sábado, 15 de abril de 2017

Review | Sabonete Esfoliante Nativa SPA


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Nunca fui muito de comprar produtos n'O Boticário, tenho um outro que me foram oferecidos e pouco mais, porém, recentemente, estabeleci parceria com a BotiGirl Consultora CO e penso que a minha opinião (ou mania) acabou de mudar, aliás já lhe encomendei outro produto! Porém hoje venho falar-vos do produtinho que ela me enviou o mês passado - o Sabonete Esfoliante com cheirinho a Mirtilo da gama nativaSPA e partilhar a minha opinião acerca deste menino que tem o cheiro mais delicioso de sempre!




O nome completo do produto é super grande, mas aqui vai isto (ahah): Sabonete Cremoso Esfoliante Revitalizante de Mirtilo.  A marca promete que este produto vai deixar a pele macia e renovada e que se deve aplicar sobre a pele húmida em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem, até alcançar alguma espuma (ora bem, como qualquer outro sabonete ahah). 

 Mal abri a embalagem saiu o cheiro mais maravilhoso de sempre, sou honesta, não ando a cheirar os Mirtilos no supermercado e, por isso, não faço ideia se o cheiro é semelhante ao verdadeiro, mas posso dizer-vos que sempre que uso este produto toda a minha casa de banho fica a cheirar a este menino durante muitas muitas muitas horas. Só por isto já é um ótimo produto, pois poupa-me dinheiro em velas!




Segui as tais instruções de uso e posso dizer que a espuma formada não é daquela cheia de bolinhas é mais tipo uma pasta super cremosa e, à medida que vamos usando o sabonete, as pedrinhas que estão embutidas começam a sentir-se cada vez mais a esfoliar a pele, há dias em que penso que vou sair toda arranhada de dentro do chuveiro, mas depois vejo que afinal é só impressão minha, pois saiu com a pele ainda mais suave e macia ao toque.

Outro ponto que acho super mimoso nos produtos do Boticário, em particular nos sabonetes, são as frases que vêm escritas na parte de trás de cada um. No meu caso vinha gravado ' Para um momento só meu', o que é super giro e real, porém têm várias outras frases a mimar as pessoas que usam os produtos.

Já usaram algum destes sabonetes? E outros produtos d' O Boticário?!

E como miminho para quem segue o blog se fizerem uma encomenda à BotiGirl Consultora CO recebem um desconto de 5% usando o código AMAIAZITA5.

Agora é só cuscarem o catálogo do Boticário e fazerem as vossas compras a um preço mais bonitinho e se a encomenda ultrapassar os 5€ e o pagamento for feito por transferência bancária ainda têm direito a portes de envio grátis! Querem melhor?!

Beijinhos, Maia


9 comentários:

  1. O sabonete é mega giro! Só por isso já vale a pena XD não gosto muito das coisas do boticário, sou um bocado esquisita com os cheiros...


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar bastante bem dessa gama de sabonetes mas nunca usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor do sabonete! Super giro :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Adoro os sabonetes do Boticário, mas este ainda não experimentei apesar de andar há um tempo na minha lista de compras. Adorei o detalhe de deixar a casa de banho cheirosa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  5. Eu também não sou uma grande compradora dos produtos dO Boticário, mas são com certeza muitooo cheirosos! O sabonete tem uma cor linda, e adoro estes que também esfoliam porque deixam a pele muito macia. Adorei conhecer, vou procurar por aqui :D

    Beijinhos, e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei e nem sequer conhecia, é sempre bom ficar a conhecer novos produtos. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei muito curiosa para comprar ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá! Sabonete espoliante nunca experimentei, só gel.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. this is awsome blog, the author is really pretty.please check mine too
    Windows 7 keys
    Windows 7 iso
    Windows 10 keys
    idm keys

    ResponderEliminar