quarta-feira, 13 de março de 2019

Orange Bombazine Overalls | Outfit Of The Day


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?

O esforço é para publicar uma vez por semana! Sinto falta disto e de editar vídeos, mas o tempo nem sempre é muito! Como as minhas horas de almoço à quarta e quinta costumam ser sempre um pouquinho mais longas do que aquilo a que estava habituada vou começar a fazer objetivo de vida aproveitar os minutinhos extra para me dedicar aos meus hobbies e aos meus amigos desse lado do ecrã.

Na semana passada trouxe-vos um look com uma peça de bombazine que os meus pais me ofereceram no Natal e hoje trago-vos um com uma peça que o Miguel me ofereceu também na mesma festividade. Na realidade, esta peça faz-me lembrar uma outra que tive quando era miúda, devia de ter uns 4 anitos e existem imensas fotos minhas com umas jardineiras de bombazine laranjas super semelhantes a esta. Tudo isto demonstra que a moda é mesmo um ciclo e que a reutilização das peças é uma ótima opção!





Quem me segue pelo Instagram já sabe um pouquinho da história destas fotos (@carolinalexmaia), mas para os restantes ihih Enquanto eu tirava todas estas fotos uma senhora ficou a observar-me através da sua janela no conforto da sua casa, acho que ela estava com algum medo que eu fosse roubar os cactos que estão em meu redor ahah! Como uma observadora não chegava, houve um carro que, sem exageros, deve de ter passado a olhar especado para nós a menos de 10km/h!! Eu questiono-me se é assim tão estranho ver um casal a tirar fotos... 

Como podem ver o look é super simples, porque as jardineiros chamam logo imenso à atenção e acabam por não ser a peça de conjugação mais fácil, mas acho que complementaram muito bem as flores dos cactos atrás de mim ihih. As jardineiras de saia são da Pull & Bear e quando as vi em Setembro na loja fiquei logo enamorada por elas e, na altura, até pensei em pedir à minha avó paterna para me fazer umas parecidas, porém, infelizmente, nessa altura ela acabou por partir o braço e, desde então, que aquilo ainda não ficou lá muito bem. 



Overalls - Pull & Bear | Shirt - Stradivarius | Boots - Pull & Bear
Watch - Parfois | Necklace -  Stone by Stone | Earrings - Rosegal


As jardineiras, para além de terem esta cor mega gira, aliam ainda mais uns quantos elementos que me chamam imenso como é o caso dos botões que estão à frente (nota: são falsos, ou seja, as casas não abrem e, por isso, é seguro de usar na rua), o bolso que têm na parte da saia e ainda a forma como as alças são ajustáveis através de um nó que se encontra à frente. Aliás, posso dizer-vos que este método de ajuste foi uma das coisas que me fez querer mais estas jardineiras, pois achei que lhes dava um ar mais rústico do que as peças de metal que costumam fazer o mesmo trabalho.

Para completar o look decidi pegar em elementos pretos, pois queria algo que fosse mais discreto. Peguei, então, nesta camisola de gola alta que comprei na Stradivarius e que já viram no último post aqui do blog. Para não congelar as pernas, acabei por colocar estas meias pretas mais grossinhas que devo de ter comprado nalguma loja local. 




Por fim, a nível de acessórios coloquei peças prateadas, pois sou muito mais fã dessa tonalidade. Comecei por pegar no meu relógio cheio de brilhantes da Parfois que me foi oferecido pelas minhas amigas. Depois decidi meter este colar com uma pérola muito simples que a minha tia me ofereceu e, ainda, os brincos que recebi de uma parceria aqui do blog.  Nos meus pés acabei por colocar umas botas pretas com uns cut-outs para me darem mais uns cm de altura!

Olhando para todo este look, acho que a única peça que comprei foi mesmo a camisola! Wow! Tenho amigos e família que me conhecem mesmo bem e que até entre si conseguem oferecer-me coisas para eu usar de uma só vez! 

O que acharam deste look?! Usavam?!
Beijinhos, Maia

12 comentários:

  1. Oh, acho que te fica bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que peça tão querida e fica-te tão bem :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã de bombazine, mas esse look ficou mesmo giro :)

    Beijinho
    Carla Ribeiro - Blog

    ResponderEliminar
  4. tb n gosto d bombazine mas tas mt cute :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Great post, as usual! How do you always come up with good quality content?

    ResponderEliminar
  6. Oh wow, what a good post. Keep up the good share!

    ResponderEliminar
  7. Great fashion blog, especially the visual aspect!

    ResponderEliminar
  8. it’s awesome. I really enjoyed your post!

    ResponderEliminar
  9. Hi! Thanks for sharing this. Could you help me? Where can I buy body contouring equipment?

    ResponderEliminar
  10. Nice Post! Call experts at (855) 738-0359) for help if you're confused how to resolve QuickBooks corporate file connection issues.

    ResponderEliminar