segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Valentine's Day Ideas!


Oláá Maiazitas! Tudo bem?!?
O dia dos namorados é no próximo sábado, yeah! Ainda não tenho grandes planos, mas espero arranjar até lá :) E com este dia vêm sempre as seguintes perguntas: O que oferecer? O que vestir? O que usar?
Bem hoje venho mostrar algumas das minhas ideias de coisas que se podem oferecer e fazer em cima da hora. Let's go!  





Eu adoro estes dois Nail Art, pois são super fáceis de fazer e ficam fofinhos! Estou a pensar fazer o que tem o coração na accent nail nas minhas unhas. 
Como qualquer rapariga gosta de ler frases fofinhas vindas do seu mais que tudo, eu achei que incluir isso seria interessante, tanto podem imprimir a frase ou escreverem-na e depois meterem numa cartinha e darem à menina, como podem ser mais criativos e meter as mãos à obra e oferecer uma prenda feita por vocês com essas frases. Se estiverem mais inspirados e com mais tempo podem sempre recriar os quatro diy's que estão na outra imagem.


A prenda mais comum de se oferecer é a bela da rosinha vermelha, mas se queres ser diferente podes oferecer rosa que nós também gostamos! ahah Também é comum oferecer-se joelharia nestes dias, especialmente com corações ou palavras como 'love'. Se quiseres ser um pouquinho diferente aposta numa almofada que poderão ter no vosso quarto :)

(imagens retiradas do tumblr, google e weheartit, se és dono de alguma e não queres que esteja no blog, entra em contacto comigo)

 Por fim, tenho aqui umas ideias de comidinha que qualquer rapaz ou rapariga gostaria de comer neste dia. Mãos na massa e bora fazer!

Que acharão? Vão celebrar o dia dos namorados?
Beijinhos, Maia



18 comentários:

  1. Belas sugestões!! :)


    r. muito obrigado! :)

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahah, também vou 'roubando' algumas peças à minha mãe!
    Todas excelentes ideias!
    Beijinho,

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões :)
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Maia! Nomeie-te para uma tag aqui: http://mygoldsecret.blogspot.pt/2015/02/tag-bota-ca-para-fora-essa-sinceridade.html :D
    Gostava que respondesses!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Vou responder assim que conseguir um tempinho :P
      Beijinhos

      Eliminar