segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mother's Day Gift Guide


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Hoje, a pedida de amigas minhas, trago-vos uma listinha de ideias de prendas que podem dar à vossa mãe no próximo domingo, ou seja, no dia da mãe!! Grande parte destas coisinhas já ofereci à minha mãe em anos passados, logo estão mais do que aprovadas para serem boas prendas! Se tiverem mais alguma ideia, deixem nos comentários abaixo!



Flores! Claro que tinham de estar nesta lista, não é?! Mas se não quiseres o cliché de oferecer flores reais, tens opções como madeira e metal e se as quiseres fazer para ser ainda mais especial encontras muitos tutoriais de origami pela net!


Aqui temos prendas mais simples e pessoais! Podes sempre emoldurar uma quote relativa ao dia da mãe ou um texto que gostavas de oferecer! Outra ideia mais pessoal é oferecer um destes conjuntos com várias fotos da família ou só tuas e da tua mãe! Por fim, tens sempre a ideia mais fácil de todas - um postal fofo!


Nesta categoria temos DIY's! Faz-lhe uma caixinha para ela guardar brincos ou os teus dentes de quando eras pequena eheh Se for uma mãe gulosa não erras com prendas docinhas, eu já fiz estes e ela adorou (encontras a receita aqui). Por fim, podes dar um conjunto de cupões com algumas tarefas que não costumas fazer por casa ou então ideias de passeios!


Esta prenda é para aquelas mães mais brincalhonas! Ofereces um caneca acompanhada de um pacote de café e de um bilhetinho a dizer 'Porque precisas disto para me aturares todos os dias!'  Bem simples, mas prometo que vai adorar ahah e se quiseres dar o teu melhor, faz o café! 



As últimas ideias são aquelas mais comuns de oferecer! Roupa, maquilhagem e malas nunca se erra com estas opções! Claro, que a escolha mais óbvia é oferecer chocolate, mas eu aconselho dares um mais artesanal para ser diferente e mais pensado!!

O que acharam destas sugestões?!

Beijinhos, Maia


9 comentários:

  1. Adorei as sugestões :P kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de todas ! Boas ideias mesmo ! :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ideias !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as sugestões mas sobretudo a mala, mesmo gira!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  5. Gostei da ideia das flores de madeira ou metal, pessoalmente não gosto de dar ou receber flores reais, fico sempre com pena quando murcham :P


    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  6. As sugestões são fantásticas!
    Beijinho

    ResponderEliminar