segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Outfit Of The Day | Red & White Stars Scarf


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Habituar-me novamente a ter de tirar um bocadinho grande de todos os dias para estudar e meter a passagem a limpo das aulas em dia tem sido complicado! Admito que os meus dias têm sido uma correria e, infelizmente, isso acaba por se rever no tempo que tenho para estudar e para vos escrever um bocadinho! Pode parecer estranho já andar a estudar para exames, mas com a mudança do plano estudos vou ter um exame em pleno mês de Novembro de uma cadeira que não é propriamente fácil, porém que eu tenho achado extremamente interessante! Acho que o facto de ser de uma das áreas do meu curso que mais gosto me dá conhecer mais torna tudo muito mais fácil! Também sentem isso!? Que quanto mais gostam de algo, mais acessível se torna ter vontade para aprender e estudar?!






Bem, hoje não venho aqui para vos falar de vírus ahah. Mas sim deste outfit que usei ainda durante o meu período de férias numa tarde em que fui lanchar com o Miguel. Neste dia estava com imensa vontade de estrear o lenço cheio de estrelinhas que tinha comprado na Pull & Bear uns dias antes e, por isso, meti logo na cabeça que o ia usar num rabo de cavalo, pois estava bastante calor e assim conseguia tirar um ligeiro cobertor dos meus ombros ihih. 

É muito raro andar com o cabelo assim. Normalmente, anda todo para baixo, num half up half down ou em trancinhas, mas este ano nem me deu muito para usar as tranças! Acho que o facto de o meu cabelo não estar tão longo como em anos anteriores acabou por resultar nisso. Por falar nisso, penso que este ano não vou fazer o meu corte drástico anual, vou deixar o cabelo crescer até ficar bem compridinho e depois tentar manter, pois já tenho algumas saudades do cabelão que tinha faz uns 2 anos! Quem se lembra desses dias?!


Skirt - Stradivarius | Shirt, Sandals & Scarf - Pull & Bear 
Watch - Oriflame | Earrings - MO



Depois dessa escolha tudo se tornou mais fácil. Comecei por procurar por esta t-shirt que comprei o ano passado nos saldos de verão da Pull & Bear, pois tem um tom de grená que  pensei alinhar de uma forma muito interessante com o vermelho escuro do lenço que coloquei no cabelito! Vista de frente esta camisola é só mais uma, porém quando me viro e vos mostro os detalhes que tem nas costas já é toda uma outra história!! O único dilema é mesmo esconder bem a fivela do soutien, mas acho que num próximo uso o vou dispensar, pois como mencionei num post anterior ando cada vez menos adepta de soutiens! Se bem que neste dia até me encontrava a usar um bralette que tinha comprado naquela semana na Tezenis.

Ora, para parte de baixo a escolha também foi rápida! Como estávamos em pleno verão chamei logo pela minha saia de ganga preta com estes botões rosegold pretos, porém se estivéssemos por meses mais frios acho que optaria pela minha saia de camurça com o fecho prateado à frente. Para combinar com a saia decidi colocar estas sandálias que são da Pull & Bear e que combina o preto com uns apontamentos em madeira que eu acho que alinham maravilhosamente com acessórios em rosegold. Para além disso, sempre me dão mais uns centímetros de altura que são sempre bem-vindos para alinhar com o ar mais sleek que o rabo de cavalo dá.





Por fim, em termos de acessórios limitei-me a meter estas argolas que tem um círculo como pendente em tons rosegold que são da MO e também foram compra de saldos, o relógio da Oriflame, também ele dentro dos mesmos tons, e, por fim, os óculos de sol que têm um reflexo meio dourado meio alaranjado, pois os meus olhos estavam mesmo a necessitar de proteção! Pode parecer um look bem simples, mas para este dia não precisava de mais nada!

Quanto ao local das fotos já não é novidade por aqui, porém quando vos mostrei faz uns 2 anos foi durante o mês de dezembro e, por isso, as árvores não estavam todas elas bem verdejantes, mas sim em tons vermelhos como que a chamar pelo Outono! Se quiserem conferir aquilo que para aqui estou a falar podem clicar aqui! Se decidirem clicar, vão reparar que de um lado da estrada temos estas árvores todas outonais e do outro um verde lindo dos pinheiros e outros arbustos que por ali haviam, porém com os incêndios todo esse lado da estrada foi consumido pelas chamas! Eu admito que tentei esconder o melhor possível a existência de árvores chamuscadas, porém ainda dá para se notar em grande parte das fotos e não estava para as remover no photoshop, pois, infelizmente, esta ainda é a realidade que se vê pela minha zona embora os incêndios já tenham sido faz quase 1 ano.

Usavam este look?! Que acham desta nova adição à minha colecção de lenços?!
Beijinhos, Maia


12 comentários:

  1. Usava, sem dúvida! Estás muito gira :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. que gira! adoro a camisola, o detalhe atrás é super fofo!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Que linda, gostei bastante do conjunto, mas essa camisola que linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida alguma que usava! O look é lindo! E a camisola tem um detalhe excelente!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O look é TOP!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que look maravilhoso! Adorei demais a composição!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma saia mesmo parecida com esta e adoro-a.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. que look mais lindo! adoro esse modelo de saia com botoes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. O look está super amoroso, :D adorei
    E esse batom a combinar com a camisola ~TOOP
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  10. Great post, dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :) №948
    I will be very happy if you follow me back :)
    Have a good day!

    My blog - http://www.valeriianest.com/

    ResponderEliminar