sábado, 6 de maio de 2017

Review | Contouring Kit Oriflame


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
No post em que vos mostrei o Saco Supresa da Patsilvarte (podem ver esse post aqui) em que recebi este Kit de Contouring da Oriflame dei-vos uma ligeira hint em como que viria a existir aqui pelo blog uma review do produtinho e hoje é o dia em que isso vai acontecer!! Tenho usado esta paleta quase todos os dias desde que a recebi e, por isso, já tenho uma opinião bastante formada sobre ela. No fim do post vou deixar uma listinha com todas as reviews desta marca que tenho aqui no blog e caso queiram mais alguma opinião dos produtos da Oriflame que tenho é só dizerem!







Como podem ver a paleta traz vem dividida em 3 partes - um bronzer, um iluminador e um blush. Acho que todas as cores são bem usáveis no dia a dia e, para além disso, mais indicadas para pessoas clarinhas, pois não são cores muito fortes e terão um melhor colour pay-off em pessoas de tonalidade mais brancas, ou seja, irei usá-lo mais durante o Inverno do que propriamente no verão, porém não é muito usual usar maquilhagem no verão, pois ando sempre pela praia!

O produto no total tem 13,1g que se subdividem em 4,2g de bronzer, 3,9g de iluminador e 5,0g de blush. Para além disso, a parte de trás da embalagem trás uma imagem a explicar onde cada produto deverá ser aplicado na cara - considero isto um ótimo plus para pessoas que são iniciantes na maquilhagem e ainda não sabem muito bem em que parte do rosto usar qual produto e explica também que tipo de movimento devemos fazer com o pincel para distribuir da melhor forma o produto. Não acham isto maravilhoso?!






Bronzer

 O bronzer tem uma cor bem clarinha e a puxar mais para a cor terra amarelada/alaranjada, porém como podem ver pela swatch a cor é muito semelhante à minha cor original, logo não faz grande diferença na minha tez e, para além disso, é dos 3 o menos pigmentado. Ao retirar o produto desta slot com o pincel acabo sempre por colocar pigmento na parte do iluminador, o que se torna muito chato na hora de usar o highlighter!

Blush

O blush tem a cor mais mimosa de sempre e que combina muito bem com a minha cor original, tem uma pigmentação bastante considerável e se passar duas vezes com o pincel lá fico eu com cara de palhaça ou de quem acabou de ficar muito envergonhada. Sinto que este blush não é completamente matte, mas tem um brilho muito muito muito ligeiro que não se nota muito na cara.

Iluminador

O iluminador tem uma cor bastante usável no meu dia a dia, é o mais pigmentado dos 3 produtos e tem um brilho fantástico que noto logo ao passar com uma pincelada muito ligeira na minha pele, aliás, por vezes, tenho algum receio de ter exagerado na aplicação deste produto. O subtom deste iluminador é ligeiramente arrosado o que faz com que combina na perfeição com o blush! 


No total a minha única desilusão foi mesmo o bronzer,  pois não tem grande pigmentação e mal o vejo na minha face, porém por este iluminador, que foi a razão principal para adorar este produto, vale muito a pena, visto eu querer imenso experimentar um e não me apetecer pagar muito por uma embalagem singular, assim fiquei com tudo num só lugar e acaba por ser uma boa palete para viagens. A embalagem traz também um espelho até com um tamanho bastante considerável para ver onde aplicamos cada um destes produtos, o que ainda o torna melhor para viajar.

Já experimentaram este produto!? O que acharam?!

Beijinhos, Maia


Como prometido aqui ficam as outras reviews de produtos da Oriflame:



8 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse kit mas nunca experimentei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor do iluminador, iria ser o ideal para a minha pele *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Esse bronzer quase que parece "cor de pele". Émesmo clarinho...


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Pena o bronzer não ser tão pigmentado princesa, porque o produto no seu todo, pareceu-me muito bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Também tenho uma review dessa paleta lá no blogue! Quando a adquri as minhas expetativas estavam bem altas, porém acabei por me desiludir :/
    Achei o bronzer demasiado fraco...O blush também não é dos meus preferidos..Lá o iluminador salvou um pouco esta paleta, na minha opinião :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adoro esses kits com os 3 juntos, acho super prático e fofo! Uma pena o bronzer ser fraco, mas acho que vale muitooo a pena pelos outros dois, que têm cores tão lindas *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. this is awsome blog, the author is really pretty.please check mine too
    Windows 7 keys
    Windows 7 iso
    Windows 10 keys
    idm keys

    ResponderEliminar