sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Necessidade de Outono!


Olááá Maiazitas! Tudo bem?!!?
Logo à noite vou para Lisboa ver uma peça de teatro com alguns colegas da minha turma, se for como o ano passado vai ser AWESOME! Estou desejosa! Câmara com as baterias carregadas, pois sou sempre a fotografa de serviço, juro que o ano passado tirámos umas 500 fotos neste dia!
Mas vamos ao post... Hoje vai ser algo simples e que nunca fiz, mas espero que gostem!
Eu sei que o Outono acaba daqui a um mês, mas decidi fazer um post com aquilo que tenho usado mais desde que ele começou!




Um batom transparente e hidratante é sempre preciso, pois este frio estraga-me os lábios todos!


As unhas também têm de estar sempre fashion ahah e ,por isso, estes dois vernizes com shimmer são os meu preferidos nesta altura


As botas também são sempre necessárias nestes dias chuvosos! Estas aqui são de salto, mas as rasas são ainda melhores! Só que estavam muito sujas para fotografar...


Quem é que não gosta destas camisolas para se andar bem quentinho?!? A minha preferida para este ano é a que está em primeiro e a vossa?


Por fim temos aqui este lencinho que já tem dois aninhos, porém é tão lindo que eu não consigo não usá-lo! Adoro mesmo a mistura das cores e dos padrões! E é daqueles bem grandões que quase parece um cobertor.

Qual é o vosso top 5 do outono?!?
Beijinhos, Maia!

Sem comentários:

Enviar um comentário