terça-feira, 4 de setembro de 2018

Outfit Of The Day | Navy Purse By The Ocean


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

As minhas férias estão mesmo quase a acabar... Todos os dias em que posso simplesmente pegar no carro e ir em direcção ao mar estão no fim e, por isso, na passada semana aproveitei para ir com o Miguel apreciar os últimos minutos de sol e brisa marinha reservados para mim antes do meu 4º ano de universidade começar. Neste dia estava um tempo incrível, admito que fiquei um bocadinho triste por não ter pegado no meu fato de banho e na toalha de praia para aproveitar os raios de sol e a água salgada nos meus pés.

Ah, esta semana, provavelmente, só haverá novo post na sexta ou sábado, pois vou tentar queimar os últimos cartuchos de férias com o Miguel por Sesimbra ou Óbidos (local ainda incerto, porque a minha faculdade teima em não nos dar a informação toda para nos inscrevermos e sobre o dia em que podemos fazer horário...) e não vou ter grande acesso a internet e ao computador, infelizmente! E depois domingo regresso a Coimbra para mais uma nova etapa que começa logo em grande, pois tenho convívio para o meu carro da queima das fitas nessa semana! Vou dar o meu melhor para ter uns minutinhos para vos atualizar nos próximos 15 dias!






Quando comecei a idealizar este look sabia que queria incorporar a mala de que vos vou falar mais à frente e, por isso, pensei logo em meter um top azul para combinar em termos de cores. Ora, eu tenho imensos tops com essa cor, logo a tarefa da escolha não foi fácil, porém lembrei-me que tinha este que comprei na Bershka faz uns 2 anos nas promoções de meia estação e que adoro completamente. (Funny story: este top andou muitos meses desaparecido. Eu queria usá-lo, procurava e procurava, mas não encontrava! Um dia lá se descobriu por entre as gavetas do meu armário que tinha ficado preso e caído para o fundo!)

Este top por ser justinho, com esta forma de halter que eu, pessoalmente, adoro ver em mim, pois dá alguma ilusão de um peito maior e ainda o facto do tecido ser canelado tornam-no numa peça que não dispenso e que voltaria a comprar no dia de hoje! 



Skirt - Stradivarius | Shoes - Adidas | Shirt & Coat - Bershka | Watch - Oriflame
Bag - Parfois | Sunglasses - Primark | Earrings - MO


A saia também foi uma escolha bem fácil, pois a mala tem detalhes dourados e, embora não me preocupe em misturar essas coisas, queria que o primeiro look com ela aqui pelo blog fosse em total concordância e, por isso, peguei nesta saia de ganga preta da Stradivarius! O Miguel ofereceu-ma no Natal de 2016, porém todos as estações vejo uma versão exatamente igual na loja, logo foi daquelas peças que veio para ficar na coleção! Tenho de dizer que compreendo completamente a escolha da marca, pois também uso e abuso imenso desta saia! Só reclamo quando preciso de me sentar ou baixar e tenho o telemóvel no bolso, pois fico sem movimentos e com o tele a perfurar a minha coxa!

Como o dia estava quente, mas na minha zona está sempre um ligeiro vento junto ao mar decidi pegar neste casaco que comprei na Bershka faz uns 4 anos! Admito que já não me lembro ao certo quando o comprei, mas que o usei imenso na altura é bem verdade e agora até tenho pena de não lhe dar tanto uso quando devia, pois acabamos por não ter tempo de jeito para o meter no corpinho! Porém neste dia foi o ideal para cortar o vento de me fazer ficar com pele de galinha junto ao mar!




Em termos de acessórios fiz escolhas muito neutras, tudo dentro dos dourados e dourados arrosados para alinhar com a mala e com os botões da saia. Comecei por olhar para o espelho e visualizar que precisava de colocar um par de argolas douradas como brincos. O mais interessante foi que tinha usado esses brincos naquela semana, mas já não sabia do seu paradeiro... Lá andou a Maiazita feita barata tonta à procura por toda a casa até as encontrar no seu quarto, num sítio bem comum para eu ter brincos!

Acabei por escolher o relógio da Oriflame que me foi oferecido faz uns 2 anos pelo aniversário e que continua a ser um dos meus go-to, pois tem uma cor fantástica, aliada a um padrão de bolinhas no visor que eu adoro! Bem, e este relógio também já foi à guerra ahah Já levou com muito violeta de genciana durante uma aula de Microbiologia, mas que com muito jeitinho lá consegui retirar. Para além disso, também já perdeu uma das suas fivelas para prender a bracelete....




Por fim. falo-vos da estrela deste look! Quem me segue pelo instagram viu logo no exato momento em que a recebi pelos stories (sigam @carolinalexmaia para estarem atualizados!). Ora vou-vos contar a sua história! Estava eu no shopping no meu dia de anos para dar uma voltinha pelas lojas e comprar umas coisas de última hora para o jantar de família quando vi esta menina num cantinho da loja Parfois... Fiquei logo enamorada por ela, pois é algo completamente diferente de todas as outras malas que tenho, peguei nela para verificar o seu estado e reparei que tinha uma mancha de maquilhagem (parecia-me corretor ou base) bem na zona branca... Fui perguntar à menina da loja se havia mais alguma em stock e, infelizmente, era a única... Fiquei sad... Mas mal cheguei a casa, fiz a encomenda através da loja online e na semana seguinte já a tinha comigo!

Esta mala faz-me lembrar imenso um estilo navy que me remete imediatamente para o mar, daí ter aproveitado a oportunidade de uma viagem até à beira mar para fotografar o primeiro look com ela! Tenho de admitir que todos os pormenores como a âncora no fecho principal, esta bóia gigante vermelha e as mini bóias e âncoras que estão nos fechos são aquilo que a tornam tão especial e cativante para mim! Depois adoro o facto de combinar 4 tonalidades diferentes - o branco, o creme escuro, o azul escuro e um padrão geométrico de azul claro, azul escuro e branco. Já a vejo a ser extremamente usada durante o meu 4º ano de universidade para matar as saudades de casa ahah

O que acharam do look?! Usavam?! Também acham a mala tão cute como eu?
Beijinhos, Maia

14 comentários:

  1. Adorei o outfit, e a mala é mesmo diferente. Não tenho nenhuma mala do género mas fica perfeita para outfits mais descontraídos e a pensar no verão.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Oh que o teu conjunto ficou mesmo lindo, adorei o lugar que escolhes-te
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tão bonita! Adorei o outfit, o top combinou muito bem com a mala. E as ficaram mesmo giras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ADORO tudo! Sabes que também fiquei louca por essa mala, azar o meu que tinha acabado de comprar uma no mesmo tema. A parfois anda com malas lindíssimas andei a namorar uma toda pipi mas era so online e queria ver ao vivo primeiro (well dinheiro que não se gastou xD). O look ficou mega giro e sim esse top favorece-te imenso! ADORO <3 kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  5. cute! adoro as fotos mais divertidas, ficaram bem tumblr =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look .Ficou espetacular ! A mala é muito gira !

    ResponderEliminar
  7. Adoro o conjunto! Especialmente a malinha, azul é a minha cor favorita! Gostava muito de poder comprar <3 Linda! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá, Carolina!
    Adorei o post, em especial a mala ... sou louca por malas.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look ,a mala é linda sem dúvida e tudo junto fica perfeito bjis

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do teu look. Quanto à mala, também gostei muito dela e tal como tu, também me faz lembrar o mar, remete-me para o estilo marinheiro( são as cores).
    E identifique-me contigo, quando disseste que procuravas e procuravas o top e não o encontravas e um dia sem estares à procura lá te apareceu, porque ás vezes acontece-me isso também ehhehe

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse tipo de saias, com os botões à frente, criam um alongamento fantástico na zona do ventre!
    E fica-te suuuuper bem :D

    ResponderEliminar
  12. Praia, praia que saudades. Bom regresso ás aulas.

    ResponderEliminar
  13. I'm really enjoying your web content. Thanks for sharing this article. It will help other users as well :). Big Love and Big Support!

    ResponderEliminar