sábado, 28 de julho de 2018

Outfit Of The Day | Baby Pink With A Bow


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?

No passado sábado aproveitei a tarde para estar com o Miguel e acabámos por seguir em direção às termas de Monte Real, pois eu sabia que tinham uma parede rosinha mesmo gira para tirar as fotos do outfit que eu estava a usar em parceria com a Zaful! Fotos tiradas e seguimos caminho até à feira medieval de Leiria onde passámos o resto da tarde a petiscar e a ver as diferentes tendas e bancas que por lá estavam. Acabei por comprar um daqueles sabões artesanais, gostavam de ver uma review por aqui?






Mandei vir este conjunto de saia e top com um padrão mesa de picnic da Zaful faz um mês e chegou até, relativamente, rápido, umas 3 semanas e estava cá, porém só consegui fotografar a semana passada e não foi o conjunto completo... Eu encomendei um tamanho L para a saia me servir no rabiosque, logo já esperaria que o top me ficasse a transbordar como foi o sucedido, de momento encontra-se na minha avó para ser apertado e ficar ideal para mim!! Às vezes gostava que as marcas nos dessem a oportunidade de escolher números diferentes para a parte de cima e para a parte de baixo... Sou a única com estes problemas?

Em termos de qualidade, o design é tal e qual como o mostrado nas fotos do site o que é um ótimo plus! Embora tenha este padrão de que muitos não gosto, acho que a forma como está feito lhe dá um ar mais fofinho, pois não é um gingham completo, tem umas overlays de linhas a formar o padrão! (Reparei agora que devia de ter tirado uma foto com mais detalhe para me perceberem!). O material em si, parece ser muito bom em termos de tecido, o único ponto negativo que tenho a apontar é que apesar de a saia ter um forro ainda é possível ver a roupa interior consoante a cor da mesma.



Skirt - Zaful* | Top & Sunglasses - Primark | Shoe - Bershka
Necklace - Magnolia | Earrings - Rosegal* | Backpack - Stradivarius


Como a saia já tinha um padrão tão baam e com aquele laçarote mega giro na frente, achei que o melhor seria colocar um top branco simples da Primark, daqueles que custam cerca de 1€ ahah Quando chegam os dias mais quentes viro-me sempre para conjugações de cor de rosa bebé e branco, na realidade já tenho um outro look que usei imenso nesta linha, mas que ainda não consegui fotografar para vos mostrar! Agora que o meu estágio já acabou pode ser que consiga mais tempo para escrever, pois fotos até tenho imensas tiradas, pois são o meu clear my mind method ahah

Para os sapatos... Bem, inicialmente, pensei em usar os meus usuais ténis brancos, porém com o estágio ficaram completamente destruídos e desisti da ideia! Quando já estava a stressar sem saber o que colocar nos meus pezinhos, vi bem lá no fundo do armário estas sandálias que comprei para o meu baile de 9º ano! Nem acredito que as ditas cujas já têm 6 anos! Wow! São da Bershka, daí o meu espanto! ahah A cor delas aliava na perfeição com a cor de algumas das riscas que o padrão da saia tem, só o facto de também elas terem laçarotes é que me estava a incomodar, mas lá me esqueci disso assim que as calcei e gostei do que estava a ver! 



Para acessórios acabei por não colocar grande coisa. Meti um dos meus colares mais usados nos últimos tempos, não sei, mas ganhei um certo amor por pérolas depois de fazer o get the look da Veronica Lodge ahah Escolhi uns brincos muito simples com uma pedra acinzentada que já não usava faz algum tempo (eu e brincos funcionamos por pancas, ora uso muito uns ora uso muito outros ahah). Ainda coloquei estes óculos de sol cor de rosa para combinar com a saia. Admito que foram a compra por engano que mais usei na vida ahah E, por fim, agarrei nesta mala preta da Stradivarius que é a minha melhor amiga durante o período escolar! (Só depois de tirar as fotos é que reparei que estava aberta... enfim...).

O que acharam do outfit?! Usavam?!
Beijinhos, Maia

front bow mini skirt

14 comentários:

  1. Oh que o teu conjunto ficou mesmo bonito
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Adorei a saia! Um mimo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. adorei as sandálias e o look ficou mesmo bem com essa parede de fundo (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A saia é muito girlie, eu adorei! Ficou ótimo o conjunto :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit , estás tão linda :D

    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, ficou linda!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  7. Adoro o look! E as fotos ficaram mesmo queridas :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  8. adoroooo a saia, tao cute!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olha-me para esta ternura?! Fico sempre deliciada com as tuas fotos coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Thanks for sharing this. Nice informative article and helpfull.

    ResponderEliminar
  11. Adorei a saia curtinha. fica-te super bem

    ResponderEliminar
  12. as fotos de costas.... é bom demais. tao bom

    ResponderEliminar