quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Random Christmas Photoshoot


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem!?!

Este é um daqueles posts que não foi pensado para ser post, mas depois de ver todas estas fotos que tinha tirado decidi que devia de as acompanhar de um pequenino texto e de as trazer até ao meu cantinho na internet. Na realidade, tirei estas fotos num momento de desespero durante uma semana que se avizinhava muito complicada, pois ia ter 4 avaliações no espaço de 6 dias (admito que ainda não sei como sobrevivi!)... Mas bem, como disse, estava eu já tão fartinha de estudar quando olhei para a minha máquina fotográfica e pensei 'bem, vamos aproveitar para espairecer um pouquinho a tirar umas fotos mais natalícias' e foi assim que este post veio parar aqui ao blog... Comecei a tirar foto atrás de foto, a ter ideia atrás de ideia e lá consegui descansar um pouquinho a criar conteúdo completamente diferente.









Admito que este primeiro segmento de fotos foi aquele em que fui improvisando e adicionando cada vez mais elementos, pois iniciei as fotografias apenas com um tapete, umas meias fofas que me deram no Natal do ano passado e um conjunto de pinhocas daquelas de enfeitar as árvores e acabei com esses 3 elementos, uma caneca mega gira que uma das minhas colegas de casa me ofereceu, um livro que ainda não conseguir acabar de ler, alguns doces de Natal e, ainda, uma árvore de Natal daquelas de enfeitar que comprei no chinês perto de minha casa em Coimbra.

Admito que fui adicionando uma coisinha de cada vez, a retirar outras quando achava que era de mais e a mexer para ver onde ficava mais perfeitinho na foto... O que levou a que no final tivesse cerca de umas 150 fotos só deste layout... Yah, foram demasiadas é uma realidade, mas também é super complicado tirar fotos destas sozinha! Chegou a um momento que o meu músculo já me doía, comecei a tremer e as fotos a ficarem todas tremidas ahah 





Tendo em conta que eu comecei a tirar as fotos eram umas 16h30, o sol começou a pôr-se o que resultou em uma mudança de local para a rua de modo a aproveitar da melhor forma a pouca luz que ainda restava... E já que estava a ir para a rua decidi pegar também no meu tripé, nuns embrulhos de Natal, numas bolinhas que fui roubar à árvore e, ainda, neste DIY de letras de madeira que ainda não estava acabado (na realidade, ainda não o acabei e já passaram mais de duas semanas desde que o comecei. Pode ser que no próximo Natal já esteja feito ahah). Gostava de ter brincado um pouquinho mais com fotos em que eu também aparecia (com eu, quero dizer a minha carinha laroca ahah), mas a luz foi-se embora e tive de desistir da ideia. Espero que no próximo ano tenha uma ajudinha a tirar este tipo de fotos!

O que acharam deste post um pouquinho diferente?!? Estaa com algum receio de o trazer até aqui, mas achei que as fotos estavam tão fofinhas que mereciam de ser mostradas ao mundo!!

Beijinhos, Maia



9 comentários:

  1. Looove it! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotografias, ficaram super giras e é sempre bom para distrair um pouco!
    P.S: segui no instagram, se quiseres espreita o meu: @saraconceicaoblog

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste mto bem em colocar este post, as fotos estão girissimas e com uma qualidade incrivel.Bjs

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o post!!
    Perfeito para entrar na época Natalícia! eheh E as fotos estão bué fofas e perfeitas!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. Oh não ah como não gostar de cada fofo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. As fotos ficaram muito lindas e lembrar muito o frio e o Natal!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  7. Ficaram muito lindas, adoro o tema do Natal <3 Suas meias são super fofas!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nice information, great value and great design, like sharing good stuff with good ideas and concepts, lots of great information and inspiration,

    ResponderEliminar