segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Outfit Of The Day | Blue Wall


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Bem parece que esta semana regressei, novamente, às aulas! Sejas bem-vindo segundo semestre e que corras tão bem como o último! Quer dizer... não começou lá muito bem, tendo em conta que no momento de fazer horário fiquei com uma coisa mesmo terrível e até em lista de espera para uma cadeira, mas depois de algum tempo em frente ao pc em busca de vagas raras que pudessem abrir, lá consegui mudar umas aulas e ficar com um horário melhorzito, porém continuei em lista de espera... Para uma cadeira em que estava inscrita e do nada me tiraram de lá!! Este sistema anda fantástico! Felizmente, lá me atenderam nos serviços académicos e 3 dias depois consegui ser colocada na turma que queria! Ao menos algo de bom! Digam-me que isto não é assim em todas as faculdades de Portugal!

Mas bem, falemos deste look! Desde que comecei a usar a lente de 50mm que não a consigo deixar em casa em dias em que sei que vou ter um tempinho durante o dia para tirar as fotos e, por isso, neste dia depois de almoçar em casa dos meus avós paternos segui com o Miguel rumo a uma zona de muitos apartamentos com paredes das mais variadas cores e encontrei lá este em tonalidade azuis em que soube naquele momento ser ideal para fotografar este look! O que me dizem!? Acham que dá aquele ar extra que estaria em falta se fosse uma simples parede branca?!




Acho que pela primeira vez desde que comecei a escrever posts de looks aqui no blog que vou começar por vos falar dos acessórios que estou a usar! Tudo isto porque acho que não são qualquer novidade aqui pelo blog, não é verdade? Ora bem, quando uso peças em azul tendo sempre para pegar em acessórios que sejam prateados, tirando uma ou outra excepção, logo não é estranho que esteja a usar este relógio prateado que a minha avó me deu da Yves Rocher e também estas argolas prateadas que recebi da Rosegal que não largo! Quer dizer, tecnicamente, não largo o tamanho abaixo deste, pois acho que esta deve ser a primeira ou segunda vez que uso estas maiorzitas, mas até gostei do look final!

Para além disso, quando estava já toda vestida senti que o outfit estava demasiado claro e, por isso, lá gritei eu pela minha mãe, pois o cachecol que queria usar não estava na minha montanha de mantas e cachecóis. Lá veio ela toda preocupada com o cachecol errada, culpa minha, que só lhe disse que queria o cachecol branco e preto, sem especificar qual deles era! Para clarificar, eu divido estas mantas e lenços com a minha mãe, mas ela, antigamente, nunca usava destas assim mais quentinhas, só os lenços de primavera, logo eu sabia sempre do paradeiro deles, porém agora tudo mudou e acabam por morar mais tempo no quarta dela do que no meu!


Skirt - Zaful | Shirt - Bershka | Belt, Bag & Coat - Stradivarius
Shoes - Seaside | Watch - Yves Rocher | Earrings - Rosegal



Continuando na vibe dos acessórios, neste dia também coloquei o cinto que vos mostrei no look da passada segunda-feira (e que podem ver aqui), pois senti que esta saia estava a precisar de algo extra para a segurar! Na realidade, ela não me iria cair pelas pernas abaixo, pois tenho uma rabiosque avantajado, mas com isso também vem o dilema do 'está-me bem nas ancas, mas largo na cintura', logo o meu melhor amigo, ultimamente, tem sido este cinto!! Ver se compro outro assim diferente e que marque qualquer look!! Para além disso, ainda coloquei este anel prateado com uma pedrinha a imitar o mármore branco com umas mesclas azuis, porém já nem sei de que loja é!

Agora falemos do acessório principal deste look - a mochila! É verdade, foi mais uma compra dos saldos, mas, na realidade, foi oferta do Miguel, pois eu estava extremamente dividida entre comprar a preta que vos mostrei num dos últimos looks (que podem ver aqui), esta azul e uma mochila exatamente igual a esta, mas em laranja forte! Ele sabia que eu estava mais inclinada para comprar a preta, pois seria a que daria para usar mais vezes, mas viu aquele olhar de felicidade quando vi as outras duas e decidiu dar-me aquela de que ele gostava mais! Obviamente, que fiquei super feliz! Btw a mala é da Stradivarius e não teve um mega desconto, mas penso que custou 12€.




Falando agora das peças que não me deixaram com frio neste dia de sol de inverno! Quando comecei a idealizar este look percebi que teria de usar esta saia de ganga, pois já fazia imenso tempo que não lhe pegava e tinha alguma saudades de me ver vestida com ela (ok, isto pode parece um pouquinho estúpido, mas eu tenho carinho por todas as peças de roupa que tenho!). Sei que quando pensam em saia de ganga que o primeiro pensamento é 'isso é saia de verão', mas quis provar o contrário e, por isso, conjuguei-a com esta camisola justinha às riscas da Bershka. Admito que o que adoro mais nesta camisola é o facto de as riscas não seguirem a norma usual, mas cruzarem-se formando uma éspecie de vértice nesse lugar.

Para me manter extremamente quente, ainda coloquei um casaquinho preto daqueles que só servem para camadas, mas que acabei por não gostar de nenhuma das fotos em que ele aparece e, ainda, este casacão preto que já tem mais de um ano, mas que continua a ser um dos meus casacos preferidos, pois dá para usar com imensa roupa!! Para finalizar o look, coloquei este ténis prateados que achei que iriam combinar na perfeição com os prateados dos acessórios e, obviamente, um par de meias de vidro pretas!


O que acharam deste look?! Usavam!? O que alteravam?!
Beijinhos, Maia

26 comentários:

  1. As fotos estão muito giras. E o cinto é fantástico.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look. A única coisa que me faz confusão são as ricas, por serem diferentes na camisola e do cachecol.. (mas claro, gostos são gostos). Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia, agora voltou-se a usar imenso saias de ganga!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-69-polka-dot-and-embroidery.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Oh que linda adorei bastante esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post ( Review Conjunto 3 peças ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tão gira !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que outfit giro. Adoro a blusa e o cinto.
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estás tão gira! A saia é amorosa <3 Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  8. Ahha não te preocupes que não é so em portugal que isso acontece, aqui na minha faculdade (cambridge) tambem já me aconteceu ter 2 semanas de aulas de uma cadeira, tirarem me a cadeira e eu agora estar a ter essa mesma cadeira no segundo semestre, pelos vistos a desorganização é coisa da europa ahha!
    Estavas super gira, e esse cinto, que lindooooooooo!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro a blusa pra dentro da saia, e a meia calça, fica tão lindo! Saudades dos dias frios por aqui, mal posso esperar pra me inspirar nesses looks e pôr em prática.

    Por aqui no Brasil as matrículas na faculdade são iguais aí! Sempre ficava em lista de espera, cadeiras (não sabia que aí também chamavam as disciplinas de cadeiras!) que mudavam de horário e campus... era sempre uma aventura. Agora que estou no último ano as coisas parecem que se normalizaram :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    que conjunto mais giro, adorei as fotografias :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que outfit de bonito. Adoro todos os detalhes.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Tão gira, gosto imenso do teu outfit (ainda por cima adoro azul!). E a parede combinou bem, sim :)

    Adoro acessórios e esse tipo de cachecóis é o meu favorito (tenho uns quantos) :D

    Beijinhos e boa semana (e bons estudos) <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look! Muito gira

    Beijinho *

    https://celestempacheco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O look está tão giro! Gosto imenso de todas as peças. E as fotos estão muito bonitas <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei este look princesa, mas a verdade é que tu ficas linda com qualquer coisa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante do look ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Que fotos lindas e o look está lindo! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  18. Adorei o look, as fotos e o fundo perfeito que escolheste :) Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look! Super linda! Seguindo aqui
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  20. Gorgeous photos! You look especially beautiful in that first shot!

    www.jeannieinabottleblog.com

    ResponderEliminar