segunda-feira, 16 de julho de 2018

Outfit Of The Day | Colorful Stripes & Denim


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?

Hoje é dia de vos trazer mais um look! Este usei-o no sábado, dia 7 de Julho, para ir com o Miguel à praia e depois aproveitámos para fotografar perto de um supermercado, pois precisávamos de ir comprar comida para o jantar. Basicamente, entrámos numa ruela sem saída, porque eu tinha visto umas plantas que estavam com imensas hortênsias bem bonitas através da estrada principal, mas assim que nos metemos na estradeca percebi que estava este descampada com ervas secas e flores amarelas que iria dar um background incrível para este outfit! O que me dizem?! Qual dos dois spots o melhor?! Também vão assim com olhinho nas casas todas em busca de locais para fotos ou só sou eu?







Na quinta feira daquela semana tinha ido até ao shopping com a minha mãe em busca de uma miminho para oferecer ao Miguel, pois a prenda de anos principal seria outra (btw ele faz anos hoje ihihih) e acabei por aproveitar para dar uma vista de olhos nos segundos saldos e acabei por encontrar umas pecinhas que poderão ver em futuras publicações aqui pelo blog. Entre elas estava este body às risquinhas perdido que me encantou mal o vi e depois de vestido achei que seria uma boa opção para trazer para casa! A verdade é que nem dois dias depois e já o tinha vestido! O que me dizem?! Gostam?

História engraçada ahah Eu decidi ir até à água e acabei por molhar o meu bikini e pouco tempo depois as nuvens decidiram encobrir por completo o sol e, por isso, acabou por não secar! Posto isto, tive de vir o caminho para casa com uma toalha debaixo do rabiosque para não molhar o carro novo da família do Miguel e, ainda, tive de levar o body com as molas abertas para que as cuecas não  o molhassem! Raio do sol! Não podia ter ficado deslumbrante mais meia hora?!?


Skirt - Zaful* | Shirt - Bershka | Shoes - Pull & Bear
Belt - Zaful* | Earrings - Rosegal*



Assim que cheguei a casa do shopping idealizei logo que iria usar aquele body com esta saia de ganga que recebi da Zaful já no passado ano (podem ver aqui e aqui looks em que a usei). Na realidade ainda equacionei usar a minha saia preta que o Miguel me deu, mas achei que criava um look mais casual se usasse esta e penso que não me enganei! Que me dizem?! Esta é daquelas saias a que recorro imensas vezes! No inverno adorei usá-la com casacos e camisolas mais arranjadinhas para criar um contraste interessante, mas no verão prefiro conjugá-la de forma completamente casual.

Em termos de sapatos decidi colocar estas sapatilhas brancas com detalhes rose gold para combinar melhor com o body e, de certa forma, iluminar um pouquinho mais o outfit ao aliar o branco dos sapatos. Admito que estes sapatos não são os meus preferidos para longas caminhadas, pois acabo por ficar sempre com o pé em ferida na parte de trás, mas para viagens assim mais curtinhas
 a pé são ideais!



Em termos de acessórios, limitei-me a colocar umas argolas prateadas que já devem de estar fartos de ver aqui pelo blog, mas que eu não consigo largar nem por nada! Este cinto preto sem padrões e com um buckle bem grande que recebi da Zaful faz já uns meses (btw, recebi mais umas coisinhas da marca, curiosos para saberem o que foi?) e ainda coloquei um relógio prateado, mas depois acabei por o retirar quando fui para a praia de modo a não ficar com umas linhas de bronzeado muito estranhas e acabei por me esquecer de o colocar novamente no pulso para as fotos! 

Se estiverem a achar estranho o facto de eu estar com batom e em olheiras... Bem a resposta é simples, eu fui para a praia sem maquilhagem para consegui bronzear alguma coisa, mas fui preparada com o corretor de olheiras, a esponjinha que comprei recentemente na H&M e ainda com um batom para colocar no carro depois de sair da praia e antes de tirar as fotos! Não que me incomodasse tirar fotos sem maquilhagem, pois, ultimamente, têm sido quase todas assim, mas queria que ficassem mais arranjadinhas porque o outfit já era muito casual.

O que acharam do look? E desta compra dos saldos?!
Beijinhos, Maia

15 comentários:

  1. Gostei muito do outfit, é casual, mas é ótimo para um dia descontraído de verão! Adorei esse achado dos saldos!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante do teu conjunto, que linda

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Eu detesto quando invento de ir à praia e o sol some... custa ele permanecer pra alegrar nosso dia?? haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. So cute combination, you are so beautfiful, my darling, love it.
    Malefica

    ResponderEliminar
  5. que gira, adoro esse top!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que fotos top!!! és super fotogénica!!
    E o look é cinco estrelas <3

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Opa adorei tanto este look, ficou-te mesmo bem, e eu super usaria! e como a Claudia disse, és super fotogénica, o que deixou as fotos ainda mais incriveis! You go girl!

    Beijinhos,
    Uma Africana Blog

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos estão lindas lindo look
    Adorei o seu blog tem uma vibe bem contagiante,já sigo e com certeza voltarei
    Beijinhos

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/07/cdc-sincerona-3-estilo-afro-hair-novex.html

    ResponderEliminar
  9. Very thought provoking article it really helped me set up my strategies regarding.

    ResponderEliminar
  10. I can understand the content, but the navigation doesn't work so good.

    ResponderEliminar
  11. ficas tao linda... sabes...adoro as tuas fotos de lado e de tras. ve-se bem o perfil do teu corpo... e nao escondo... adoro as tuas pernas.... linda

    ResponderEliminar