quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Giveaway | Back to School 2018 | A Maiazita


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Com o final do mês de Agosto começamos a pensar cada vez mais no regresso às aulas! Admito que esta é uma altura do ano um pouco agridoce... Por um lado fico super feliz, pois tenho a oportunidade de rever todos os amigos que a Universidade me deu e de criar ou fazer os designs do meu novo material escolar, mas por outro lado também me deixa um pouco triste, porque sei que terei de 'abandonar' os meus pais e o meu namorado.

Ora, mas este post não é para deixar as pessoas nostálgicas!! Trago-vos então o Giveaway de regresso às aulas que já é tradição aparecer por esta altura aqui pelo blog! Infelizmente, este ano não teremos a participação da Patsilvarte, porém mantive a ideologia do passatempo, ou seja, incorporando tanto produtos de regresso às aulas comprados como produtos em que dei o meu spin e tive a oportunidade de decorar só para o grande premiado! Curiosos com o que podem ganhar?! Continuem a ler para ver as fotos com mais detalhe!








Quando comecei a pensar nos elementos a incorporar neste passatempo veio-me logo à mente tudo aquilo que é básico e bem necessário para uma pessoa sobreviver a um ano escolar, porém como pessoa que adora ter apontamentos bonitos que sou tive também de incorporar cores que sejam mais fofinhas e designs que me chamariam à atenção numa loja! 

Sei que este ano existem imensos tipos de temas no material escolar! Aliás no continente já vi que existem variados padrões florais, uma linha completamente dedicada ao Harry Potter e ainda que a Oxford renovou o seu design e tem um com um elefante que me deixou ligeiramente a babar! Porém tenho de admitir que os padrões que me deixaram mais a suspirar foram os das agendas da marca do Continente! Estão mesmo giros! E dão para as variadas pessoas, pois temos desde florais até unicórnios! Passem por lá se gostam de ter uma agenda! Eu não a comprei, mas ainda estou a pensar nela!





Vou começar por detalhar os prémios que vos comprei e depois conto-vos aqueles em que fiz DIY e onde fui buscar a inspiração para eles! Bem, este giveaway inclui: 3 lápis de escrever multicoloridos (um verde, um amarelo e um beringela), 2 borrachas (uma branca normal e uma que encontrei numa loja local que é laranja e achei super interessante caso o prémio acabe numa criança!), 4 highlighters ou marcadores (verde, amarelo, rosa e laranja, ou seja, o pacotinho normal!), 6 canetas para teres os apontamentos mais giros (uma preta, uma azul escura, uma azul bebé, uma rosinha, uma laranja e uma verde alface), um conjuntinho de canetas de feltro que têm duas pontas, sendo uma mais fina e outra mais grossinha (acho que isto vai dar jeito a uma criança ou a um adulto para colorir e nos deixar mais relaxados!),  uma afiadeira azul bebé e, por fim, um caderno que já comprei em maio na Primark, mas que o adorei tanto na altura que o tive de trazer já a pensar num giveaway para vocês!





Os miminhos em que fiz DIY foram:

O estojo é algo sempre necessário para colocar todas as canetas, lápis e afins e podem sempre usar como uma necessaire! Tentei arranjar um tecido que combinasse com o caderno da Primark que tem umas folhas e um padrão de madeira e acho que funcionou super bem! 

Os dois cadernos, sendo que estou tão apaixonada pelos designs que usei que só me apetece fazer uns para mim iguais ahah Como é de crer, abri o pinterest e procurei por desenhos e tatuagens relacionadas com cactos e com flores  e encontrei estes dois super giros! Acabei por fazer algumas alterações nas flores e nas palmeiras em relação ao original, mas acho que ficaram super giros! 

Por fim, fiz estas 4 molinhas! Eu sou uma pessoa muito desorganizada, logo tenho sempre folhas espalhadas por tudo quanto é lado, porém o ano passado arranjei umas molinhas semelhantes a estes e esse dilema diminui bastante, logo achei que vos deveria oferecer estas 4 meninas que decorei de forma a estarem a condizer com os cadernos de capa preta! O que acham?!






E agora a parte mais importante... 

O passatempo está aberto para Portugal Continental e Ilhas até às 23h59min do dia 15 de Setembro para os maiores de 18 anos ou com autorização parental! Agradeço que quem vença o passatempo seja rápido a responder ao mail de confirmação do prémio para receberem os miminhos bem a tempo do início do ano lectivo!

Regras Obrigatórias:
1) Deixar o mail (para te contactar se ganhares)
2) Seguir o blog A Maiazita através do GFC (é só clicar no botão azul na barra lateral que diz 'seguir')
3)  Partilhar o giveaway publicamente no facebook identificando 2 pessoas (podem partilhar todos os dias, mas só uma vez por dia, identificando sempre pessoas diferentes e preenchedo, novamente, o formulário que se encontra abaixo indicando que é nova partilha na secção do 'Nome' para uma questão de maior organização)

Regras Opcionais:
1) Segui o blog A Maiazita no Instagram (@carolinalexmaia)
2) Deixar um comentário noutro post dest blog (deixem o link para o post onde deixaram o comentário - quantos mais posts diferentes comentarem, mais entradas ganham)

Nota: Quem participar mais do que uma vez e não identificar pessoas diferentes é automaticamente desqualificado, bem como quem comentar o mesmo post duas vezes!

Em baixo fica o formulário para deixarem toda a informação necessário para vos validar a entrada! Boa sorte e bom regresso às aulas!

Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. Adorei os presentinhos!!! Tenho a certeza de que quem o ganhar vai ficar muito feliz com este material escolar brutal!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Muito giros os cadernos . Participo :)

    ResponderEliminar
  3. Os cadernos ficaram mesmo lindos! Vou spamar o meu face com o passatempo :P kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  4. Olá Maia Zita, tudo bem? Já vi este passatempo tarde, que pena. Mas vou participar na mesma . Muito obrigada pela iniciativa. Adorei o giveaway Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! ! Adorei o passatempo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  6. Excelente passatempo. Obrigada pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  7. Ola!! Obrigada pelo passatempo! ! A minha filhota ía adorar!! Os materiais escolares são muito giros!! Obrigada pela oportunidade! 😉

    ResponderEliminar