quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Outfit Of The Day | Wearing Overalls Whilst Descovering Castles


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?

Por aqui tenho tido uma semana um pouquinho atribulada e muito ocupada! Terça fui anfitriã de um jantar pré saída académica e, por isso, andou tudo a mil e ontem passei horas em frente a este ecrã a editar fotos para os posts que aí vem!! Tudo curioso?! De tão cansada que ando, hoje tinha aula às 8h da manhã e até acordei com o despertador, mas depois adormeci... Ups! Felizmente, acordei a tempo de ir a todas as outras! E, para além disso, tinha escolhido um outfit ontem à noite e quando acordei o tempo estava tão tristonho e frio que tive de voltar a repetir o processo... Entretanto, o sol lá abriu, mas estava cá um nevoeiro! É melhor começar a trazer para Coimbra aquelas peças mais quentinhas de meia estação para usar nas horas matinais! Pelos vossos lados o tempo também anda assim!?







Ora, como o nome do post indica, este look foi usado num dia em que fui, novamente, ao castelo de Marialva e, ainda, à torre do relógio na Mêda! Já não é novidade nenhuma que eu vou imensas vezes a castelos e, especialmente, a este de Marialva, pois a minha avó materna é desta aldeia histórica. Neste dia, estávamos com uns amigos dos meus pais e aproveitámos a tarde de final de Agosto para passear por estes lados. Como é óbvio peguei na máquina fotográfica para me acompanhar e ir tirando algumas fotos para colocar pelo instagram e para vos trazer mais uma ideia de outfit com estas jardineiras em forma de saia!

As jardineiras são da Pull & Bear e, como sabem, foram amor ao primeiro olhar e ainda não me arrependi da sua compra! Durante os dias quentes de verão usei-as bastantes vezes para passeios ou para ir até à praia e deram imenso jeito, agora acho que vão ficar no armário até os dias mais frios em que posso usar collants, pois quero aproveitar para usar outras peças! Tendo em conta que estava de férias na terrinha dos meus avós maternos com um calor sem fim acabei por colocar as jardineiras para ficar mais fresquinha do que com calças! Como sabem, o facto de serem pretas dão imenso jeito, mas admito que já andei a ver as coleções de outono/inverno e houve umas de bombazine que me ficaram a piscar o olho!


Shoes - Adidas | Overalls - Pull & Bear | Shirt - Zaful*
Watch & Sunglasses - Parfois | Bag - Stradivarius




Quanto à camisola, escolhi algo também mais fresco e que deixasse a minha pele respirar devido ao calor que estava e acabei por optar por este crop top verde água clarinho que recebi no verão passado da Zaful! Acho que quando o comprei não vos trouxe assim nenhum outfit com este menino, porém até foi um daquelas peças que usei imenso, pois tanto dá para usar com os ombros à mostra como estou nestas fotos ou também posso usar em forma de camisola de alças mais grossas para ter mais mobilidade! Para além desta cor também tenho um às risquinhas pretas e brancas que mostrei por aqui num look lá a meio de julho, se quiserem ver é só clicar aqui!

Nos meus pés decidi meter as minhas sapatilhas brancas da Adidas! Pode parecer estranho estar sempre a usar um par de sapatos que tem um ligeiro toque de uma cor que não uso em outfits, porém como são maioritariamente brancas eu nem ligo a isso! E se for a dizer a verdade, quando estão nos pés nem me lembro que têm pormenores rosa, logo espero que isso não incomode os críticos que existem desse lado do ecrã!





Por fim, em termos de acessórios coloquei maior parte das coisas que já estão mais do que fartos de me ver usar ahah Ou seja, a minha mochila preta pequenina, mas que é perfeita para ter a máquina e a carteira lá dentro nestes passeios em que vamos andar ao calor e o peso não ajuda na tarefa. Coloquei  estes óculos de sol que comprei na Parfois faz já um ano, mas que continuo a usar imenso, pois conseguem ter cores frias e cores quentes juntas, dando-lhes imensa variedade. E, como não podia faltar, o relógio prateado, também ele da Parfois, que as minhas amigas me ofereceram nos anos e que está repleto de imensos brilhantes para darem excentricidade ao meu dia ihihih.

Para quem não conhece, o castelo de Marialva tem um post de photojourney aqui pelo blog, logo cliquem aqui e vão admirar melhor este cantinho de Portugal! As restantes fotos, como mencionei, foram tiradas na Torre do Relógio na Mêda, penso que os meus pais dão àquele lugar um outro nome, porém não me recordo de qual é! Consegues ter uma vista fenomenal da cidade lá de cima, porém precisas de subir um bom número de escadas para lá chegar! Nada que se compare ao número que tive de subir para visitar um dos próximos protagonistas de um Photojourney! Conseguem adivinhar qual será?!

Gostaram do look?! Conheciam estes dois locais que serviram de background par as fotos?!

Beijinhos, Maia

10 comentários:

  1. Oh gostei bastante do conjunto, que linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tu tiras fotos lindas demais! Adorei o look, as jardineiras jeans sempre me agradam x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão giras, gostei muito :)
    Por aqui também já tem estado mais fresco, está na hora de usar os casacos. eheh
    A Maria Rita blog

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e as fotos estão lindas!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Super descontraído, adorei a blusa meia verde!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/estou-licenciada-e-agora-back-to-school.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Tenho umas jardineiras de saia preta que comprei este ano na primavera que adoro e também me vejo a usar quando o tempo ficar mais fresco com collants. Realmente pode ser uma peça versáti!

    Dá para ver que esse castelo tem uma vista linda, de facto! :)

    Um beijinho,
    Sofia Garrido • Photographer | Blog

    ResponderEliminar
  7. Adoro jardineiras, acho que dá um ar bem descontraído ao outfit.
    Adorei as fotos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar