domingo, 26 de agosto de 2018

Outfit Of The Day - Feeling Like A Flamingo


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?

Pelo que percebi houve imensa gente que adorou a ideia do notebook com o unicórnio!!! Bem, posso informar-vos que futuramente vão ver mais uns posts com DIY's de back to school que decidi fazer este ano para dar um up aos meus materiais escolares! Infelizmente, não vão ser mais unicórnios, mas vão estar recheados de muitos outros animais reais lindos!

Ora, o post de hoje é mais um look. Aquele que usei no passado dia 12 de Agosto para ir com o Miguel visitar o Mosteiro de Alcobaça. No sábado deu-nos na cabeça de aproveitar o domingo para fazer algo um pouco diferente e, por isso, pegámos no carro e embarcámos em direção a Alcobaça para ir revisitar este monumento que é tão majestoso. Admito que a escolha do outfit não foi complicada, pois já tinha vestido este conjunto duas vezes e nunca tinha tido oportunidade de o fotografar, mas neste dia teve direito a um plus! (Já vos conto se continuarem a ler ihih)






Como disse, este look não foi complicado de escolher! Estava um pouco reticente a ir de saia, pois o dia esperava-se bastante quente e como tenho as pernitas mais volumosas por vezes acontecem estragos e acabo com a pele ligeiramente queimada, mas decidi arriscar! Felizmente, dentro do mosteiro não está muito calor, logo deu para visitar o monumento na perfeição! Porém para os planos que tínhamos após a visita, lá tive eu de mudar de roupa! Num post futuro mostro-vos todas as fotos que tirei pelo mosteiro e ainda uma ou outra que tirei durante a tarde no percurso pedestre que fiz com o Miguel.

Este saia super cute baby pink já foi comprada no verão do ano passado numa visita até Lisboa em que acabei por ir conhecer a Forever 21. Infelizmente, nunca mais lá voltei, logo nem sei se têm peças semelhantes, porém durante a primavera a Bershka esteve recheada de peças cor de rosa super giras! Embora esta saia seja super mini, sinto que consigo criar looks mais casuais, como é o caso deste, e looks mais arranjadinhos! Na realidade, desde que a comprei que tenho um look em mente para fazer com ela, porém ainda não tive oportunidade para tal... Ver se é este ano!


Skirt - Forever 21 | Shirt - Pull & Bear | Shoes - Adidas
Sunglasses - Primark | Watch - Yves Rocher | Earrings - Rosegal*



Houve uma fase da minha vida em que não ligava nadinha a rosa, mas agora voltei a gostar de incorporar a cor no meu armário e com o tom mais morenito que consegui adquirir este verão acho que esta saia conjuga excepcionalmente bem. Para além disso, a t-shirt que estou a usar também tem uns apontamentos a rosa e a roxo que me deixaram super curiosa quando a vi pendurada na secção final de saldos de inverno da Pull & Bear. Ah, claro que se olharem com pormenor vêem que tem imensos elementos relacionados com a praia e com o verão e, ainda, flamingos (daí o nome deste look ahah). Louca por flamingos e tudo o que os tenha, tive logo de pegar nela para a trazer! Por 2€, não podia ficar lá!

Como adoro a linha de cintura que esta saia me dá, não podia deixar de encurtar a t-shirt de modo a salientá-la (nota: nestas fotos estou com food baby, pois tinha acabado de almoçar ihih). Inicialmente, pensei em colocá-la por dentro da saia, mas acabou por ficar demasiado volumoso e, por isso, peguei numa ponta lateral e dei-lhe um nó! Digam-me que não sou a única que faz isto às t-shirts quando são demasiado compridas! Penso que assim até consegui dar ao look um ar ainda mais casual. Que acham?



A nível acessórios: coloquei os meus óculos de sol rosinhas da Primark, para criar um look com imensas tonalidades de pink, peguei num par de brincos que comprei faz algum tempo na Rosegal que têm um rebordo prateado com brilhantes e uma pedrinha rosa bebé bem no centro e, ainda, neste relógio em cor pêssego da Yves Rocher que a minha avó me tinha dado como prenda de anos. Sinto que alguém andou a ler os meus posts e viu que o relógio que me tinha dado faz uns 3 anos já estava a precisar de substituto ihih

Chegámos ao momento plus, pois das outras duas vezes que criei este look meti sempre umas sapatilhas que estava a cair de podres e, por isso, dava um ar mais desleixado à conjugação ahah Desta vez, coloquei nos meus pés estas sapatilhas brancas da Adidas. Para quem leu a minha wishlist de aniversário, sabe que estava a desejar umas meninas brancas novas. Numa visita recentemente a uma loja de calçado vi na secção de crianças estas belezas e tive de as trazer comigo. Para ser honesta, apaixonei-me por dois pares de sapatilhas - estas e umas da secção de adulto mas que custavam o dobro do preço -  como, felizmente, tenho o pé mais pequenino (tamanho 36 não falha ahah) acabei por trazer as da secção de crianças ihih



Para mala peguei nesta azul acinzentada que comprei nos saldos de Inverno da Stradivarius e que tem um tamanho fenomenal para carregar toda a tralha de que necessito numa viagem como esta! Realmente, foi uma ótima compra ihih  Ah, e se estão a notar assim em algo mais diferente na minha maquilhagem é, definitivamente, o meu batom! Decidi apostar em comprar mais um batom metálico da Quem disse, Berenice? e estou mega contente com esta cor que parece um roxo de beringela meio acinzentado! O que acham?!

Quanto aos backgrounds, fui aproveitando para ir tirando fotos à medida que passeávamos um pouquito após o almoço pelo centro de Alcobaça e, por isso, sempre que via um local mais fofito lá pedia eu ao Miguel uma novo foto ihih Pobre rapaz! Nas que tenho os azulejos atrás ele até teve sorte, pois estava um banco de rua mesmo bem posicionado para ele estar sentado enquanto tirava as fotos ahah Já as com as florzinhas rosas foi amor à primeira vista! Assim que virei a cara e vi esta parede repleta de flores à sombra dei um ligeiro grito de alegria, pois este cantinho era amoroso! Já as com o fundo mais esverdeado foram tiradas no jardim do amor, mesmo ao lado do baloiço em forma de coração! Como podem ver é só estar atento ao que nos rodeia e encontram-se locais incríveis para tirar umas fotos! 



O que acharam do look? Usavam?!
Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. Oh não há como não gostar desse teu conjunto, que linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O look é mesmo lindo, amei a saia é super fofa!!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com
    Passa lá no meu cantinho e faz-me as perguntas que quiseres sobre mim ou sobre o blog até dia 3 de setembro ;)

    ResponderEliminar
  3. Amei completamente, uma vez que o rosa é decididamente a minha cor favorita, a saia (de tão gira que é) acentou muito bem com a t-shirt que usaste!

    Um beijinho,

    http://skylykika.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tão tão linda, adorei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look e combina totalmente com esse background de flores!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  6. Que gira! adorei o look, principalmente da saia :)
    Um beijinho*
    Blog // Facebook // Instagram // Última Publicação

    ResponderEliminar
  7. Adoro este look pastel pink! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look , a saia é muito gira :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei mesmo muito deste teu look. Simples, mas super elegante e com as cores a combinar

    ResponderEliminar
  10. Your blog is very informative and great. Its very great read for me because your writing skills is so good and you will write this post in very good manner. Thanks!

    ResponderEliminar
  11. como adoro ver as tuas fotos assim de saia. adoro esse corpo... cada curva... tao bom

    ResponderEliminar