quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

De Volta Ao Youtube?!? | A Maiazita


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Não, não estão a imaginar ahah É verdade, depois de mais de 2 anos sem publicar um vídeo no youtube decidi voltar a trazer conteúdo por esse meio. Embora a pausa tenha sido bem longa, andei sempre a remoer nessa ideia até que em Dezembro decidi avançar e publicar o meu primeiro novo vídeo neste regresso. 

Esta foi uma das razões que me levou a deixar o blog bastante desactualizado, porém a isto juntaram-se muitas avaliações, novos projetos e uns momentos pessoais inesperados que me levaram a ter de colocar uma ligeira pausa neste mundo que eu tanto adoro, infelizmente... Mas, a partir de agora, vou dar o meu melhor para voltar a trazer-vos imenso conteúdo também por aqui!






Embora seja um regresso ao Youtube, achei que o melhor para mim seria criar um novo canal do zero para ter a oportunidade de explorar novos conteúdos e afastar-me do meu antigo canal de quando tinha 18 anos... A verdade é que não foi uma decisão tomada tão de impulso como foi nessa altura e, por isso, acaba por ser um passo um bocadinho mais importante para mim. Até ao momento publiquei 4 vídeos por lá e hoje venho partilhar convosco cada um deles!

Ora, então no dia 2 de dezembro depois de muito pensar sobre o assunto e sentir que cada vez precisava de mais um desafio lá me decidi a colocar o primeiro vídeo. Sim, porque o canal já estava criado antes disso e com todas as imagens bonitinhas e prontas a arrancar com este projecto. Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre o que acham da banner que decidi fazer para o canal! Eu sinto que me representa muito bem, mas gostava de saber a vossa opinião :)

Embora a Maiazita agora tenha 21 anos decidiu começar o canal exatamente com o mesmo vídeo ahah É verdade, voltei a publicar um haul pelo youtube, mas desta vez de Inverno e com imensas peças que nunca me imaginaria a usar se me perguntassem faz 1 ano!!! Definitivamente que este não é o rumo principal que quero dar ao canal e gostava de saber que vídeos queriam ver por lá!




Outra coisa que descobri nos últimos meses do ano foi o meu gosto por brincar com paletas de sombras e esse acabou por ser o tema de 2 dos vídeos que já publiquei por lá! Num deles experimentei pela primeira vez a paleta Imogenation da Makeup Revolution em que inclui a minha primeira impressão bem como o meu primeiro look com todas estas sombras! Posso dizer-vos que foi uma paleta que me deixou ligeiramente chocada com um dos testes que lhe fiz! Se quiserem saber qual, já sabem, vejam o vídeo ihih.

No outro vídeo mostrei-vos um look com a paleta SOPH X da Makeup Revolution que também tinha comprado muito recentemente, porém já a usei imensas, mas imensas vezes, pois tem cores que simplesmente adoro e com imensa pigmentação! Eu também tenho a primeira paleta desta parceria, bem como a paleta de iluminadores e um batom da linha da Sophdoesnails e gostava de saber se queriam ver um vídeo em que usava toda a coleção desta youtuber. Deixem nos comentários a vossa opinião!

Definitivamente, que agora gostava de começar a publicar uma maior variedade de conteúdos pelo canal e não ser unicamente de maquilhagem e roupa, mas também incluir vídeos como vlogs e com pequenos detalhes do meu dia a dia! Fiquem a contar com muitas novidades por lá e não se esqueçam de subscrever se gostarem do meu conteúdo para ficarem a par!

Beijinhos, Maia

14 comentários:

  1. Não sabia que tinhas canal no youtube, acho que tenho de passar para conhecer
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, também não sabia que tinhas um canal, mas fico feliz por teres regressado! Vi os videos e adorei! :D

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também já tive um canal, eliminei-o ( por uma razão mesmo otária) e depois recomecei do zero, como tu. Por acaso é a primeira vez que passo pelo teu blog e subscrevi ao canal, beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram |Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  4. Love this post! What blogger template you are using pls?

    ResponderEliminar
  5. No-doubt, the best blog I've came across today!

    ResponderEliminar
  6. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    Hİ4MPC

    ResponderEliminar