quarta-feira, 6 de março de 2019

Pink Bombazine Jacket & Denim Skirt | Outfit Of The Day


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Por este lado aproveitei o fim-de-semana de Carnaval para tentar colocar imensas coisas da faculdade em dia e, ainda, de 2 projetos em que estou inserida! Foram uns dias muito atarefados, como têm sido todos desde que o 2º semestre começou e, por isso, é que ando super ausente tanto por aqui como pelo canal de Youtube e até mesmo pelo Instagram, mas agora que começo a ver a matéria a ficar em dia já dá para me dedicar a mais umas coisinhas!

No post de hoje venho mostrar-vos um look que usei durante a minha época de exames de Janeiro numa daquelas tardes em que já não aguentava mais com folhas à frente e, por isso, lá fui eu com o Miguel até à beira-mar apagar um pouquinho as minhas preocupações e aproveitar, obviamente, para tirar umas fotozinhas do meu look, porque estava, finalmente, a usar um casaco que já queria faz mais de um ano! UM ANO!






Neste look estava a usar duas peças bem recentes e todas as outras já com algum tempo pelo meu armário! Ora bem, como vos disse o casaco... A minha mãe ofereceu-me este casaco no Natal, porque sabia que eu já queria um fazia imenso tempo e também pois sou uma completa louca por bombazine, mesmo quando esta não se encontra dentro dos termos da moda da altura! Eu sabia que queria um casaco destes e já tinha experimentado alguns, no entanto ficavam sempre demasiado grandes/compridos ou eram muito fininhos e eu tencionava comprar um com este pelinho por dentro! Sem dúvida que foi uma ótima prenda, que trouxe ainda mais cor ao meu roupeiro de inverno e que me aquece tanto o coração como o corpo nos dias bem frios! Ahhh, é da Stradivarius! Forgot about that ahah


Skirt - Zaful | Shirt & Coat - Stradivarius | Earrings - Parfois
Tights - Primark or Local Store | Tenis -  Adidas | Watch - Oriflame


A camisola preta que estou a usar é um básico que uso imenso durante os dias de inverno, especialmente com uma camisolinha por dentro. Acho que sou capaz de a usar todas as semanas desde que esteja lavada! Pode parecer estranho, mas básicos é algo que não abunda no meu armário, então para usar com um casaco mais arrojado como este acabo por pegar sempre em peças mais simples. Como é que combinariam este casaco?! 

A saia também já é antiguinha. Veio de uma parceria que o blog tinha com a Zaful e é das peças que recebi que uso mais! No inverno gosto imenso de usar saias, especialmente quando os dias estão de solinhos ou, então, quando sei que não vou ter de andar muito tempo na rua, pois também não admiro lá muito andar com pele de galinha ahah Nada que umas meias mais quentinhas não resolvam, mas neste dia não estava a usar daquelas que até têm pelinho e acabei por ter um bocadinho de frio. Ups!




Por fim, em termos de acessórios coloquei este relógio rosegold às bolinhas da Oriflame que as minhas amigas me ofereceram faz imenso tempo e que está a precisar de pilha. Meti, também, estes brincos que comprei durante os saldos de Inverno na Parfois. Queria imenso comprar umas argolas novas que fossem douradas, porque estou sempre a usar as minhas prateadas... Assim que vi estas com esta espécie de suede rosinha soube que tinham de vir parar a minha casa! Mal as largo! 

Nos meus pés optei por calçar umas sapatinhas brancas com apontamentos rosa da Adidas para estar confortável e não ter problemas em ir para a areia ou para cima dos muros tirar fotos (ihih, não digam a ninguém!). Acho que neste look também tinha ficado bem umas botinhas rasas pretas ou que fossem buscar os tons douradas dos acessórios.

O que acharam deste look? Usavam? Ou a bombazine não é muito a vossa coisa?!
Beijinhos,
Maia

11 comentários:

  1. Adorei as fotografias!
    O casaco é mesmo bonito, não me importava nada de o ter no meu roupeiro XD

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda, Adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras e o casaco é mesmo lindo!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, o look, as fotos, o cenário.
    Esta combinação fica-te muito bem.

    Beijinhos,
    Catarina André

    ResponderEliminar
  5. Tão gira! Adorei o outfit, o casaco é mesmo giro!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I love this post, will bookmark this one for sure!

    ResponderEliminar
  7. Oh my goodness, I love your blog so much!

    ResponderEliminar
  8. Hi! Thanks for sharing this. Could you help me? Where can I buy butt suction machine?

    ResponderEliminar
  9. Thanks for sharing this is very informative blog actually we are also providing high profile call girls in manali## In fact, several escort service in manali## encourage their client to be friendly and treat the girl nicely.

    ResponderEliminar