domingo, 15 de fevereiro de 2015

My Valentine's Day



Oláá Maiazitas! Como está a ser o vosso dia de hoje?!? E como foi o de ontem? Celebraram o São Valentim ou o Carnaval?
Eu decidi celebrar o dia dos namorados com o meu Miguelito e deixei o Carnaval para os outros, pois não me identifico com isso... E hoje venho contar-vos como foi o nosso dia! :)




Camisola:Mo|Saia e Botas:Bershka| Relógio:Swatch|Colar:Prenda do meu menino

Não esquecendo que ainda ando no secundário e vivo com os meus pais fomos 'obrigados' a fazer um almoço de dia dos namorados, pois dava mais jeito às nossas famílias. Para esse almoço eu decidi utilizar algo não tão casual e mais dedicado ao amor (cor vermelha) e lá fui eu de saia, pois o dia estava solarengo.




O almoço estava marcado para as 13h30 e às 13h15 ele aparece na loja da minha avó com este ramo de flores para me ir buscar. Eu fiquei tão feliz por duas razões: primeiro não estava à espera que ele fosse lá ter e segundo porque me deu as minhas flores preferidas na minha cor preferida se a ideia veio sozinha ou teve ajuda não me importa, só sei que fiquei muito contente por ele se ter dado ao trabalho de as arranjar, pois não são propriamente coisa que se veja todos os dias :D
E então lá fomos nós almoçar, depois do almoço tínhamos pensado ir dar uma voltinha para tirar umas fotos, mas o tempo pregou-nos uma partida (começou a chover) e acabámos em casa dele até as 20h a ver filmes, a falar e a ler as mini cartas que escrevemos um ao outro.

Eu gostei do meu primeiro dia dos namorados que foi celebrado e vocês? O que fizeram?
Beijinhos,
Maia

2 comentários: