tua-melhor-versao.html [NOVO POST NO BLOGUE]

    ResponderEliminar
  10. Adoro todas as peças que estás a usar, em particular as calças! Que giras *-* Também adorei as fotos e a tag é super engraçada!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  11. You've got a great collection of various styles there. Why not buy a store of your own. Specially an online store. You can talk to CBC Business Brokers to buy one, and work from anywhere around the world. Your work can sell like anything.

    Best Wishes.

    ResponderEliminar