segunda-feira, 9 de julho de 2018

Outfit Of The Day | Stripes & A Touch Of Blue


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Hoje começo o meu primeiro estágio!! Aliás no momento em que esta publicação for para o ar já lá estarei... Enquanto escrevo isto estou um pouquinho nervoso, não o vou negar, mas sei que preciso de enriquecer ainda mais os meus conhecimentos. Posto isto, aproveitei a passada semana para estar completamente de férias e aproveitar o tempo ao máximo com amigos e a preparar conteúdo aqui para o blog! Acreditam se vos disser que tenho para aí umas 7 ideias de publicações anotadas e já começadas a realizar?! Finalmente sinto-me produtiva, mas, por outro lado, ainda sinto alguma estranheza por não acordar e ir direta ao meu escritório para estudar! Weird, I know!


 


Como dá para ver pela mudança de clima nas fotos, este foi um daqueles dias típicos aqui pela zona... Está enevoado que se farta até uma certa hora e depois o sol decide aparecer e fica um dia até bastante quente. Posso-vos dizer que enquanto tirava as fotos no meio daquelas rochas nos começou a chover em cima!!!! E era chuva a sério, não era água do mar, pois embora a nossa praia seja turbulenta, nos últimos tempos até tem andado calminha!!

Para o look sabia que queria usar um lenço destes assim ao pescoço, pois durante o verão naqueles dias mais chilly é algo que faço com imensa regularidade. Este em causa é da minha mãe, já tem uns valente anos, mas continua em ótimo estado e com uma cor impecável! Admito que sempre que o uso tento que seja o principal ponto de atenção devido a ser de um azulão tão bonito.


Jeans - Stradivarius | Shirt - Zaful* | Shoes - Converse | Belt - Zaful* | Jacket - DIY
Earrings - Rosegal* | Watch - Yves Rocher | Rings - Zaful* | Handkerchief - Mom's



Depois coloquei este top às riscas e com ondulado da Zaful, já o recebi no verão passado e, apesar de o ter usado bastantes vezes, penso que nunca coloquei fotos a usá-lo aqui pelo blog. Como podem ver é um top mesmo cropped, pois estou a usar calças de cintura subida e mal mexo ligeiramente os braço fico logo com a barriguinha à mostra. Para além disso, era vendido como off the shoulder, admito que se pode usar com essa tipologia, mas mal visto um casaco as mangas sobem e acabo por não ter paciência para as puxar para baixo!

Como disse, decidi colocar estas calças pretas de cintura subida que uso imensas vezes, pois são super práticas e dão com tudo! Tenho de ver se arranjo um outro par de calças pretas deste género!! Para combinar com as calças e não meter mais padrões achei que deveria colocar este cinto que recebi recentemente da Zaful (podem ver o seu primeiro post aqui) em vez do da Stradivarius que uso quase todos os dias.



Para acabar o outfit coloquei este casaco de ganga que customizei faz já uns 6 anos e que era meu dos tempos em que eu era criancinha, logo já tem uns valentes anos e continua fantástico! Peguei nas minhas converse cinzentas, pois queria uns sapatos que fossem mais neutros e não chamassem muito à atenção. Claro que acabaram por não aparecer em muitas fotos devido a termos decido ir até à praia fotografar e eu preferi andar de pé descalço!

Em termos de acessórios limitei-me a colocar este relógio prateado da Yves Rocher que vocês já sabem a história de aparecer em quase tudo quanto é post ahah (ide ver o último post de look, aqui, conto-vos tudo!) Os brincos são umas argolas prateada que eu uso e abuso quase todos os dias! E agora em que o meu cabelo já volta a ter comprimento suficiente para fazer este apanhado ainda as vou usar mais! Para finalizar coloquei um anel no dedo com uma pedra branco com uns raios azulados que acabei por me esquecer de fotografar... Ups!

O que acharam deste look? Usavam?

Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. Não aguento o quão lindíssimas estão estas fotografias! Babe, que arraso <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Oh que fotos mais lindas, adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do outfit mas ainda mais das fotos. Ficaram absolutamente lindas. Beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram muito giras e adorei o look!
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  5. adoro esse casaco :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look!! 😉😉

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post! Continua com o excelente trabalho :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adorei o toque do lenço!! e boa sorte para o teu estágio ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look :) Este tempo tem andado maluco, ora está sol ora chove! Nem nos dá segurança para ir à praia haha

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Really This blog is awesome. Thank for sharing
    comparabit

    ResponderEliminar