sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Birthday Wishlist | 2018


Hallo Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!

Sei que publicações como esta são cada vez menos feitas, mas sinto que trazer um wishlist das coisinhas que não me importava mesmo nada de receber neste aniversário acaba por ser uma forma de vos trazer aqueles elementos que ando muito a desejar comprar, logo não vejam isto como mais uma wishlist de aniversário, mas como uma forma de vos dar a conhecer os meus desejos momentâneos! Bem, e na realidade pode ser que os meus amigos tirem alguma ideia daqui ahah (Just kidding! Love you! Não precisam de me oferecer nada ihih!)




Uma das primeiras coisas que quero partilhar que ando a necessitar é um novo relógio prateado/cinza! Admito que o facto de andar com preguiça para ir comprar pilhas para os meus relógios atuais possa ser uma das grandes razões para estarem incluídos neste lista, porém não é a única. Faz uns 3 anos a minha avó paterna ofereceu-me um relógio prateado super simples, mas que eu usei até à exaustão e como não é de prata real acabou por começar a perder a cor em algumas zonas, tornando-o menos apelativo a nível visual e, por isso, ando a pensar em substituir este menino por um semelhante ou por um que me dê tanto jeito como este deu até ao dia de hoje!

Para além dos dois relógios que me interessam mesmo (2º e 4º) acabei também por incluir outros dois aos quais achei alguma piada! O azul escuro por me fazer lembrar os da Daniel Wellington que adoraria ter, pois sinto que têm um design muito simples e limpo e o roxo por ter esta cor e ainda por estar conjugado com cinza e com elementos rosa dourados.


Como vos disse num dos últimos posts, tive de abandonar a casa em que me encontrava a morar em Coimbra e, por isso, vou ter de voltar a decorar todo o quarto novamente! Eu estava a morar num quarto que era quase completamente branco e agora mudei para um que tem paredes lilases claras, logo o edredon/colcha/whatever que tinha na minha cama já não iria ficar lá muito bem. Para além disso, tinha uma cama de casal e agora passei para uma cama mais pequena e a je nunca teve uma cama que não fosse de casal, logo não tenho nada para a decorar minimamente bem ahah 

O tapete já é toda outra história ahah Para quem não sabe, grande parte das fotos que tiro aqui para o blog têm como background um tapete creme que se encontra na nossa sala, sendo raramente usado para o propósito para que foi criado ahah Mas bem, já me começo a fartar de ter sempre o mesmo background nas fotos e, para além disso, pobrezita da minha mãe que está sempre a ver o tapete a ser roubado para sítios inoportunos de forma a ter a melhor luz.

Como sabem tenho andado a usar uma lente 50mm da nikkor 1.4 que já pertencia ao padrinho da minha mãe, posto isto é extremamente antiga e, por isso, não tem foco automático na minha máquina fotográfica... Tudo isto se torna um pouquinho complicado, pois apenas o Miguel é que tem paciência para estar ali a tentar focar com aquela lente, os meus pais fartam-se um pouquinho e fazem-me sempre mudar para a lente de kit, porém eu adoro fotografar com ela! Logo ando a ponderar na compra da 35mm desde o Natal para que assim os meus pais possam tirar-me fotos mais xpto e eu não me tenha de preocupar tanto em garantir que está focada e também para dar um pouquinho de folga ao Miguel ahah


A nível de maquilhagem... Bem, ando desesperadamente a necessitar de um corretor novo, pois o meu está mesmo nos fins dos fins e já ando a evitar usá-lo tanto para guardar o pouco conteúdo que ainda tem para os eventos em que realmente necessito de maquilhagem ahah O batom é mais um plus ahah Desde que comprei o batom liquido metálico da Quem disse, Berenice? que ando muito curiosa para experimentar outras linhas de batons da marca e, por isso, acho que uma boa opção seria uma cor mais usável durante o dia a dia.

Outros produtos que me andam a chamar imenso à atenção são os iluminadores! De momento só tenho um que vem num kit de cara da Oriflame e, por isso, adorava experimentar outras fórmulas, consistências e cores! Como é óbvio adorava experimentar um dos iluminadores da Cover FX, porém o dinheiro não cai do céu, logo já me ficava contente com este da Makeup Revolution! A nível de paletas ando extremamente curiosa com esta (que também é da Makeup Revolution) em colaboração com Soph, pois tem dois tipos de fórmulas e imensas cores com as quais poderia explorar a nível de maquilhagem! Sair um bocadinho da zona de conforto!



No último segmento trago uma necessidade que são os ténis brancos! Como vos tenho dito usei imenso os ténis brancos que recebi quando fiz 19 anos e, por isso, estão muito perto de se desfazerem em pedaços! Adicionando, também já não estão brancos e mesmo indo para lavar já não saem branquinhos como eram e, por isso, tenho mesmo de investir num novo par que me dure tanto ou ainda mais tempo!! Admito que já não tenho uns ténis Adidas desde o meu 6º ano, mas na altura comprei um par que amava com tudo que havia em mim e ainda me durou imenso tempo, logo talvez aposte novamente na marca!

Desde uma viagem que fiz a Lisboa faz uns 2/3 anos que ando enamorada por uns alpercatas da Paez, pode parecer estranho, mas na altura estavamos no inverno e passei por uma loja da marca e fiquei a admirar os padrões e a simplicidade dos sapatos... Não comprei porque sabia que só iria usar dali a muito tempo, mas a vontade ficou sempre bem guardada na memória! Pode ser que um dia destes me atreva!

Por fim nesta wishlist tenha dois macacões! Ultimamente, ando a sair um bocadinho daquilo que usaria normalmente... E, na realidade, nunca tinha experimentado macacões assim, pois achava que não iria favorecer o meu corpo por ser mais baixinha e ter grande parte do meu peso na zona das coxas, mas noutro dia comecei a querer ter um... Lá me decidi a experimentar um ou outro em loja e fiquei com ainda mais vontade de apostar numa peça destas! Ambos os que estão aqui nunca os vesti, mas o verde conquistou-me pela cor e pelo cut out que tem à frente e o vermelho pela cor amorosa e poderosa que tem! Digam-me! Qual escolheriam?!

Alguma destas coisitas também faz parte da vossa lista de coisinhas que adorariam ter!?
Beijinhos, Maia

5 comentários:

  1. adoro os macacoes e a makeup :D espero q recebas mtas coisas desta lista!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro relógios, sou completamente apaixonada por eles... e acho que nunca são demais! Fiquei encantada com todos, que lindos :)

    Um grande beijinho,
    https://whaaatifni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olaaaaa!
    Não importa se são mais ou mais feitas, mas sim o amor com que se faz <3
    Eu amava receber tudo, relógios, toalhinhas <3
    Beijokitaz







    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa que tens aí umas boas escolhas, mas espero que alguém te ofereça algo, mas adorava ter algumas que tens aí
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que boa wishlist, não me importava de receber esses produtinhos! A única coisa que desaconselho é esse corretor da QDB, porque quando o testei, foi mesmo uma grande desilusão.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar