segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Outfit Of The Day | Blue Denim with a Red Stripe


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem!?

Esta semana começam, oficialmente, todas as minhas aulas... Mas até conseguir inscrever-me no 4º ano foi uma história engraçada... Como vos contei o nosso plano de estudos mudou e, por isso, existiram cadeiras que tiveram de ser mudados os créditos e outras que foram adicionadas e/ou trocadas de ano e semestre o que causou uma grande confusão.... Ora quando me fui para inscrever inicialmente no 4º ano só existiam 3 ou 4 cadeiras e eram todas opcionais! Cadê as obrigatórias?! Com o passar dos dias lá foram regularizando as coisas, mas uns 4 dias antes das aulas de uma cadeira começarem ainda existiam erros e não nos podíamos inscrever, pois os resultados das opcionais ainda não tinham saído... Ensino superior português no seu melhor! Mas bem, frustrações à parte, hoje venho falar-vos de um look que me deixou super confiante durante este verão! 






Para mim a peça fulcral deste look é sem dúvida o body! Quando o vi em Maio na loja da Pull & Bear fiquei logo enamorada por ele, lá me decidi a ir experimentá-lo e aí fiquei com a certeza que o queria para mim, porém andava à procura de uma outra peça específica naquele dia e também a tinha encontrado naquele momento, logo não conseguia justificar a sua compra! Felizmente, o Miguel decidiu oferecer-me este menino lindo! Esta peça é algo muito diferente de tudo o que tinha no meu armário, especialmente com esta faixa vermelha à frente que acho simplesmente linda. 

Admito que esteve guardado durante algum tempo no armário até chegarem os dias quentes de praia, pois tem umas costas extremamente abertas, não me deixando usar soutien com ele. Embora eu não seja grande fã de andar com soutiens de armação, acho um pouco estranho ir com um top destes para a faculdade sem nada por baixo! Recentemente, comprei um brallete azul escuro novo e tenho de ver se funciona bem com este top para lhe conseguir dar ainda mais uso!




Decidi que esta camisola era uma boa peça para me aventurar num look com duas peças de ganga. Comecei por idealizar o look com esta saia de ganga da Zaful que deve de ser uma das saias mais usadas no meu armário!! Realmente, é daquelas peças que só se nota que são a nossa cara depois de termos uma e a usarmos até à exaustão! O facto de ter estes bolsos laterais é logo um grande plus para a usar tantas vezes e, para além disso, tem uma cor de ganga que me interessa imenso, pois não é muito escura e eu, este ano, tenho andado muito motivada em incorporar peças de ganga clara nos meus looks! 

A outra peça é, obviamente, o casaco de ganga que também veio da Zaful! Como vos disse o tempo aqui pela zona embora esteja bom durante o dia é capaz de ficar extremamente frio quando o sol se esconde e, por isso, é sempre necessário usar um casaquito para quebrar aquele vento frio que começa a soprar. Embora o casaco também tenho uma cor de ganga clara não é exatamente a mesma que o da saia, o que acaba por criar alguma dimensão no look.


Skirt & Jacket - Zaful* | Shirt - Pull & Bear | Shoes - Adidas | Necklace - MO
Watch - Parfois | Earrings & Belt - Rosegal* | Bandana - Local Fair



A nível de acessórios é que vão reparar mais nas diferenças entre fotos ihih Mais à frente já descobrem a razão! Ora, o acessório que eu tinha a certeza que queria incorporar era esta bandana que comprei faz muito tempo numa feira de maio e que tem a bandeira do Reino Unido e daí combina na perfeição com o body que estava a usar. Ah, e sim, está no cabelo! Ultimamente, tenho andado a adorar usar assim as bandanas! O cinto também era uma peça fundamental, pois já não me consigo imaginar a usar esta saia sem um cinto a marcá-la! Também têm assim uma panca com algum conjunto de roupa?

Nos pés decidi meter as Adidas brancas que me tinham sido oferecidas no meu dia de anos e que deram logo um ar muito mais light e mantiveram a vibe sporty que queria neste look. Por fim, coloquei este relógio prateado com brilhantes da Parfois que as minhas caras amigas me ofereceram pelo meu aniversário e ainda este colar que também me foi oferecido pelo meu aniversário! O relógio eu já sabia que amava, mas o colar foi uma rica surpresa, pois devo de o ter colocado durante os 7 dias seguintes a me ser oferecido.




Estas fotos têm uma boa história por trás delas, quer dizer podia ser mais interessante, mas não deixa de mostrar aquilo que uma blogger não faz para vos trazer um post de outfit que quer muito mostrar! Ora, era dia 11 de Agosto e estava eu vestido assim pronta para ir tirar fotos com o Miguel, chegámos ao local eleito por volta das 19h, começamos a tirar fotos com a minha 50mm antiga manual e a máquina pára... Ficou sem bateria... Só tinha umas 15 fotos de corpo inteiro tiradas... Fiquei um bocadinho aborrecida com a situação, mas meti logo na cabeça que ia querer voltar àquele local para tirar fotos àquele look! 

Pensámos em tirar as fotos uns dias depois, porém o tempo andava meio enevoado na nossa zona e não estava com uma luz semelhante à daquele dia... Os dias foram passando e dia 25 de Agosto voltei a vestir aquele outfit já ao final da tarde para estar mais ou menos a mesma luz e fomos acabar de tirar as fotos! Como já tínhamos tirado as fotos verticais do look completo, esqueci-me completamente de as repetir, mas agora chega o dilema - nestas fotos já estava a usar a minha lente nova de 35mm que é automática (lucky Miguel ahah)... Ou seja, tive de incorporar neste post fotos de ambos os dias e, a meu ver, dá para ver na perfeição a diferença de qualidade entre as duas lentes que estão separadas por 30 anos! 

O que acharam do look!? Usavam?! 
Beijinhos, Maia

9 comentários:

  1. Oh que linda, gostei do conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, adorei o look !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o body e ainda não usei devido ao mesmo problema... Na minha faculdade aparecia que não estávamos matriculados e que estávamos em dívida da primeira propina (que temos de pagar logo) e da matricula...
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
  4. Se não falasses nem reparava na diferença :P
    Adorei todo o outfit e ainda mais esse body <3

    ResponderEliminar
  5. É um top muito giro, e muito bonito para o tempo quente

    ResponderEliminar