quarta-feira, 12 de abril de 2017

Outfit Of The Day | A Dotted Flower Skirt!


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Cá estamos nós para mais um look que usei na passada sexta-feira porque estava um calor insuportável e que apenas era possível sobreviver com roupa bem fresca e leve e a chamar completamente a primavera e o verão! Não sou grande fã de tirar fotos em locais em que esteja sol, prefiro ir tirá-las para a sombra para ficarem mais bonitinhas, mas neste dia o local onde tencionava fotografar estava cheio de carros e não consegui, logo tive de ir até esta parede ao sol para tirar as fotos, mas vá até não ficaram tão más como achava.




No último outfit usei duas peças que o meu boy me deu e neste volto a usar uma peça oferecida por ele quando fiz 18 anos - a camisola da Zara que é off the shoulder, porém como estava a usar o casaco acabaram não poder ver essa caraterística dela (se quiserem ver com detalhe como é, cliquem aqui). Não é muito habitual usar esta camisola, pois é bem curtinha (conseguem ver que fica acima do meu sinal na barriga que é uns 3/4 cm acima do umbigo) e então acabo por só a tirar do armário quando uso saias que são de cintura bem subida (acho mesmo que nunca a usei com calças ahah) e costumo usá-la quando a parte de baixo também tem um padrão maluco para dar uso à trend de misturar padrões. Que acham?


Skirt - Primark | Shoes - Converse | Shirt - Zara | Jacket -  Zaful*
Earrings - Dresslily* | Rings - Zaful* | Watch -  Yves Rocher



O casaco da Zaful que estou a usar não é nada de novo e parece que me ouviram num dos meus últimos posts e o sol voltou para eu lhe dar bem mais uso (acho que este casaco vai aparecer tanta vez aqui pelo blog como o preto de inverno ahah). Penso que este casaco complementou na perfeição o azul da camisola com o azul da saia e assim com as mangas viradas dá um ar ainda mais casual para cortar um look que poderia ser bem girly.
O relógio também não é novidade, é prateado e veio de presente da minha avó e eu adoro usá-lo, para ver se não abuso tanto do meu prateado da Zaful que vocês já devem estar fartas de ver ahah



Para acessórios limitei-me a pegar neste par de brincos com um apontamento azul da Dresslily que simplesmente adoro e não saíram das minhas orelhas nesta semana (aliás estou a usá-los no momento em que escrevo este post ahah) e ainda uns anéis prateado que penso serem da Zaful e que meio que imitam madeira ou bambu, não consigo perceber, mas adoro! Para complementar o rosinha da saia meti este batom Lingerie da Nyx que vos mostrei neste post (aqui) e que tenho usado imensas vezes agora na primavera!



Por fim, a saia, mal a vi apaixonei-me pelo seu padrão e pelo facto de ter a borda assim às ondinhas, pois já há imenso tempo que queria uma assim com este acabamento e quando vi esta pendurada numa cruzeta na Primark fui logo procurar pelo meu número e só havia uma única, peguei nela e fui logo experimentar e fiquei babada! De longe até parecem daqueles calções mais largos que parecem saia, mas nada disso e depois como padrão é floral sem serem tecnicamente flores - são pontos e pintas de várias cores que no total parecem mesmo flores mega lindas!

O que acharam deste look?! Usavam?!

Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. adorei a saia é mesmo fofa!!
    esse outfit grita primavera :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás muito gira, adoro a saia :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Gostei da combinação! O casaco é muito giro, assim como a saia :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit!! A saia é super gira!
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As peças não fazem muito o meu estilo mas gostei do look!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As fotos ficaram muito giras! Estás linda <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Essa saia é muito linda! Adorei a estampa, ficou muito legal com o tênis e a blusinha. Também não gosto de tirar fotos direto no sol, porque não consigo abrir os olhos hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que princesa linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o conjunto! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tão gira, adoro o conjunto :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  11. Que saia linda e fica-te tão bem.
    Gostei muito do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que gira! Gosto muito :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar