quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PhotoJourney | Trancoso


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Eu disse que iriam ver um photojourney brevemente, não foi?! Então aqui está ele de uma mini e super pequena visita a Trancoso, uma terrinha bem pertinho de onde a minha mãe nasceu e onde costumo ir algumas vezes passear, ver os feirantes e as pessoas do mercado e comer a bela da sardinha doce típica do local! Já provaram?! Deve ter montes de calorias, mas uma por ano não deve fazer assim tão mal ahah

Hello Little Bees!! How are you?!
I said the photojourneys would return soon, didn't I?! Here is a super mini one from a trip I took to Trancoso a city in the inner part of Portugal that is quite close to where my mom was born, we usually go there to eat the well known locally sweet sardine that must have tons of calories, but once a year shouldn't do that much harm.




Aqui puderam ver o que outrora foi a entrada para o castelo de Trancoso, mas que agora nos leva para rua que tem meia dúzia de lojas, incluído uma bela pastelaria com o doco local e ainda uma loja de docinhos bem bons!!


Se seguirmos por umas ruelas que existem atrás desta igreja vamos dar à entrada para visitar as muralhas do castelo, mas não se percam que aquilo é rua que curva com rua!! Curiosamente nunca visitei essa parte de Trancoso, porque já está fechado quando lá chegamos!




Quem me segue no instagram sabe que eu adoro colocar fotos de pequenos recantos e de janelas todas fofinhas como é o caso desta que está numa casa super arranjadinha de pedra e tem estas plantinhas todas a decorar! Love it!





Como podem ver é uma cidade bem calminha e que tem alguns recantos bem giros para se irem cuscar e ainda tem um castelo para visitarem caso vos apetece! Já alguma vez visitaram?! Que cidades do interior do nosso país já tiverem o prazer de conhecer?!

Beijinhos, Maia

9 comentários:

  1. Nossa tem lugares lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a Trancoso, mas, pelas tuas fotos, parece lindo :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Tens sempre fotos magnificas que despertam a curiosidade ;),
    Beijinhhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que imagens lindas, e que lugar incrível =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu photojorney sobre Trancoso!
    Já lá passei perto mas não tive a oportunidade de visitar, por isso graças a ti, fiquei a conhecer. É muito bonito, obrigado por partilhares!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar