sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Obsessão - BabyLips


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
Hoje o post é um pouquinho diferente, venho falar-vos de uma das minhas obsessões e nem sei como não tenho todos os que estão à venda em Portugal!
Pela foto já perceberam do que estou a falar - dos adorados BabyLips!




Da gama normal dos BabyLips tenho estes três. O primeiro que comprei foi o vermelho arosado que se chama Cherry Me, tenho de admitir que o comprei visto que achei piada ao nome dele, pois naquela altura tinha um blog chamado Cherry Nails (ainda está no 'ar', mas ninguém coloca publicações). O segundo que comprei foi o Pink Punch, mas raramente o uso visto que tem uma cor rosa choque super forte! Costumo usá-lo quando vou dormir para hidratar os meus lábios durante a noite. Por fim, comprei o da embalagem azulinha - Hydrate - que é o que uso mais, já deve de ir a mais de meio :'( Normalmente é este que trago sempre na minha mala da escola, pois não dá tanto nas vistas - é transparente.


Da gama eletro dos Babylips só tenho este pequenote aqui que foi o último que comprei e até aproveitei uma promoção do continente. Ele tem alguma corzinha rosa que eu adoro ver nos meus lábios e não é tão forte como o da gama normal apesar de ser dos batons néon.

Eu adoro todos os que tenho! Têm alguns? Quais? Gostam?
Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário