segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Outfit Of The Day | Train Tracks & New Coat


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

A semana passada fui até Coimbra com o Miguel para tentar ir ver 2 dos meus exames deste semestre durante a manhã e depois aproveitei a tarde para passear um pouquinho com ele, espairecer a cabeça depois de uma segunda-feira cheia daquele nervosinho de 'A nota vai sair entretanto!! Por favor, sai! Isto está a dar cabo de mim!' e mostrar-vos o casaco que contei que comprei nestes saldos no último post de outfit aqui pelo blog. 

Falando em exames da universidade?! Como estão a correr os vossos?! Também sentem aquela ansiedade de não saber a nota, mas ao mesmo tempo saber que não tarda a vão saber!? Eu admito que a minha madrinha este semestre me deu cabo do juízo, pois ela está inscrita em algumas das cadeiras do meu ano... Ela recebe as notificações primeiro que eu, pois o meu tele só me gosta de dar os emails umas quantas horas depois e vem logo meter-se comigo! Eu até nem me importo, pois fico a saber que a nota já saiu, mas como ela não ma diz, são uns segundos de desespero até conseguir abrir o Inforestudante para ver a pauta! 








Assim que pensei num look para usar com este meu casaco novo que idealizei algo simples, sem muitas cores e floreados, ou seja, queria algo neutro e que deixasse o casaco brilhar por si só! Aliás, no momento em que vesti este menino pela primeira vez na loja a minha reação foi - isto ficava lindo com uma camisola branca e umas calças pretas -, mas, infelizmente, no dia em que fui para o usar achei que iria ter um pouquinho de frio se levasse a camisola branca que tinha em mente e, por isso, segui para usar esta camisola cinza mesclada bem justinha que comprei na Bershka faz uns 2 anos. Mal sabia eu que estava super enganada, pois enquanto esteve sol tive imenso calor com esta camisola vestida e com o casaco, claro que quando tirava o casaco que fica com frio, mas fora isso todo o look acabou por ficar tal e qual como tinha visualizado!





Falemos então do meu amigo casaco! Mal o vi pendurado a minha reação foi 'que cor tão linda', mas não peguei nele porque achei que seria demasiado comprido para mim, porém a minha mãe retorquiu com um 'é mesmo' e, aí, eu senti que tinha de pegar nele e de o experimentar! Vi que tamanhos havia e peguei num M, normalmente ando entre S e M, mas como é um casaco mais grossinho peguei no M, fui até ao espelho mais próximo e vesti-o! Tendo em conta que estão a ver um look com ele, não vos vou dizer que me odiei ver com ele vestido, não é verdade?! ahah

Pois, eu vesti-o e fiquei apaixonada!! Desde a cor até ao corte nada me parecia dizer-lhe que não, porém sendo eu minorca, tinha as mangas um pouquinho compridas de mais para os meus braços e tive de equacionar se era possível arranjar isto com a minha mãe. Lá viramos as mangas do casaco e, facilmente, percebemos que isso se fazia bem, logo isso não seria um impedimento para comprar um casaco tão giro e que estava com cerca de 50% de desconto! Sim, leram bem! Este menino custava 40€ inicialmente, mas eu paguei apenas 20€ por ele! Admito que nos últimos tempos tenho tido imensa sorte nos saldos pela Bershka! O que acham deste casaco? Eu tenho de dizer que já recebeu uns quanto elogios!


Jeans & Belt -  Stradivarius | Coat & Shirt -  Bershka
Shoes - Pull & Bear | Earrings - Rosegal | Watch - Yves Rocher



Para continuar na linha de um outfit clean e simples por baixo deste casaco mega giro, escolhi usar as minhas calças pretas da Stradivarius de cintura subida que já têm cerca de um ano, mas continuam a ser um must no meu armário e acho que todos os anos compro um par novo de calças pretas assim justinhas.

Para além disso, coloquei este cinto que vos mostrei num haul em dezembro e que também é da Stradivarius! Admito que este cinto foi amor à primeira vista, quando o vi na loja fiquei logo com ele debaixo de olho, mas não o comprei naquele dia, porém pouco tempo depois uma amiga da minha colega de casa apareceu lá em casa com ele e eu fiquei 'devia mesmo de ter comprado aquele cinto'... Como é óbvio, na visita seguinte à Stradivarius fui em busca deste cinto e comprei-o! Para quem nunca foi muito menina de cintos, ando a adorar ver-me com este e já cinto a necessidade de comprar um com um buckle em dourado!




A nível de acessórios também não arrisquei muito, limitei-me a colocar o meu relógio prateado da Yves Rocher que a minha avó me ofereceu para alinhar com os tons prateados do cinto e, ainda, umas argolas mais pequeninas do que aquelas que normalmente uso, pois achei que este look chamava por algo mais minimalista. Na realidade, quando idealizei o look para vestir também mandei para cima da minha cama um cachecol, porém, como sai de casa a correr para não chegar atrasada ao autocarro, acabei por me esquecer dele exatamente no sítio onde o coloquei antes de sair de casa.

O que acharam deste look?! E do casaco novo?! Ah e mais importante, do local onde tirei as fotos?!
Beijinhos, Maia

33 comentários:

  1. É lindo!! E com 50% fizeste bem em aproveitar!!
    Boa sorte para receberes as notas, vai correr bem!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/ (Novo post)

    ResponderEliminar
  2. O look está muito giro, simples mas no ponto e as cores conjugam super bem. O casaco fica-te bem ;) e o local das fotos está muito giro!
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  3. O look está fantástico, a cor do casaco é linda!!! :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que adorei tudo! O look, a cor do casaco e o local das fotos! :)
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh que linda adorei bastante o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post ( Qual a Musica ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adoro o casaco, a sério! É lindíssimo e fica-te super bem. As fotos ficaram giríssimas, também.

    Beijinhos grandes,
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/2018/01/alo-dreamers-como-foi-esse-fim-de.html [novo post]

    ResponderEliminar
  7. O casaco é super giro, adoro a cor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O look está mesmo bonito, esse casaco é mesmo uma daquelas peças que faz um conjunto por si só. Fizeste muito bem em utilizar peças mais neutras para o acompanhar, ficou um resultado espetacular!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  9. Coimbra é uma cidade linda e as fotos estão fantásticas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  10. Adoro looks assim, simples, descontraídos, mas bem cool! Tens um sorriso lindo :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  11. Que linda!!

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do look e Oh. Meu. Deus. como eu amei esse casaco, adoro o corte e amo a cor, sinceramente nem quero saber que seja um casaco feminino, queria-o muito no meu guarda-roupa <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Minha Coimbra <3
    Adoro o casaco, comprei agora um blazer da mesma cor, mas esse é mais quentinho :)

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  14. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito desse casaco :) Quando estudava tinha mais ansiedade para saber as notas do que para fazer os exames - muito pânico! Ahahah
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  16. Muito lindo o seu look bem elegante ele, o casaco é muito bonito ele ficou muito bem em você. Casacos dá muito charme ao look, gostei muito da combinação do seu look, ficou perfeito, bjs.

    ResponderEliminar
  17. Espero que tenha corrido tudo bem e que essas notas sejam boas :p Conheço muito pouco de Coimbra, mas tenho curiosidade... Estás linda babe! O teu cabelo está lindoooo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  18. Gosto de tudo mas principalmente do casaco! =)

    NEW POST - FASHION REPORT CHIC GREENERY
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  19. Heey! Turo bon?
    Menina, olha, eu não entendo muito (talvez nem um pouco) desse negocio de look e tal, mas acho que ce arrasou horrores. Ficou uma otima combinação.
    A B R A Ç O S .

    http://diarioleitorblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Esse sentimento em relação ás notas, horrível demais. Odeio sempre que tenho de esperar kkk

    E as fotos ficaram muito boas! A roupa, a luminosidade, o cenário... tudo ficou em perfeita harmonia. Parabéns!!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderEliminar
  21. super gira e eu adoroooo esse casaco!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Oi,as fotos ficaram maravilhosas arrasou muito,e esse look está perfeito em vc,ficou muito bonita,beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. O look é incrível... Amo esses casacos grandes sempre tive vontade de usar, mas moro no Rio de Janeiro em um dos lugares mais quentes do Rio... Mas este ano vou fazer uma viagem e vou poder usar o meu tão sonhado casaco 😀😀😀
    Além do seu look que ficou incrível, as fotos também ficaram maravilhosas 😍😍😍

    ResponderEliminar
  24. É natural sentir a ansiedade perante os resultados, aproveita a experiência e não te guies unicamente nesses resultados, mas no que consegues realmente executar. É um processo! Enfim, eu estou de férias, pausa entre semestre, e sabe mesmo bem, haha. Lamento imenso para quem lida ainda com exames nesta época, haha. Tenho eu a dizer que precisas relaxar ainda mais, aproveita esses momentos com o Miguel e passeia o máximo que conseguires, bebe uma bebida quente no café, visita as lojas, vê uns filmes, etc... Adorei o teu look, são tão eu, hahaha. Simples (apesar de que também gosto de algumas flores). Esse casaco é a minha cara, preciso comprá-lo, hauehdjnsx. Amei o teu blog <3

    swacre

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look, ficou lindo :)
    Para mim só mudava a cor do casaco, o verde não é das minhas cores preferidas hahah..mas ainda assim gostei muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Nossa mulher que linda amei esse look viu? Você é tão fofinha <3

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito das fotografias e do look :)

    Vou seguir o teu blog :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  28. Adorei as fotos!!! Ficaste super bem!!! O look... diva como sempre <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar